sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luan Santana vai cantar hino nacional na Fórmula Indy

Neste domingo, 01 de maio acontece em São Paulo a quarta prova da Fórmula Indy 2011 no circuito de rua da capital paulista. Para a abertura desta prova no Brasil, Luan Santana foi convidado para cantar o Hino Nacional antes da largada que acontece no Sambódromo do Anhembi.
Esta é a segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em São Paulo e neste ano contará com cinco brasileiros do grid da largada- Helio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Raphael Matos e Bia Figueiredo serão os representantes brasileiros, sendo que Tony Kanaan está na terceira posição na classificação geral do campeonato. 
Luan Santana cantará o hino nacional pontualmente às 13h, antes do inicio da prova, que terá transmissão ao vivo pela TV. Bandeirantes para todo o mundo. “Fiquei muito feliz com o convite para representar os brasileiros e cantar o Hino Nacional” – declarou Luan.
Assessoria de Imprensa 

Luan conta tudo sobre seu novo DVD

Você está lançando um DVD ao vivo agora, em uma época que outros artistas como Justin Bieber e até mesmo Restart lançaram livros de biografia com o show ao vivo. Você chegou a cogitar isso também? Você tem plano de fazer?
Não, não. Por enquanto a gente está muito focado nesse trabalho, nesse DVD, que ficou muito legal, eu gostei muito do resultado final. A gente, durante dois meses, teve ideais diferentes, queria exatamente isso aí, que fosse uma megaprodução, que fosse um supershow, com tecnologia pra caramba, porque eu acho que a galera do Brasil merece isso. Merece uma superprodução, com tecnologia, pra não ter que esperar show gringo... E as músicas também, acho que a gente conseguiu inovar sem sair do estilo do primeiro trabalho que a gente já tinha feito. Porém, biografia, essas coisas, por enquanto, não.

Eu quero saber das tecnologias, no seu show você voa, onde você busca inspiração? E o que você achou do show do U2 que também tem muito disso? 
Cara, eu adoro esses shows gringos por causa disso, eu sou bem ligado nessas coisas. Cada coisa eu tiro ideia a partir de outra coisa. O negócio de voar eu vi no N’Sync, os caras do N’Sync voando, os cinco em cima da galera. O catapulte foi usado pelo Michael Jackson há muito tempo e iria ser usado na turnê This Is It. E os fogos, o ataque de CO2 eu vi no Black Eyed Peas. Então, eu pesquisei bem a fundo o que tinha de novidade no mercado. O Anderson, meu empresário, fez uma visita à feira musical que tem na Alemanha, feira de efeitos especiais, e trouxe essas novidades, a máquina de CO2 ele trouxe de lá e como eu sempre gostei muito disso, desde o começo a gente tinha isso na cabeça. 

Luan Santana

Luan, o que vai ser possível levar para a turnê de estrada do que você apresentou no DVD?
Então, a única coisa que falta a gente adaptar para a estrada, que foi usado no DVD e que ainda não tem é a parte do vôo. O resto todo a gente conseguiu adaptar. Claro que de forma muito menor porque não podia ser transportado, vamos fechar o ano com 18, 20 shows por mês e fica meio inviável se for uma coisa muito grande, muito difícil de transportar. Então a gente fez tudo de forma muito menor, lógico, mas bem em cima do DVD. A galera vai assimilar bastante o show de estrada com o DVD. 

E os planos pra você fazer show no exterior? Como que está isso?
Então, estamos esperando que as músicas novas do DVD fiquem na boca da galera, o que já está acontecendo, graças a Deus! Amar Não É Pecado está na novelaMorde & AssopraUm Beijo é primeiro lugar na lista das mais tocadas das rádios do Brasil. Eu acho que uma música que promete bastante também é As Lembranças Vão Na Mala, que é uma composição minha e tem uma pegada bem rock-light. Eu sou muito de ouvir essas coisas também, Nickelback, Creed, então, eu tenho uma influência disso, sem sair do sertanejo, lógico. Depois que essas músicas começarem a tocar bastante, a gente vai pegar as melhores desse trabalho e do outro e vamos gravar em outra língua. Já temos projeto de gravar em espanhol pra conquistar o mercado latino, com certeza.
 
