domingo, 27 de novembro de 2011

Luan Santana: "Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham'"

Em entrevista ao jornal O Dia, Luan Santana - famoso e milionário - falou sobre a mulherada que tem "chovido em sua horta", como Denise Severo, repórter do programa Amaury Jr., com quem foi flagrado aos beijos em São Paulo.
"Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show", limitou-se Luan ao jornal, apesar de a moça dizer que eles estão 'se conhecendo melhor'.
O cantor não negou fogo diante de perguntas mais detalhadas sobre suas aventuras amorosas e elogiou a beleza de suas ex-ficantes, a ex-BBB Cacau, Bárbara Evans e Monique Alfradique. Mas assegurou que não tem compromisso.
 "Assim que eu estiver namorando, minhas fãs serão as primeiras a saber", disse.
 O jovem destacou na entrevista que sabe quando uma mulher se aproxima por interesse.
 "Apesar de eu ter 20 anos, sei me cuidar muito bem nisso", disse. 
E revelou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo.
 "Entender o meu trabalho. Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham' ", destacou ele, ressaltando que ainda não sabe com quantas já ficou.
 "Não parei para contar". 
O Fuxico
                                                                                                                 

sábado, 26 de novembro de 2011

Musica Everest

A nova música da dupla Fernando e Sorocaba com participação do Luan Santana[Everest] já está disponível para todos ouvirem.
Confiram o vídeo:
                                                                                   

Luan Santana entre os 10 solteiros mais cobiçados


1. Bradley Cooper
Eleito o homem mais sexy de 2011 pela revista People, o norte-americano de 36 anos e olhos claros é um dos queridinhos de Hollywood na atualidade. Ele fala francês, foi namorado de Renée Zellwegger e, segundo a People, gosta de citar frases de Sófocles em suas conversas.

2. Ryan Reynolds
No fim do ano passado, Reynolds voltou ao time dos solteiros depois do fim do casamento de três anos com Scarlett Johansson. Desde então, ele tem sido alvo de muitos boatos com mulheres.

3. Taylor Lautner
Fruto da nova safra de belos atores lançados por Hollywood, o jovem Taylor Lautner, de apenas 19 anos, não faz feio diante dos marmanjos mais experientes e arranca suspiros das mulheres pela beleza e físico que possui.

4. Príncipe Harry de Gales
Com o casamento de William, ele passou a ser o centro das atenções das solteiras para a família real. Mesmo com os boatos de que estaria se relacionando com uma jovem da Califórnia, o príncipe é apreciador de uma boa festa e aos 27 anos continua solteiro na pista.

5. Neymar
Fruto de controvérsia quando o assunto é beleza, uma coisa não se pode negar sobre o Neymar: ele está com tudo. Jovem, milionário e assediado pela mulherada, o jogador de é visto rodeado de belas mulheres.

6. Rodrigo Santoro
Depois das suspeitas de um affair com a atriz e cantora Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro continua solteiríssimo. Morando atualmente em Los Angeles, nos EUA, o brasileiro vem fazendo a cabeça das brasileiras e norte-americanas.

7. Luan Santana
Visto com uma loira aqui e outra morena acolá, o jovem sertanejo Luan Santana é o sonho de consumo de muitas adolescentes e mulheres dos quatro cantos do País e afirma estar solteiro, mesmo com os boatos de relacionamentos. 

8. Jonatas Faro O ex-marido de Danielle Winits concilia atualmente a carreira de ator com os cuidados do filho Guy. Apesar dos boatos de que estaria se relacionando com Giovanna Lancelotti, o ator se diz solteiro.

9. Leonardo DiCaprio
Se a imagem que você guarda do ator é aquela do garoto em Titanic, é bom se deixar atualizar. Terminado o relacionamento com a atriz Blake Lively (que dizem estar envolvida com Ryan Reynolds), DiCaprio voltou a ser um dos solteiros mais cobiçados.

10. Fábio Jr.
Com muitos relacionamentos e casamentos no currículo - além de um filho que vem seguindo a fama de galã deixada por ele -, o cantor Fábio Jr. não perde o charme com a experiência e adentra o grupo dos solteiros brasileiros mais cobiçados.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana


Ele estará em final de concurso de modelos


Publicado em 24/11/2011 às 15:16
Por Mariana Perfetti (estagiária)
Foto: On Line Editora/Fernanda Venâncio


Ok, a gente adora o Luan Santana, acha ele lindo e tudo de bom, mas... O que o boy tem a ver com moda? No dia 11 de dezembro, tudo!

