quarta-feira, 9 de março de 2011

sentimentos [3]

                           Luan Santana
Procurei alguém igual vc,alguém com o seu jeito,com a sua aparência mas não encontrei foi uma procura em vão. Procurei tbem tentar te esquecer e adivinha?Não consegui.
Por mais que eu queira te esquecer,ou achar alguém igual vc eu nunca vou conseguir,cada vez que faço uma dessas tentativas me decepciono não encontro o que eu procuro e mais uma vez sofro,choro entro em desespero.Tantas tentativas pra sempre chegar nas mesmas respostas que vc é único e que vc é o amor da minha vida.
Quando a noite chega o choro chega junto eu penso mais um dia sem o Luan ,mais um dia sem sentido ,mais um dia de angustia sem ele.
Eu sei vc nem sabe que eu existo,sei tbem que vc tem a sua vida e eu a minha mas agora vai explica isso pro coração.
Posso sim ter me apaixonado pela pessoa errada mas eu sei que vc nunca vai decepcionar.
A vida as vezes é injusta quando assunto é amor uns tem sorte outros não,sortuda vai ser a mulher que vc escolhe pra amar nem que seja por um minuto mas vc amou ela.
Cheguei a um ponto de desistir de encontrar um outro alguém para amar,ser igual a maioria que namora e mesmo assim é sua fã , e sabe pq eu desisti?
É simples essa resposta pq já me decepcionei tanto tentando encontra alguém que tivesse algo que me lembrasse vc que prefiro nao sofrer mais, aprendi que vc é único e que nunca irei encontra alguém como vc.
LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA O AMOR QUE SINTO POR VC É ALÉM DA VIDA TE AMO MUITO E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VC

3 comentários:

  1. Amoooorrrr q coisa lindaaa...
    Parabéns, vc diz em poucas palavras o q realmente sentimos...
    Vc é d+++++!!!
    Te Amo!!

    ResponderExcluir
  2. aii q lindoO' adorei
    é a pura verdade =/

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo de mais da conta adorei mesmo mesmo ta lindo até choreiiiiiiii

    ResponderExcluir