terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 16]

Seu celular apita é uma mensagem,quando vc lê,vc fica pálida e não sabe o que fazer,o Luan olha pra vc e diz:
-Amor o que aconteceu? Vc ta bem?

-To,to bem sim amor é que...Fiquei surpresa com a mensagem só isso
-Aconteceu alguma coisa?Vc ta diferente
-Não é que...Lembra do meu ex que eu te falei?
-Lembro mor
-Então ele,pediu pra voltar 
-E vc ficou balançada né?
-Não,claro que não só fiquei surpresa só isso,eu te amo e nada vai mudar,eu quero vc
Vc se aproxima do Luan,faz carinho no rosto dele e o beija,um beijo cheio de amor,sem pressa  com trocas de carinhos,o beijo termina com vários selinhos e uma leve mordidinha.
O Luan passa a mão no seu rosto e diz:
-Vc tem certeza que é isso mesmo que vc quer?
-Tenho,nunca tive tanta certeza do que eu quero
-Eu te amo,mas...
-Mas o que? Vc quer desistir?
-Não meu amor claro que não é que,ele não tem uma rotina como a minha e com certeza vai ter mais tempo pra vc
-Eu não me importo,eu quero vc já te falei amor
Ele te beija e sussurra no seu ouvido:
-Eu nunca vou te deixar ir embora
Vc abraça ele e sussurra no ouvido dele:
-Eu também nunca vou te deixar ir
Seus olhares se encontram,lentamente seus lábios se tocam,vcs se beijam,vc diz pro Lu:
-Chega desse assunto,vou responder a mensagem e vamos voltar á assistir o filme.
Ele te dá um selinho e diz:
-Ta bom minha bebe 
Abraçadinhos vcs voltam á assistir o filme,o Luan faz carinhos em vc,dá vários beijos *--*
Depois do filme vcs começam a se arrumar pro show,o Luan vai tomar banho e depois de alguns minutinhos,vc entra no banheiro,''puxa'' ele pela correntinha e o beija,ele te agarra de jeito,vcs tomam banho juntinhos,bem coladinhos haha.
Assim que vcs saem do banho vc joga o Luan na cama fica em cima dele,e beija ele todinho,vc sente ele se arrepiando,ele te pega de jeito fica sobre vc te beija e ao mesmo tempo a mão dele desliza pelo seu corpo vc olha pra ele e diz:
-Chega né morzinho? Hora de se arrumar
-A não eu quero mais
-Só depois do show
Ele te pega de jeito e começa a te beijar....
Prontos para o show,vcs vão para o local do show,o Luan atende as fãs novamente vc deixa algumas fãs a mais entrarem  no camarim mas dessa vez a Dagmar não se importa,vc curte o show,no final do show vc entra no camarim do Luan e logo de cara dá aquele beijão nele...
Já no quarto do hotel,ele te encosta na parede,te beija intensamente,a mão dele por dentro do seu vestido,te deixando molhadinha e sussurra no seu ouvido:
-Vou te deixar louquinha hj
E em seguida morde sua boca ,vcs vão indo em direção á cama,o Luan sobre vc tira sua roupa,vc a dele,ele abre seu sutiã beijando seu ombro ele vai descendo,a mão do Luan desliza pelo seu corpo,vcs se beijam intensamente,vc acaricia o corpo dele e passa calda de chocolate na barriga dele,começa lamber deixando ele arrepiado,seus movimentos começam a deixar o Luan mais exitado,ele te pega de jeito vc ''enrosca'' a suas pernas no quadril dele,dá leves arranhões nas costas dele deixando ele arrepiado,depois sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo
O Luan então começa a passar a mão pelo seu corpo aperta de leve seus seios e começa a te beijar todinha vcs se beijam,vc dá um chupão no pescoço dele e uma leve mordidinha na orelha,ele então começa a dar leves mordidinhas em diversas partes do seu corpo, vc deita de bruços, o Luan fica em cima de vc ,massageia seus seios,logo em seguida com vc de barriga pra cima o Lu deita sobre vc e começa a estimular a penetração, começa a penetrar o #meteoro em vc, vc começa a gemer muito,vc sente o corpo suado dele no seu,ele beija seu pescoço sussurra no seu ouvido:
-Vc é tudo pra mim
Vc sussurra no ouvido dele:
-Vc é também é tudo pra mim
O Luan jr continua dentro de vc,te deixando louca,vcs tem orgasmos múltiplos,a mão dele percorre todo o seu corpo,vcs dois estão ofegantes,suados e cansados, vc olha pro Luan e diz:
-Mor eu te amo tanto
-Eu que amo vc minha bebe
Vcs ficam abraçadinhos,de conchinha,o Luan faz carinhos em vc,vcs dormem assim *---*
No meio da noite vc começa a passar mal de novo...
[ NOSSA E AGORA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AMANHÃ TEM MAIS]