Luan foi convidado para cantar na final do concurso Faces 2011, que vai eleger dois casais de modelos para se tornarem os novos rostos da agência Ford Models. A apresentação vai rolar logo após o anúncio dos vencedores, que será feito por Rodrigo Faro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Quem não ia querer desfilar para uma platéia dessas?

IVETE SANGALO SOBRE LUAN SANTANA: "AMO ESSE MENINO"


IVETE SANGALO E LUAN SANTANA GRAVARAM NESTA TERÇA-FEIRA, 22, O PROGRAMA 'SHOW DA VIRADA', EM SÃO PAULO. APÓS O EVENTO, A CANTORA BAIANA ELOGIOU O COLEGA SERTANEJO EM SUA CONTA DO TWITTER



Ivete Sangalo (39) se encontrou com Luan Santana (20) nesta terça-feira, 22, em São Paulo. Os dois cantores gravaram o programa Show da Virada, que irá ao ar no Réveillon.

"Luan Santana sempre fofo. Amo esse menino", elogiou a baiana no Twitter. Ivete e Luan estão entre os artistas com maior vendagem de CDs no Brasil no ano de 2011. A líder do ranking é a sertaneja Paula Fernandes (27), que também irá se apresentar no especial de final de ano da Globo.

Ivete também gravou nesta terça um especial ao lado dos conterrâneos Caetano Veloso (69) e Gilberto Gil (69), que será exibido pela emissora carioca no dia 23 de dezembro.

‘A gente só ficou’, diz Luan Santana sobre beijo em repórter

Na noite desta quarta-feira, 23, na gravação do “Show da Virada”, Luan Santana comentou a ficada com a repórter Denise Severo em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Somos só amigos", contou o cantor que se diz acostumado com os fotógrafos o seguem em busca de um flagra.
Luan Santana contou, ainda, o que uma mulher precisa para conquista-lo: "Precisa entender essa vida, ser sincera, ser fiel. Isso é o mais importante.” Anotaram, amores??

Luan Santana: "Minhas negas são minhas fãs"

Luan Santana brincou com o nome de sua nova música de trabalho, "Nega", durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). A canção fará parte do novo álbum, que deve ser lançado em março. "Minhas negas são minhas fãs", disse, ao ser questionado em quem se inspirou para fazer a canção.
O jovem cantor falou também sobre vida amorosa. "Estou solteiro. Não encontrei a pessoa certa ainda. Se eu gostar, não importa se for fã ou não." Questionado sobre como seria seu par ideal, explicou os requisitos. "Tem que entender o trabalho que eu levo, que é o mais importante, ser fiel e ser sincera".

Sobre ter sido flagrado aos beijos com Denise Severo, da RedeTV!, contou que não foi nada sério. "Só fiquei com a repórter, não estou namorando. Passou, somos amigos", declarou. O cantor disse também que está mais magro por conta da rotina de shows, que este ano termina dia 18. "Em 2011 a gente colheu muita coisa que plantou", comemora.
Ao ser perguntado se tem medo de um dia a fama acabar, ele disse: "Não tenho medo. O segredo é você tentar inovar e trazer coisas novas." Luan afirmou ainda que sonha "em cantar com várias pessoas. Roberto Carlos , por exemplo", e que a notícia que possui uma fortuna de R$ 50 milhões "é exagero". "O pessoal aumenta", afirmou  

Luan Santana revela que tem sonho de cantar com Roberto Carlos

Nos bastidores do Show da Virada na noite desta quarta-feira, 23, Luan Santana (20) afirmou que tem vontade de fazer um dueto com alguém muito especial. "Tenho vários sonhos de cantar com várias pessoas. Com Roberto Carlos, inclusive, mas não tem nada certo", declarou.

Na atração de Réveillon da Globo, o sertanejo apresentou com Ivete Sangalo (39) a música Química do Amor. A expectativa de Luan é que a canção finalize o programa. Ele também cantou As Lembranças Vão na Mala e Amar Não é Pecado.

O cantor, que recentemente lançou o hit Nega, garantiu que está solteiro. "As minhas negas são minhas fãs", avisou, para deleite do público feminino. "Eu não encontrei a pessoa certa. Quando encontrar vou assumir abertamente", Falou.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luan Santana 'sapeca' uns beijos na repórter de Amaury Jr.