Como surgiu o convite para a Ivete Sangalo participar desse trabalho? E como foi o contato de vocês nos bastidores? 
Eu conheci a Ivete Sangalo no Melhores do Ano de 2010, quando eu ganhei o troféuRevelação. Em um primeiro momento ela não ligou Meteoro à minha imagem, entendeu? Ela não percebeu que quem cantava Meteoro era eu, até porque a gente estava começando a entrar na mídia, mas desde o primeiro momento ela foi supersimpática, a gente começou a se falar depois disso... E o convite surgiu, eu liguei pra ela, ela atendeu e já aceitou prontamente, não teve frescura e disse “Vambora, vamos gravar!”. Eu queria muito misturar o sertanejo com outro estilo, com o axé. E eu acho que combinou muito porque é um dueto, tem a parte do homem e a parte da mulher, essa coisa bem direta. Eu tinha muita vontade de gravar uma coisa assim. Tocou muito no Carnaval e tá tocando até hoje. 

Por que você resolveu gravar esse DVD especialmente no Rio de Janeiro?
Existiam regiões do Brasil que tinham uma certa barreira, uma resistência ainda com o estilo sertanejo e de uns tempos pra cá a gente vê que essa barreira foi quebrada. A gente vê balada sertaneja no Rio de Janeiro sem parar e o sertanejo entrou de uma maneira muito forte na cidade. Pra nós é uma honra ter, talvez, começado com isso. Queríamos provar pra galera que o sertanejo entrou, sim, no Rio, tanto que a gente gravou um DVD lá. 

Como foi a experiência de trabalhar como ator? Em Morde & Assopra você não participa de um capítulo só, né? Foram dois ou três dias... Como você sentiu isso? Passou pela sua cabeça dar uma de Daniel e ser protagonista de um filme?
Então, primeiro, eu acho que eu não levo muito jeito pra ser ator. Nas duas participações que eu fiz em novela – em Malhação no começo de 2010 e em Morde & Assopra agora – eu fui levar um show meu, então, eu nunca deixei de ser eu mesmo, eu nunca interpretei papel, nunca fiz nenhum personagem. Eu acho que eu não levo jeito pra ser ator. Meu negócio é cantar, meu negócio é palco mesmo.

Qual foi sua preparação para gravar esse DVD? O que você fez de diferente?
Então, antes da gravação do DVD eu estava nervoso demais. A minha fonoaudióloga me acompanhou durante toda a semana pra que eu chegasse com a voz impecável no dia da gravação. Na verdade, não teve muita preparação porque eu tava nervoso demais, eu não ia conseguir fazer nada... A gente reuniu a banda inteira, eu conversei com os convidados para que eles ficassem tranquilos, mas eu estava muito nervoso pra deixá-los tranquilos! No fim gente reuniu a banda inteira e rezamos pra caramba... Mas não teve nenhuma preparação específica.

E agora, com o lançamento, qual a sua expectativa?
Então, a gente espera que esse DVD supere o número de vendas do primeiro. Ano passado a gente fechou como maior vendedor de discos com Luan Santana Ao Vivo e por esse trabalho ser muito maior, por esse projeto ter sido um show muito mais grandioso, esperamos que seja bem maior a venda também. A expectativa é da melhores possíveis, as músicas estão na mesma linha do primeiro DVD, é lógico que sempre inovando e a gente já começou com o pé direito, com a música na novela, Um Beijo em primeiro lugar, tá muito bom!

Você conseguiu lotar uma casa no Rio com adolescentes. No DVD, a gente vê algumas chorando, se descabelando, esgoelando... Eu queria saber como é que você lida com esse assédio? Você já correu algum perigo nas mãos de uma delas?
Esses dias teve um show no interior de São Paulo e na hora em que eu saí do palco eu vi que ela estava escondida debaixo da escada. Eu tô até agora com a marca aqui no braço. Tá um roxão meio verde, porque ela conseguiu apertar as unhas em mim. Mas eu acho que cada fã tem a sua forma de demonstrar o seu carinho e eu consigo, graças a Deus, respeitar as pessoas. Tem as mais atiradas, as mais recatadinhas, mas o importante é que todas são fãs e todas me ajudaram a chegar onde eu estou. Eu adoro esse assédio, eu adoro essa proximidade. Sempre que eu posso estar próximo delas eu fico. Tanto que no DVD, eu não quis o palco muito alto pra não ficar muito longe. Eu gosto da proximidade do público. 