Luan Santana nos Estados Unidos

Luan parte para os EUA logo após o carnaval. De acordo com seu empresário, Anderson Ricardo, durante a semana será negociada a abertura de outras sessões, já que as vendas estão avançadas. Ainda segundo o empresário, uma quarta cidade deve entrar no roteiro (se a informação se confirmar, atualizo por aqui).

As datas já confirmadas são:

24/03 – Pompano Beach/Flórida
25/03 – Newark/New Jersey
26/03 – Boston/Massachussets

No início do ano, em uma apresentação no programa da Eliana, Luan chegou a comentar que pretende gravar em outra língua pra tentar entrar no exterior.

O cantor gravou, em seu último DVD, uma canção ao lado da mexicana Belinda, música que É UMA DAS MÚSICAS MAIS TOCADAS nas rádios lá de fora.

        
                                                                            

MÚSICA NOVA !!

Já sei, vocês devem estar pensando que eu vou falar de "Esqueci de te esquecer" né ? Pois é, não é não. Supresa: Luan tem outra nova música. O nome dela é "Novos passos" ( Nome ainda não confirmado ) . E aqui tá o refrão pra vocês verem:

"Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que ja nasceu sendo único, exclusivamente seu."
                                           

Festa do 'BBB' nesta quarta-feira terá show de Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana fará um show na casa do 'BBB'. A apresentação será nesta quarta-feira, durante a festa "Tudo azul". Nesta terça, Fael e Mayara disputam a permanência na 12ª edição doreality show. Ele levou quatro votos dos colegas de confinamento e ela foi indicada pela líder da semana, Laisa. Este é o terceiro paredão do programa, que ficará com 12 participantes depois da disputa desta noite.


                                                                    

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luan Santana relembra seu primeiro beijo

NO PALCO DO ‘DOMINGÃO DO FAUSTÃO’, LUAN SANTANA RELEMBRA SEU PRIMEIRO BEIJO, SUA PRIMEIRA DUPLA SERTANEJA E OUTRAS HISTÓRIAS CURIOSAS DA ÉPOCA DA ESCOLA

Por conta do trabalho do pai, que exigia mudanças de cidade, Luan Santana (20) morou em muitos lugares diferentes desde cedo. Se por um lado isso atrapalhava a formação de laços de amizade, permitiu ao jovem cantor que colecionasse histórias curiosas da adolescência.
No palco do Domingão do Faustão neste domingo, 29, Luan relembrou algumas passagens de seus tempos de escola, como o inesquecível primeiro beijo. “Meu primeiro beijo aconteceu quando eu morava em Maringá”, contou. “Eu menti, durante uns dois anos, que eu já havia beijado”. A felizarda, Camila Munhoz, gravou um depoimento para o programa contando o episódio. “Tinha 13, 14 anos. Luan garantia que já tinha beijado antes, mas eu desconfiava, achava que era papo furado”, recordou. “Um dia, estávamos na casa de uma amiga fazendo trabalho, e rolou um beijinho entre nós. Ano passado, uma amiga me ligou dizendo que viu uma entrevista com ele sobre seu primeiro beijo, e ele descreveu essa cena”, afirmou.
Foi também, nos tempos de escola, que a paixão pela música sertaneja começou a nascer. Com o amigo Luciano Ferraz, Luan formou sua primeira dupla. O cantor disse que ele e o amigo costumavam a ir para um canto fazer música. O lugar ficou batizado de ‘Cantinho Sertanejo’. “Quem não gostava da gente, jogava moedas, querendo dizer que éramos mendigos”, disse Luciano. Mas, isso não desanimou a dupla. “A gente não ligava, fazíamos porque gostávamos”,garantiu.
Os tempos em arília ficaram muito marcados na memória de Luan –  carinho recíproco a seus colegas de escola que, ao tomarem conhecimento de que o colega mudaria, novamente, de cidade, decidiram fazer uma bela homenagem. “No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, revelou a amiga Thalyta Zanin“Eu sinto falta desses tempos de escola. Acha pensa que nunca vai sentir, mas aí o tempo passa e dá saudade”, disse Luan, que revelou ter sido um aluno preguiçoso, mas que ia bem nas matérias (e provou isso mostrando seu boletim escolar no programa, cheio de notas altas).
Apaixonado por biologia, Luan queria seguir carreira na área. Contudo, por uma feliz coincidência do destino, os planos mudaram no meio do caminho. “No dia que eu prestaria vestibular para biologia, o meu empresário tinha marcado um show. Foi um momento decisivo em minha vida”, complementou o artista que, após ter escolhido seu caminho, conquistou todo o Brasil com seus sucessos.