O casal ficou junto no camarote especial no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Depois de ter ficado com a ex-BBB Cacau Colucci, Luan Santana mostra que sua fila já andou. O cantor foi flagrado dando uns 'beijaços' na repórter Denise Severo, do programa Amaury Jr., da RedeTV!.O 'amasso' rolou durante o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sábado (19).
O casa se conheceu durante as gravações do programa que ela trabalha. Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa de |Luan disse que o show que Luan faria na cidade de Itu, no interior de São Paulo, foi cancelado e ele decidiu ir para a apresentação de Zezé e Luciano de última hora.
“Eles se conhecem tem uns 20 dias já. Quando ele participou das gravações, no Club A, ela estava lá e acabaram se conhecendo. Depois a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla”, explicou a assessora.
Questionada se os dois tiveram contato nestes últimos dias, a assessoria diz não saber:
“Estou dizendo o que presenciei. Lá no show eles ficaram, mas não sei se estão conversando. Estávamos eu, o secretário dele, ela e ele lá. Foi isso! Luan está solteiro”, finalizou.




                                                                                                 

Luan Santana curte show de Zezé e Luciano acompanhado :o

Luan Santana compareceu muito bem acompanhado ao show de Zezé Di Camargo e Luciano, na noite do último sábado (17).
O cantor curtiu o espetáculo ao lado de Denise Severo, repórter do programa Amaury Junior, de uma das suítes do Credicard Hall. O casal não se intimidou com a presença do públco e durante todo o show trocaram carícias.
O que acharam das fotos? :/





Comunicado: Champion Festival

Informamos que o show que o cantor Luan Santana faria hoje na cidade de Itu-SP, no evento Champion Festival, ao lado de outros artistas, foi cancelado por determinação dos orgãos competentes, que não liberaram o local para tal festa.


Toda a produção do cantor já estava na cidade de Itu, interior de São Paulo, quando foi comunicada que não ocorreria mais o evento.

Lamentamos por todos os fãs que foram até a cidade na esperança de ver mais um grande show de Luan Santana, pois o cancelamento partiu por parte das autoridades.



Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Historinha Hot 10 [continuação]

Depois do banho o Lu te deita levemente na cama olha nos seus olhos e diz:'' amor tenho uma surpresa pra vc,mas só vou poder te conta quando chegarmos em Londrina'' vc curiosa diz:'' ah não amor conta agora,ou pelo menos dá uma dica'' ele diz:''se eu falar não é mais surpresa'' e te beija ele vai te trazendo aos poucos pra perto dele ,beijando seu pescoço,fazendo carinho e dizendo coisas lindas no seu ouvido,o clima vai esquentado ele rira a sua roupa e vc a dele, sua mão desliza no corpo dele,ele ta dá uma leve juntada seus corpos se unem,vcs sentem o calor um do outro,se beijam intensamente,ele sobre vc passa a mão no seu rosto,acaricia olha nos seus olhos e diz ''eu te amo''....as coisas ficam cada vez mais quente... ele começa a #penetrar o meteoro em vc,fazendo movimentos que te deixam louca,ele começa devagar e vai aumentando a velocidade,vcs gemem é como se vc fossem apenas um,vcs sentem o corpo um do outro e se entregam completamente a esse amor...
Depois de momentos intensos de prazer vcs adormecem um nos braços do outro.....
O Luan acorda primeiro que vc e pede um jantar super especial pra vcs....ele te acorda com vários beijinhos....durante o jantar o Lu pega na sua mão olha nos sues olhos e diz:'' vc me encantou de um jeito que nenhuma mulher havia me encantado'' vc dá um leve sorriso levanta e senta no colo dele,coloca a mão na nuca dele sente ele se arrepiado todo e o beija....ele olha pra vc e diz:'' por isso que eu te amo esse seu jeito de sempre me surpreender'' ...
O Lu coloca um filme para vcs assistirem agarradinhos,durante o filme vcs trocam vários beijos,carinhos,o Lu faz cafuné em vc pra vc dormir....
No outro dia vcs embarcam para Londrina,o Anderson diz:'' nunca vi o Luan assim todo bobo por uma mulher'' vc sorri ,aquele sorriso tímido e o o Lu responde '' é que ela me encantou,ela tem o poder de me seduzir'' Uiiiiiiiii.......
Chegando em Londrina vc vai para a sua casa e antes de vc descer do carro o Lu pega na sua mão te beija e diz:'' a noite venho aqui te ver''....
Vc descansa e o Lu também,quando chega a noite vc se arruma para encontrar ele....quando vc menos espera,escuta a voz do Luan cantando ''certos detalhes'',vc corre abrir a porta pra ele [sim é uma serenata] ele canta olhando nos seus olhos,quando a música acaba ele vai até o carro pega um buque de rosas vermelhas e uma caixinha,se ajoelha e diz:'' amor eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas eu tenho certeza que eu te amo namora comigo?'',vc olha nos olhos dele e diz:''é claro meu amor''ele se levanta coloca o anel no seu dedo e vcs se beijam intensamente.....
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS? TERÇA VCS DESCOBREM AMORS 

Band terá especial de Luan Santana em dezembro

    • Entre atrações de fim de ano, a direção da Bandeirantes fechou a gravação de um especial com o cantor Luan Santana. O programa será exibido dia 23 de dezembro, 10 da noite.
      Haverá outros musicais nessa grade, que ainda dependem de acertos contratuais para serem anunciados.


terça-feira, 15 de novembro de 2011

É a guerra do cheirinho: Depois de desbancar Roberto Carlos, Fabio Jr. poderá ser desbancado por Luan Santana!