Luan, você não tem uma carreira internacional ainda como a Ivete não tinha, mas ela fez um show no Madison Square. Você tem uma produção digna de show internacional. Você pensa em levar esse show pra fora do Brasil, para brasileiros que moram fora do Brasil?
Com certeza. Não só para brasileiros, eu acho que a gente tem que pensar grande, tem que ir além. É aquilo que eu falei, vamos só esperar um pouco mais do lançamento, vamos escolher algumas músicas desse, algumas músicas do passado, gravar em outra língua e levar o nosso show pra lá, se Deus quiser. Com certeza!

Queria que você falasse um pouco mais da participação do Zezé e do Luciano que acho que devem ser ídolos, exemplos pra você na sua carreira.
Sempre fui muito fã deles. Quando eu nasci, em 91, foi o ano que eles estouraram com É o Amo re eu cresci vendo o sucesso, vendo a história de vida deles e me inspirando na história de vida e na musicalidade deles também. No primeiro CD, eu gravei Apaixonado / A Loira do Carro Branco que é uma música mais curta e, acima de tudo, uma história bacana. Nesse segundo, eu queria fazer a mesma coisa e gravar uma música mais curta, com uma história bacana também. Aí eu escolhi Amor Distante que é do Trio Parada Dura, de quem eu, o Zezé e o Luciano somos muito fãs. A segunda é Inquilina de Violeiro que é de uma dupla lá de Mato Grosso, chamada Cacique e Pajé, que também é uma história muito bacana. 

Eu vi no DVD que você vai doar os lucros para a caridade. Queria que você falasse um pouco sobre isso.
Na verdade eu faço isso desde o primeiro DVD, a gente doa tudo o que eu ganho, toda a minha parte, que eu ganho com CD e DVD, a gente doa para as entidades. Já tem as entidades certas que a gente ajuda, inclusive, há algum tempo atrás, a gente conseguiu reformar o hospital da AACC lá de Campo Grande. Cada suíte tem o nome de uma música nossa. Eu acho isso muito importante. Acho que isso é dever de todo cidadão que tem condições de ajudar e tudo o que eu vender desse CD e DVD vai ser doado.

Luan, a gente ouviu alguns boatos de que, com esse show, você quer atingir um público mais adulto e deixar um pouco de lado as adolescentes. Tem alguma verdade nisso?
Na verdade, desde o começo da minha carreira, eu quis fazer música pra família. E a galera me pergunta: “Por que você acha que está tão grande o seu trabalho no Brasil inteiro? Por que você está fazendo shows de leste a oeste?”. Eu acho que é justamente por isso, pela variedade de público, dos mais novinhos, com cinco anos de idade até os 80, 90 anos de idade. E é exatamente isso que eu vejo nos shows e é isso o que me deixa mais feliz. 

Luan você consegue ter uma dimensão do que você é? Da marca Luan Santana ou você só sobe no palco, faz seu som e deixa a produção cuidar disso pra você?
Eu me considero muito privilegiado com a educação que eu tive, com a base familiar que eu tive. Graças a Deus a gente deu um passo de cada vez. Eu e o Anderson (empresário) começamos lá de baixo, fazendo shows pequenos, com pouca estrutura, com o som chiando no ouvido, eu comecei com 15 anos no primeiro show que eu fiz. Então, eu não fico pensando muito, não, deu pra me acostumar psicologicamente com isso aos poucos. Então, não tem um momento que eu falo assim: “Não, a partir desse momento eu sou ídolo. A partir desse momento eu sou artista”. Eu acostumei e dei um passo de cada vez.

Luan, o show da gravação do DVD foi interrompido várias vezes por conta de fãs que invadiam o palco e você foi supercarinhoso com elas. Mas, de certa forma, isso estava te deixando impaciente ou você já esperava?
Ah, eu não ligo pra essas coisas. Eu acho que a gente estava ali, era um encontro, era uma coisa bem próxima, eu não ligo. Eu abraçava elas do fundo do coração mesmo. Não atrapalhou, só demorou um pouco mais pra gravar, mas eu não me importo.