Historinha Hot 11 [Capítulo 15]

Depois do café da manhã vc começa a mexer no seu not,checar seus emails,e começa a passar a mal,vc fica pálida e diz que ta com frio o Lu chega perto de vc,passa a mão no seu rosto e diz:
-Mor vc ta com febre
Logo em seguida ele te abraça e diz:
-Vou cuidar de vc minha linda
Vcs vão para uma farmácia ali perto mesmo,o farmacêutico te examina e diz que vc ta com dor de garganta,receita alguns remédios,o Lu fica todo preocupado,vcs voltam para o hotel...
Abraçadinhos na cama ele faz carinhos em vc,te enche de beijinhos e pergunta:
-Ta melhor morzinho?
-Um pouco,to com muito sono
O Luan passa a mão no seu cabelo,fazendo carinho e cantando bem baixinho no seu ouvido....
Ele acorda vc,te beijando,vcs vão almoçar mas vc não ta com fome o Lu olha pra vc e diz:
-Amor vc tem comer
-Mas eu não to com fome mor
-Só um pouquinho,por mim
Vc come um pouco,depois do almoço embarcam para a cidade do próximo show,o Luan não desgruda de vc,ta super preocupado,ele te enche de carinhos,te mima um monte...
Já no hotel seu celular toca é a sua chefe vc atende ela diz:
-Oie tudo bem?
-Tudo e vc?
-Eu to bem,mas nossa que voz de triste é essa?
-Ah to com dor de garganta
-Melhoras,liguei pra te elogiar,a matéria que vc fez ficou ótima,vc fez perguntas diferentes não ficou naquela mesmice,vc perguntou o que o povo quer saber,realmente me surpreendeu,parabéns
-Obrigada,é então resolvi mudar pq as mesmas perguntas o povo já decorou as respostas haha 
-Isso é verdade,bom vou desligar tenho uns probleminhas aqui no trabalho pra resolver mas se rola uma outra matéria pra vc fazer mesmo de férias vc faz?
-Claro,com o maior prazer
-Então ta bom tchau querida
-Tchau
Vc fica super feliz,e pula no colo do Luan ele olha pra vc e diz:
-Ah não existe coisa mais linda que esse seu sorriso,me diz o que aconteceu pra vc ta assim mor?
-A matéria que fiz com vc,minha chefe adorou
Ele olha nos seus olhos e te beija logo em seguida diz:
-Parabéns amor vc merece,mas vc ta melhor?
-To sim o remédio fez efeito, por algumas horas sem aquela cara de doente haha
-Até assim vc é linda sabia?
Vc sorri,passa a mão no rosto dele e o beija.
Vcs aproveitam pra assistir aquele filminho,agarradinhos,sua mão na do Luan,a mão de vcs se cruzam,ele olha nos seus olhos sorri e diz:
-Eu nunca vou te deixar ir embora,vc agora faz parte de mim
Vc simplesmente o beija,um beijo sem pressa,com trocas de carinhos,selinhos terminam esse beijo.
Seu celular apita é uma mensagem,quando vc lê,vc fica pálida e não sabe o que fazer....
[NOSSA O QUE SERÁ QUE TA ESCRITO? AMANHÃ VCS DESCOBREM]

domingo, 29 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 14]