O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Jr., fabricado pela Jequiti. Pois preparem-se, meus amores, que vem aí, já em fase de produção, após a pesquisa da essência, o perfume Luan Santana! O contrato já foi firmado, acertado e assinado, assinadíssimo, aliás, com a indústria de cosméticos Água de Cheiro. E em breve o lançamento estará na praça com uma daquelas campanhas de arrasar quarteirão. Para superar o perfume do Fábio, só mesmo o do Luan...
Gozado que o perfume do Roberto Carlos, que foi lançado com estardalhaço pelaRacco, não teve grande resultado de vendas, não prosperou e a gente nem mais ouve falar nele...
Talvez tenha faltado ao Roberto o que agora está sobrando ao Luan: um empresário de visão como Henrique Pinto, que adquiriu a Água de Cheiro, que amargava um dos últimos lugares entre as indústrias de cosméticos e perfumaria e, em dois anos apenas, alçou-a ao segundo lugar nesse ranking, superando até a Natura, ficando atrás apenas do Boticário. E o céu é o limite para a Água de Cheiro... e  para o Henrique, naturalmente, que eu gosto de chamar de "o Steve Jobs brasileiro"...
                                                                     

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luan Santana: ''Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus''

Cantor falou sobre o seu medo de voar, após pouso de emergência em São Jose do Rio Preto, no mês de Outubro 

Luan Santana revelou em entrevista a Amaury Jr. que prefere viajar de ônibus do que de avião. O cantor que chega a fazer 28 shows por mês criou esse ''medo'' de voar após ter que fazer pouso de emergência em São Jose do Rio Preto, no dia 29 de outubro deste ano, apos pane no radar do jatinho particular que o levava de Londrina (PR) para Macaé (RJ)
“Passamos um baita medo”, disse Luan Santana. “Teve uma hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre. Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus.”“Passamos um baita medo”, disse Luan Santana. “Teve uma Além hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre. Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus.” 
Alem da experiencia negativa com o voo, Luan Santana falou sobre seus planos para o futuro que incluem um novo CD para o inicio de 2012 e ingressar em alguma faculdade. O astro sertanejo ainda reclamou da falta de tempo livre desde que alcançou a fama.


Videos da entrevista confira a baixo:




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1 Ano de Fã Clube

11/11/11.....1 ano se passou.... e parece que foi ontem que tomei coragem e criei um fã clube...
Nesse um ano conheci pessoas incríveis que me encantaram de uma maneira.....e que hj são meus amors,minhas amigas, das quais não sei viver sem,fiz amizades verdadeiras que levarei por toda vida e eu só tenho uma coisa a dizer...ok mentira tenho várias mas a principal é EU AMO VCS....
Há exatos um ano minha vida mudou[pra melhor]e a culpa de tudo isso é de vcs,do Luan e de Deus que colocou vcs na minha vidinha...
Há quase 3 anos sou fã do Luan e isso me proporcionou coisas incríveis uma delas é o fã clube....
Bom só tenho a agradecer vcs que acompanham o blog,o fc,eu... obrigada por tudo meus amors,o fã clube ta onde tá por causa de vcs,o fã clube é o que é pq vcs estão comigo todos dias,e se eu junto com a Dani irei lançar um livro com #Imagines e #Historinhas é pq vcs me proporcionaram isso,cada dia que passa tento inova no fã clube criar coisas novas pra vcs.
Eu não tenho palavras pra agradecer vcs,pra dizer o quanto eu AMO VCS,o quanto vcs são especiais pra mim....faltam palavras pra descrever esse sentimento,esse amor e acreditem eu amo cada um de vcs,espero que vcs continuem comigo,pra gente taradiar muitooooooooooo,falar muitas safadezas hahhahaha 
1 ANO DE PURA SAFADEZA MORS UHULLLLLLLLL
E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊS♪♫
EU AMO DEMAIS DA CONTA VCS MEUS ETERNOS AMORS [ok eu to chorando haha]