Você assistindo ao primeiro DVD e depois a esse, o que mais chama sua atenção? Quais são as maiores diferenças?
Eu acho que esse é muito maior, é muito mais grandioso. A gente teve muito mais tempo pra pensar nas coisas, pra pensar nos detalhes e eu sou muito detalhista, sou muito exigente comigo mesmo. E a gente teve dois meses pra formatar tudo o que estava na nossa cabeça. Foi uma produção minha, direção geral do Anderson, e tudo saiu do coração, eu fiz com muito carinho. Acho que essa é a diferença. E foi muito mais caro também (risos)!

Quando você viu este show pronto o que você pensou? Era exatamente o que você queria ou ficou faltando alguma coisa?
Não, foi tudo certinho, foi melhor do que eu imaginava que ficaria. Até porque, quando tem muita coisa pra acontecer, quando tem muitos detalhes, muitas coisinhas acontecendo, a expectativa é grande porque muita coisa pode dar errado. O catapulte, por exemplo, o melhor pulo que eu dei foi na hora, foi durante a gravação. O desaparecimento no final, eu não tinha desaparecido no ensaio e na hora deu certo, entendeu? Então, tudo ocorreu de forma perfeita. 

Qual foi o momento mais emocionante do show?
A abertura. Foi na abertura que eu mais arrepiei, eu estava nervoso e quando eu pulei e bati o pé no chão, olhei em volta e vi a galera toda com aquelas luzinhas, lotado, eu não imaginei que ia estar tão lindo. Eu arrepiei! Tem uma cena que eu passo a mão no braço e estava todo arrepiado!

Tem algum cantor internacional ou até mesmo nacional com quem você tem vontade de fazer um dueto?
Taylor Swift! Eu acho que ela fez uma coisa muito parecida com o que a gente fez aqui. Ela é country, ela trouxe o banjo de volta, que era um instrumento que tinha ficado esquecido e já tinha sido muito usado no country de antigamente, ela trouxe de volta e conseguiu fazer ressurgir o country que já estava um pouco esquecido, levou para os jovens, adultos e velhinhos. Seria legal. Olha eu sonhando aqui...

Você acredita que o seu estilo ainda é sertanejo? Parece que esse termo ficou meio perdido. Na verdade o que eu sinto é que seu som é uma coisa muito mais pop.
Tem elementos, lógico que tem elementos pop. Mas eu acho que o estilo musical... Quando você faz um trabalho com verdade, quando você tem essência... Uma dica que eu dou, pra todo mundo que está começando, é que siga a sua essência, siga aquilo que você aprendeu desde pequeno. E eu nasci escutando música sertaneja, Zezé Di Camargo & Luciano, Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Tonico & Tinoco. É lógico que com o passar dos anos, todo estilo é renovado e eu acho que não só o meu estilo está tão apegado ao pop, mas todos os artistas sertanejos de agora estão com uma pegada mais pop. Eu acho que tem mais é que fazer isso mesmo, tem mais é que inovar, mas sem se esquecer da essência e das raízes.

Luan Santana

Luan, a gente vê muitos artistas mais velhos, renomados, admirando o seu trabalho. Você esperava que, um dia, isso acontecesse? Como você encara essa admiração vinda dos seus ídolos?
Eu fico muito lisonjeado. Você deve estar falando isso por causa do Faustão (03/04), muitas pessoas me elogiaram, inclusive o João Carlos Martins, que é o maestro que era pianista, que eu acho que é um exemplo muito legal de superação; Lulu Santos, toda a galera que falou de mim; Roberto Menescal, que é o pai da Bossa Nova no Brasil... E ver essas pessoas elogiando a gente, comparando a gente com nomes que são eternos da música mundial é maravilhoso! Eu acho que qualquer artista sonharia em estar onde eu estou. Isso acontece quando a gente faz o trabalho com verdade, quando se faz tudo com o coração, não se força nada e quando você não deixa ninguém te mudar, você é o que você é e as pessoas gostam de você por isso. Quando tem verdade, acho que dá certo. Quando é forçado, acho que não dura. Acho que a gente já provou pra todo mundo que a gente veio pra ficar.