Vcs se beijam a mão dele desliza pelo seu corpo,ele abre seu sutiã bem devagarzinho,beija seu ombro,seu pescoço,sua boca,vc se arrepia toda,vc tira a roupa dele,acaricia todo o corpo dele e sente ele se arrepiando todinho,ele beija entre seus seios,vc se entrega á ele e ele á vc mas de repente alguém bate na porta o Luan diz:
-Deixa não deve ser nada importante
E continua te beijando,vc faz carinhos nele,ele sussurra no seu ouvido:
-Vc é a muié da minha vida *--*
Vc olha nos olhos dele e o beija,com a  mão no pescoço dele,vc sussurra no ouvido do Lu:
-Vc é o amor da minha vida
Novamente batem na porta vc diz:
-Amor não é melhor atender?
Ele beija seu pescoço vai subindo beija sua boca e em seguida diz:
-Não meu amor,esquece, eu só quero amar vc agora,nada mais importa.
Ele passa a mão no seu cabelo,dá um chupão no seu pescoço,te beija todinha,dos pés a boca,vc se arrepia toda,sua mão percorre todo o corpo do Luan,dá leves arranhões nas costa dele,sente ele se arrepiando todo,ele sobre sobre vc,tudo está se encaixando lentamente,vc dá uma leve mordidinha na orelha dele,vcs estão ofegantes, é como se fossem apenas um,o Luan Jr está dentro de vc,o Luan faz movimentos que te deixam louca,ele penetra tudo com muita pressão,vc deixa ele mais exitado ainda,vcs gemem,deliram de prazer...
Abraçadinhos o Luan diz:
-Demorei tanto pra te encontrar,agora só quero ter vc nos meus braços,te amar,te fazer feliz
-Parece um sonho tudo isso,agora que vc entrou de na minha vida não vou te deixar ir
-Nem eu vou te deixar ir,quero vc pra sempre comigo
Olho no olho,carinhos,vcs se aproximam e se beijam,um beijo demorado,cheio de caricias...
Hora de começar a se arrumar pro show,o Luan ta escolhendo a roupa,vc chega por trás,beija o pescoço dele,e sente ele se arrepiando,ele vira de frente pra vc e te beija,vc pega na correntinha dele e puxa ele de leve,ele vem andando na sua direção,ele te encosta na porta do banheiro,dá uma leve mordidinha na sua orelha,vc abre a porta liga o chuveiro e empurra ele,vc começa a rir,ele te de jeito,te dá uma juntada e deixa vc toda molhada,vcs riem e ele diz:
-Acho mesmo que eu não ia te molhar amor?
Pega na sua cintura e te traz pra perto dele,tira o cabelo do seu pescoço,dá alguns selinhos,vai subindo e te beija intensamente...
Vcs escutam o Rober batendo na porta dizendo:
-Daqui uma hora temos que ir Luan
Vcs olha pro Lu e diz:
-Viu chega de brincadeira agora amor,hora de se arrumar
Ele te pega de jeito te encosta na parede e diz:
-Não antes disso
E te beija,um beijo sem pressa,romântico,com troca de carinhos...
Vcs se arrumam,vc coloca um vestido preto com um salto alto vermelho o Lu olha pra vc e diz:
-Vc não acha que ta muito linda pra ir em um show que vai tem um monte de homi que com certeza vão ficar te olhando?
Vc ri e diz:
-Deixa eles olharem eu sou só sua
-Só minha e não divido com ninguém
Vc se aproxima do Luan dá um selinho,abraça ele,ele pega na sua cintura e te da aquele beijo de perder o folego ...
No caminho até o show o Rober diz:
-A tarde,bati lá no quarto de vcs,mas acho que vcs estavam dormindo
Vc encosta a cabeça no Luan ele olha pra vc com uma vontade de rir e o Anderson diz:
-Pela cara do Luan a ultima coisa que eles estavam fazendo era dormir
Vc e o Luan dão risada vc meio que se ''esconde'' no Lu,e ele diz:
-Vamos mudar de assunto né? E ai Anderson como ta a vida de casado? Ta boa?
O Anderson ri e diz:
-Opa rapaiz melhor impossível 
Vcs chegam no local do show,no camarim vc pergunta pra Dagmar:
-Posso desatribuir as pulseirinhas do camarim?
-Claro
O Lu chega por trás e diz:
-Se prepara pq vão te perguntar cada coisa.Se elas perguntarem metade do que perguntaram pra vc no twittter vc ta no lucro 
E ri,vc beija ele e diz:
-Ta muito engraçadinho né? E se elas perguntarem pode deixar que eu faço questão de responder.
Vc fala rindo ele te abraça e diz:
-Ah é assim então né?
-Brincadeira mor
A Dagmar diz brincando:
-Quero ver vc sai viva do meio delas heim hahahaha,brincadeira
Começa o atendimento no camarim vc distribui as pulseirinhas pra quem a Dag falou,mas 5 fãs estão pedindo pra entrar no camarim e vc não resiste deixa elas entrarem,quando o Luan sobe no palco a Dagmar descobre que vc deixou entrar 5 pessoas a mais e não gosta nadinha ela chega pra vc e diz:
 -Eu já to sabendo que vc deixou entra 5 pessoas a mais e sinceramente não gostei
-Desculpa Dagmar é que...
-Ta querendo agradar o Luan,as fãs dele é?
-Não,eu sou fã e sei o quanto sói ta perto do seu ídolo e não pode tocar,eu sei o quanto dói esperar o momento de abraçar quem se ama,desculpas,não quero discutir desculpa mesmo
Vc sai e vai assistir o show do Luan,curte cada momento....
Já no hotel o Lu pergunta:
-O que aconteceu que a Dagmar ta brava,vc ta estranha?
-A gente se desentendeu,eu deixei 5 pessoas a mais entrar no camarim e ai já viu né? Eu sei que foi errado mas foi por impulso sabe,vi elas ali chorando e eu só quis ajudar mas...
-Xiuuu
O Lu se aproxima de vc te beija e diz:
-Vc fez o que era certo,não esquenta com isso não,a Dada é assim mesmo
o Lu vai tomar banho,vc fica pensando no que fez,e vê que fez o que era certo,ele esqueceu de pegar a tolha vc vai levar pra ele,e o Luan não resiste ele te pega no colo todo molhado mesmo,e te beija apaixonadamente....
Abraçadinhos na cama.fazendo carinho um no outro,vc ta com muito sono,o Lu te enche de beijinhos e carinhos...Vcs dormem agarradinhos.
No outro dia de manhã,o Luan te acorda sussurrando no seu ouvido:
-Bom dia minha linda
Vc sorri pra ele,o beija e logo em seguida diz:
-Bom dia meu amor
-Dormiu bem?
-Dormi sim,mas to com o corpo todo dolorido e vc mor?
-Eu dormir bem meu amorzinho,vem cá vem deixa eu fazer massagem em vc antes do café
Ele começa a fazer massagem em vc,te enche de beijinhos,quando ele termina a massagem vcs tomam café da manhã juntinhos ele passa a mão no seu rosto e diz:
-Te amo minha bebe *--*
Vc olha nos olhos dele e diz:
Também te amo meu amor
Ele levanta e pega uma caixinha te entrega e diz:
-Pra vc meu amor
Vc surpresa abre e tem um pingente de coração 
O Luan diz:
-Esse coração representa o nosso namoro,o amor que sentimos um pelo outro
Ele tira a pulseira do seu braço e coloca mais esse pingente,vc agradece,e o beija,um beijo demorado,com caricias,e muito amor....
Depois do café da manhã vc começa a mexer no seu not,checar seus emails,e começa a passar a mal...
[AI AI AI O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE VAI FICAR TUDO BEM? AMANHÃ TEM MAIS]

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana no Festival de verão

Luan Santana (20) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador pela segunda vez nesta sexta-feira, 27, e, também pela segunda vez, teve de lidar com um imprevisto. Na edição de 2011 ele passou mal e precisou interromper o show. Agora, uma queda de energia deixou o palco às escuras e o cantor precisou recorrer ao improviso para contornar a situação.
"Já que não tem luz, ninguém é de ninguém aqui. Quem não beijou ainda, sai beijando", brincou Luan, sentado na beirada do palco. Em seguida, emendou o hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló (31), e um pout-pourri com seus sucessos, como As Lembranças Vão Na Mala"A primeira vez que toquei aqui, passei mal. Agora falta luz. Mas vocês têm luz própria. A gente brilha sozinho", disse, sendo ovacionado pelo público. "Salvador merece o melhor show, a melhor noite do mundo", continuou.
Em entrevista à imprensa após o show, o cantor classificou a situação como 'rápida e tranquila'. "Ano passado foi uma fatalidade, acabei passando mal, como todo ser humano e agora aconteceu de faltar luz. Mas como eu disse, a galera de Salvador tem luz própria".
Luan vai para a galera e caminha no meio do público
Logo no início da apresentação o cantor já mostrou a empolgação com We Are Carnaval, praticamente um hino da capital baiana. Ao interpretar Amar Não é Pecado, uma surpresa para os fãs. "Eu estou solteiro, sozinho no mundo. A verdade é que eu estou apaixonado por vocês. Tão apaixonado que vou descer aí onde vocês estão". E foi, literalmente, para a galera, caminhando no meio da multidão.
Luan ficou emocionado com a reação do mar de gente, pulando e cantando suas músicas. "Quando a gente começa uma carreira nem imagina que vai passar por tanta coisa. Há seis anos, quando eu cantava em Campo Grande, nunca ia imaginar que estaria aqui duas vezes para esse tanto de gente", disse. "Metade do meu coração eu já considero baiano".
Luan foi a quarta apresentação desta noite no Festival de Verão de Salvador.