Você é jovem ainda, tem que curtir a vida além de trabalhar. Como você lida com o assédio da imprensa em relação à sua vida pessoal?
Eu já tive tempo pra me acostumar muito com isso aí. Eu tô muito de boa já. Eu batalhei muito pra chegar onde estou e não quero o anonimato de jeito nenhum. A galera me pergunta: “do que você sente falta da vida de antes e tal?”. O único lado ruim que eu vejo nisso tudo é a falta de tempo pra mim mesmo, a falta de tempo pra eu visitar os meus familiares, os meus amigos. Mas eu acho que tem muito mais coisa boa que aconteceu comigo do que ruim, sem dúvida nenhuma. 

No YouTube, tem alguns vídeos da sua apresentação com a Belinda e dá pra ouvir suas fãs gritando: “solta ele, larga ele”, definitivamente, morrendo de ciúme. Na hora, deu pra ouvir alguma coisa?
(risos) Não! Na hora eu não percebi nada, não! Foi depois que eu vi. Mas é normal. Eu achei que combinou muito a música, que rolou bastante química. Eu acho muito importante isso, eu acho que não adianta você chamar uma participação sem ter nada a ver. E a Belinda, eu acho que a gente combinou bastante, a música fala uma história bem bonitinha, tem uma parte em espanhol, outra parte em português, eu tinha muita vontade de gravar uma música em duas línguas também e ficou legal. Eu gostei!

Luan, como é seu dia a dia? O que um artista que está no seu patamar tem que fazer? Você cuida da voz, tem aula de violão, está estudando outros instrumentos, faz exercícios... O que você faz?
Eu tenho um cuidado muito especial com a voz. É o meu instrumento e acho que é a coisa que eu mais tenho que tomar cuidado. Eu tenho uma fonoaudióloga, que é a Janaína Pimenta, e ela me acompanha em alguns shows, me passa alguns exercícios que eu faço durante o dia também. Eu comecei a fazer academia agora que é muito importante pra voz e para o fôlego em cima do palco. Vamos ver se eu vou dar continuidade porque eu já comecei umas 500 vezes e parei. Mas agora eu estou bem empenhado, apesar da falta de tempo!

Luan, nesse DVD você vai um pouco além do só fazer um show. Eu queria saber se você pensa em próximos passos na sua carreira, em produzir, trabalhar com trilha sonora, fazer mais do que uma turnê... Produzir um outro artista, gravar em estúdio ou desenvolver algum projeto diferente?
Eu penso que, talvez, o nosso próximo projeto deva ser alguma coisa em estúdio, alguma coisa mais intimista, vamos dizer assim. Mas essa questão de produzir, eu sempre produzi. Desde a primeira música que eu gravei na minha vida, eu sempre participei, eu sempre quis estar inteirado. Por isso que eu nunca vou sair desse estilo. Sempre vai ser a minha cara porque eu participo de tudo. 

Qual seu perfume feminino preferido? 
Eu gosto do Alien. 

Quando você começar a namorar, você vai contar para as suas fãs imediatamente ou vai esperar uns três, quatro, cinco meses pra ver se é rola antes de contar?
Vou falar na hora, quando eu começar a namorar, os primeiros a saber vão ser os meus fãs.

Texto: Isabela Zamboni
Entrevista: Thaís Coimbra
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais de 75 mil pessoas em Campo Grande-MS

No último sábado, 23/04, o cantor Luan Santana bateu o maior recorde da história da Expogrande – 75.633 pessoas - nos seus 73 anos. O recorde pertencia à dupla Victor e Leo, que no ano de 2008 levou 47 mil pessoas ao seu show.
O público ovacionou o seu conterrâneo, que não escondeu a emoção pelo fato de ter marcado seu nome na história da sua cidade natal.
“Foi uma noite inesquecível. Obrigado Campo Grande”, concluiu Luan.
Os fãs cantaram todas as canções em um show emocionante, que ficará gravado na memória de todos os presentes.

Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Show de Luan o mais Esperado da ExpoGrande

A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado – 23 de abril – e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento.  Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan Santana.
No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição. “Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio – declarou Luan que nasceu em Campo Grande.
Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’. No repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos consagrados como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.
Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional
Parque Exposição Laucidio Coelho
Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30

Luan Santana participa da Turma do Didi

Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.
Assessoria de imprensa

Luan Santana e Cacá Bueno disputam corrida de Kart

Para gravar uma matéria para o Esporte Espetacular da TV Globo Luan Santana foi desafiado pelo corredor da Stock Car Cacá Bueno, que a convite do repórter Renato Cunha estiveram no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo para esta corrida.
Brincadeiras a parte, Cacá Bueno que desafiou Luan para pilotar um carro da Stock Car, também recebeu o convite para ir a um show do Luan Santana e cantar ao lado dele em cima do palco. Os dois decidiram que será melhor cada um ficar com sua profissão e se divertiram mesmo nesta corrida de kart.
Se você não assistiu veja o link do programa.  
Assessora de Imprensa
                                                           

Luan Santana ganha 3 troféis

Luan Santana ganhou 3 troféis 1 troféu imprensa como revelação e 2 troféis internet como revelação e melhor cantor.
Parabens Luan vc merece isso e muito mais

terça-feira, 12 de abril de 2011

Luan Santana vai lançar bonecos

Luan Santana prova a cada dia que veio para ficar e não é apenas um meteoro - seu hit de maior sucesso -, como alguns apontam. O fenômeno teen, que vai ter uma biografia lançada ainda este ano e já virou jogo de cama para as meninas, agora virou boneco.
A empresa Tot Toys, em parceria com MDB Brasil, lança dois bonecos licenciados do Luan Santana durante a Abrin, Feira Nacional de Brinquedos.
Os mimos, que serão colocados no mercado em breve, foram modelados pelo artista plástico Wilson Iguti. O boneco personalidade é o retrato fiel do cantor, com 17 cm de altura. Já o caricato, ressalta as características marcantes do cantor como cabelo e gestos.
“Os fãs do Luan Santana sempre pedem novos produtos do cantor. Para atender essa demanda, estamos lançando dois bonecos que são recordações ideais do músico, agora todo fã poderá ter um Luan Santana só para ele”, disse Marçal Tatagiba, diretor do MDB Brasil.
Luan Santana já conta com Disco de Platina Duplo e seus shows têm média de público mensal de 2 milhões de pessoas, além de estar se preparando para a maratona de divulgação do seu novo DVD, que foi gravado ao vivo, no mês de dezembro, no Rio de Janeiro.
Luan Santana vira boneco - Fotomontagem OFuxico

A Abrin acontece entre os dias 13 e 16 abril, no Expocenter Norte, em São Paulo. 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

70 mil pessoas cantam os novos sucessos

A noite de ontem (08/04) vai entrar para a história da cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP. A prefeitura local presenteou seus moradores com o show do cantor Luan Santana. Segundo dados da Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas se reuniram para prestigiar o evento, na 39ª Festa da Uva Fina. Durante o dia, a movimentação na cidade já era intensa, com a chegada de caravanas e fã clubes da região, que buscavam o melhor local, para ficar mais próximo ao cantor. A ansiedade dos fãs se transformou em euforia, quando Luan Santana subiu ao palco. O público correspondeu às expectativas, cantando todas as suas músicas, inclusive as novas canções.  Um dos pontos altos do show foi a música “Amar não é pecado”, tema da novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo. “É muito gratificante sentir a energia dessa galera. Estou muitofeliz vendo eles cantando todas as minhas novas músicas.”, conclui Luan. 

Luan Santana no programa da Xuxa

Xuxa estreiou seu programa com Luan Santana,o Fenomeno sertanejo cantou suas novas musicas de trabalho do DVD que gravou em Dezembro de 2010 no Rio de Janeiro e que já esta nas lojas de todo o Brasil
O video do programa 



segunda-feira, 11 de abril de 2011

5 meses de Fã Clube

Eeeeeeeeeeeeeeee hj o Fã Clube completa 5 meses e eu posso garanti foram os 5 melhores meses da minha vida fiz amizades que vao ser pra sempre,amo todos igualmente e quero que vcs sempre estejaode alguma forma perto de mim mesmo que a distancia seja grande.
O amor que sinto por vcs é incondicional vcs realmente são minha familia.
Ah cada momneto foi mega especial adoroooooooo ficar falando coisas hot's kkkkkkk postas aquelas frases bem calientes e as historinhas entao? ah sem comentarios.
Espero continuar muito tempo ainda com vcs com essa minha mente poluida kkkkkkkkkk
To mega emocionada hehehe
Resumindo EU AMO DEMAIS DA CONTA TODOS VCS E PRiNCIPALMENTE O LUAN SANTANA que é o responsavel de toda essa minha felicidade.
OBRIGADO MEUS AMORS POR ESTAREM SEMPRE COMIGO ♥