                                                                

Festival de verão Luan Santana desce do palco

O cantor sertanejo surpreende todos na música ''amar não é pecado'' quando desce do palco,fica pertinho da galera e canta junto com eles o sucesso
                                                                             

Show de Luan Santana sofre apagão no palco do Festival de Verão

Sertanejo improvisou com os músicos, usou lanterna e conversou com fãs.

O cantor sertanejo Luan Santana voltou a ter imprevistos em sua passagem pelo Festival de Verão Salvador. Nesta sexta-feira (27), durante sua apresentação, ele ficou sem luz por cerca de sete minutos e improvisou com os músicos conversando com os fãs. Durante a interrupção da iluminação, ele usou uma lanternas para ser visto pelo público. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento.
                                                                        

Luan Santana joga violão para o público em Festival de Salvador

Sertanejo se apresentou no palco principal do evento nesta sexta-feira (27).

O sertanejo Luan Santana voltou ao Festival de Verão Salvador nesta sexta-feira (27). 

Durante a música "Sinais", segunda a ser tocada, ele jogou o violão que usava para o público. O cantor abriu o show com a música "Adrenalina". Durante o show, Luan desceu do palco e foi cantar pertinho da galera. Ele ainda surpreendeu quando usou uma lanterna e conversou com o público no palco totalmente apagado.


Centenas de fãs eufóricas jogaram presentes no palco para o cantor. Entre eles um urso de pelúcia e até um sutiã rosa. Essa é a segunda vez que o sertanejo se apresenta no evento.
No repertório dessa noite, o sertanejo tem ainda músicas do DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, gravado em dezembro de 2011, além de sucessos como "Sinais", "Amar não é pecado", "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor".
                                                                       
                                                                        

Sob euforia de fãs, Luan Santana chega ao Parque de Exposições

Artista é a penúltima apresentação do palco principal nesta noite.
Receptivo ao carinho das fãs, o cantor chegou a posar para algumas fotos.

Sob euforia de fãs, Luan Santana chega ao Parque de Exposições (Foto: Divulgação/ Arton Ferreira/ Ag. Edgar de Souza )Fãs disputaram atenção de Luan Santana (Foto: Divulgação/ Arton Ferreira/ Ag. Edgar de Souza )

Muita gritaria trilhou a chegada de Luan Santana no Festival de Verão Salvador na noite desta sexta-feira (27). O artista é a penúltima apresentação do palco principal no terceiro dia do evento. Receptivo ao carinho das fãs, o cantor chegou a pousar para algumas fotos.
Sob euforia de fãs, Luan Santana chega ao Parque de Exposições (Foto: Divulgação/ Edgar de Souza/ Ag. Edgar de Souza)Luan Santana acenou para fãs e parou para fotos (Foto: Divulgação/ Edgar de Souza/ Ag. Edgar de Souza)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [capítulo 13]

Ele resolve usar seu not e sem querer acaba vendo uma coisa que não o deixa  nem um pouco feliz,a sua caixa de email vc deixou aberta,e o Luan acaba vendo alguns emails recentes do seu ex,não abre nenhum email pra ler,mas fica com muito ciúmes.
Ele senta do seu lado,te observa em quanto dorme,passa a mão no seu cabelo,vc acorda e o Lu diz:
-Desculpa amor se te acordei
-Não,vc não me acordou,mas que carinha é essa amor?
-Eu fui usar seu not e sem querer acabei vendo uns emails que um rapaz te mandou,mas nem cheguei a abrir
-Ah ele é meu ex,a gente faz faculdade juntos,agora somos apenas amigos
-Eu sei que foi errado o que fiz mas foi sem querer...
-Que isso não tem nenhum problema,desfaz essa carinha de bravo
-Fiquei com ciúmes só isso,sabe medo de perder quem eu amo
Vc se aproxima dele,olha nos olhos dele e o beija intensamente,um beijo longo,com caricias...
Vc e o Luan almoçam juntinhos,um almoço romântico com muitos beijos e trocas de carinho,logo depois do almoço vcs embarcam e dentro do jatinho agarradinhos vcs ouvem suas músicas preferidas,o Lu te enche de carinhos e beijos...
Já na cidade do show vc e o Luan resolvem dar uma voltinha pela cidade em um lugar bem tranquilo,pouco movimentado,vcs estão andando pela rua e de repente começa a chover,o Lu corre atrás de vc te pega por trás pela cintura e vcs dois caem no chão ele olha nos seus olhos diz:
 -Eu te amo
E vc responde: 
-Eu tbem te amo meu amor
Ele te beija,um beijo demorado,com trocas de carinhos...
Vcs levantam começam a fazer brincadeiras parecem duas crianças rindo se divertindo, o Luan te abraça te rodopia e grita: 
-EU TE AMO MINHA LINDA 
Vc beija ele logo em seguida olha nos olhos dele e diz 
-Eu te amo muito mais meu amor.Vcs entram dentro do carro super molhados,vão direto pro hotel,chegam no quarto agarradinhos,ele abraçadinho com vc por trás,vcs rindo um monte,vc tira a camiseta do Luan,ele tira seu vestido,vcs vão para o banheiro,tomar um banho quentinho,ele pega o sabonete líquido e começa a passar no seu corpo massageando,vc faz o mesmo com ele,ele pega na sua cintura te trás pra perto dele e te beija intensamente,ele termina esse beijo dando leves mordidinhas na sua boca....
Depois do banho vcs resolvem assistir um filme bem juntinhos,vcs deitam na cama,ele te abraça,começa a fazer carinhos em vc sussurra no seu ouvido:
-Vc é tudo pra mim eu te amo muito meu amor
Vc se arrepia toda e sussurra no ouvido dele:
-Vc é amor da minha vida,te amo demais
Vcs se beijam a mão dele desliza pelo seu corpo,ele abre seu sutiã bem devagarzinho,beija seu ombro,seu pescoço,sua boca,vc se arrepia toda,vc tira a roupa dele,acaricia todo o corpo dele e sente ele se arrepiando todinho,ele beija entre seus seios,vc se entrega á ele e ele á vc mas de repente alguém bate na porta e ....
[QUEM SERÁ QUE TA BATENDO NA PORTA? SERÁ QUE O LUAN VAI ATENDER?AMANHÃ TEM MAIS?

Luan Santana fará shows fora do país

O Fenômeno da música sertaneja fará shows nos Estados Unidos nos dia 24,25 e 26 de fevereiro
                                                               

Historinha Hot 11 [Capítulo 12]

Vc se aproxima mais ainda do Luan,o beija a mão dele começa a deslizar pelo seu corpo vc diz :
-Não amor aqui não
Ele beija seu pescoço vc se arrepia toda e ele diz:
-Não,amor não vai entrar ninguém
Ele coloca a mão dele por dentro do seu vestido,e ''explora'' todo o seu corpo.De repente o Rober bate na porta e diz:
-Posso entrar?
O clima é interrompido,o Luan te pega por trás fica abraçadinho com vc e diz:
-Pode sim
O Rober entra e diz:
-Vamos Luan a van já está esperando
Durante o caminho até o hotel seu celular toca vc atende e sua chefe diz:
-Como foi a matéria deu tudo certo?
-Sim,falta editar...
-E quem é a misteriosa namorada do Luan?
-Eu
-Sério?
-Sério,mais cedo eu tentei te falar mas...
-Nossa não to acreditando haha,bom vou desligar tchau.
Assim que vc desliga o celular o Luan,te abraça,vc passa a mão no rosto dele e o beija
A Dagmar diz:
-Isso que é paixão heim
Vcs dão risada e o Luan pergunta pra ela:
-Que milagre foi esse que vc deixou ela vim no jatinho com a gente sem saber que era ela?
-Eu já sabia que era ela por isso deixei
-Ah então eu era o único que não sabia?
-Ah uma surpresinha pra vc haha
-A gente tem mais dois shows pra fazer,será que ela pode ir junto Dada?
-Claro sem problemas
Ele todo contente,te beija,e ao mesmo tempo faz carinho em vc.
Já no quarto do hotel,ele vai tomar banho e vc começa a editar a reportagem,o celular dele toca e a ex ficante dele,vc diz:
-Amor seu celular ta tocando,é a sua ex ficante
-Atende pra mim meu amor
Vc atende e ela diz:
-Ainda juntos né queridinha?Até assumir esse namoro ele assumiu mas olha não se engane com ele não
-Ah é e pq?Tenho tantos motivos assim pra desconfiar dele?
-Vc acha mesmo que ele vai ser fiel?Cai na real queridinha ele não é nenhum príncipe encantando
-Sinceramente querida não to nem um pouco afim de ouvir,o seu discurso
-Eu já tava acabando mesmo e anota ai ele ainda vai ser meu.
Vc desliga o telefone,e fica louca de ciúmes,toda bravinha e continua editando a reportagem,quando o Lu sai do banho chega por trás beija seu pescoço e diz:
-Pq vc ta brava?O que ela queria comigo?
-Com vc o de sempre né.ela falou um monte fez aquele belo discurso dela
-Ah amor não fica bravinha por causa disso
-Ela ainda disse que vc vai ser dela,tudo bem eu não tenho ciúmes de vc com suas fãs,até pq eu sou uma, mas agora pirigueti eu não aturo não
-Mas amor que culpa tenho eu?
-Nenhuma,mas me estressou,to ciúmes sim,dá um jeito nessa menina pq se tiver um próxima vez eu...
-Ei vc fica tão linda assim brava,sabia meu amor?
Ele vai tentando te beijar,vc vira o rosto,ele te pega no colo,te deita na cama e começa a fazer cócegas em vc e diz:
-Adoro esse seu sorriso coisa linda da minha vida
E em seguida começa a te beijar,vc deita no colo dele,ele começa a fazer carinhos em vc,o Luan pergunta:
-Ta mais calma agora?
-To sim amor 
-Eu sei amor que essas coisas irritam,mas lembra eu te amo,escolhi vc e não ela,é vc que eu quero do meu lado
Vc olha nos olhos dele,e diz:
-Eu te amo tanto meu amor
Ele te traz pra perto dele e te beija,a sua mão na nuca dele fazendo carinho,vc sente ele se arrepiando todinho...
Vc pega o Not pra terminar de editar mas o Lu não deixa,ele chega por trás e começa a beijar seu pescoço sussurrar coisas românticas no seu ouvido,vc não resiste,vcs começam a se beijar,ele te leva pra cama,vc ficam no maio clima de love agarradinhos,se beijando,trocando carinhos,ele começa a ficar com sono deita a cabeça no seu colo,vc faz carinho nele,ele acaba dormindo e vc resolve terminar pq tem que mandar a reportagem por email até de manhã,vc vira a noite trabalhando...
Finalmente vc termina manda por email,resolve entrar no seu twitter e se assusta com a quantidade de mentions,geral descobriu seu twitter oficial,algumas fãs apoiando o namoro,outras com ciúmes,vc twitta normalmente e manda o username do seu FC pra elas seguirem,assim todos tiraram a dúvida se vc realmente é fã do Luan.
Ele acorda e chega por trás e sussurra no seu ouvido:
-Bom dia meu amor
Vc se assusta e diz:
-Bom dia amor
-Faz tempo que vc acordou?
-Pra falar a verdade mor nem dormir,terminei de editar o vídeo agora pouco,e passei rapidinho no meu twitter tá uma confusão aqui haha
-Imagino mor,mas vem desliga isso vc precisa dormir,ta com uma carinha de quem ta cansada
-Vou deixar ligado,se vc quiser usar...
Vcs deitam na cama,ele te abraça,faz carinho em vc,mas logo vc dorme.
Ele resolve usar seu not e sem querer acaba vendo uma coisa que não o deixa  nem um pouco feliz...
[VIXI O QUE SERÁ QUE O LUAN VIU? AMANHÃ VCS DESCOBREM AMORS]