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Luan Santana dormindo

Tá ok eu confesso nao resistir vou ter que compartilhar isso com vcs hehehe
Olhem só que coisa mais linda o Luan dormindo aaaaaaaa [suspiros]
Sem duvidas ele é um anjo oun't *-*

Luan Santana o número 1

AAAAAAAAAAAAAAAA Que orgulho olhem só Amors

Pra quem quiser conferir tudo aqui o link 
                                        

Luan Santana no Faustão

No domingo dia 3  Luan Santana foi ao programa Domingão do Faustão lançar seu novo
DVD /CD Luan Santana ao vivo no Rio.
Durante o programa Luan cantou alguns trechos das musicas de seu novo DVD.
Abrindo o programa com a musica ''um beijo'' e encerrando com a musica ''meteoro''
O Fenômeno Sertanejo recebeu vários elogios de pessoas que ''julgaram'' ele em vários critérios.
Luan declarou  ''Toda a renda da venda dos meus Cds e Dvds é destinada á instituições de caridade"
ele fez questão de falar dos seus fãs [Família Luan Santana]declarando um post que havia feito em seu twitter: ''um meteoro chega e vai embora só se não tiver a luz de vcs para se transformar num sol,e continuar brilhando!Obrigado pra sempre


Confira isso e muito mais no vídeo a baixo


                                                                          

sábado, 2 de abril de 2011

Historinha Hot 2

 e vc indo pra praia no carro dele vcs estão no maior love e ainda tem algumas horas de viajem,durante o caminho o Luan fala varias coisas romanticas pra vc,ate que finalmente vcs chegam no hotel como já de madrugada vcs resolvem dormir afinal estao cansados,mas antes vcs tomam banho juntinhos o Luan lava seu corpinho e vc lava todo aquele corpao do Luan uiiii dlç depois do banho vcs comem uma coisinha e dormem abraçadinhos o Lu só de cueca e vc só de calcinha e sutiã no outro dia de manha o Lu leva café na cama pra vc e te acorda sussurrando no seu ouvido:'' bom dia amor da minha vida''  e logo em seguida te beija *-* ,vcs tomam café da manha juntinhos e depois vão para a praia chegando na praia vcs se divertem um monte o Luan corre atras de vc te pega por tras te derruba na areia e logo em seguida  te beija,depois o Luan corre em direção ao mar e ''chuta'' a agua tudo pra te molhar e vc corre tras dele e ele  te pega no colo te leva pra dentro do mar te beija e vcs ficam lá abraçadinhos,depois vcs almoçam juntinhos em um restaurante bem romantico,saindo do restaurante o Luan e vc resolvem dar uma voltinha no calçadão logo depois vão para o hotel  quando chegaram no hotel vcs forão tomar banho e como estavam cansados resolveram assistir um filme romantico abraçadinhos  A noite vcs saem para jantar e depois do jantar vao andar na beira do mar,o Luan te diz coisas lindas de amor o Lu senta na areia e vc senta entre as pernas dele e ele te abraça e diz que vc é o amor da vida dele e que  nunca vai te deixar.depois desse momento de muito love vcs voltao para o hotel e quando chega no quarto vc resolve fazer  uma surpresinha pro Luan vc pede pra ele espera e vai ate o banheiro e coloca uma lingirie vermelha bem seduzente   vc aparece desse jeito na frente do Luan e algema ele na cama e começa a tirar toda a roupa dele depois vc passa chocolate em calda em todo o corpo do Luan e depois lambe deixando ele arrepiado e loucooooooo vc fica sobre ele começa a beija-lo todinhoooo todo o corpo dele deixando ele maluco e mega exitado o Luan sussurra no seu ouvido pra vc solta ele e vc vai lá e solta mas pra sua surpressa  ele te pega de jeito te joga em cima da cama abre seu sutiã e tira a sua calcinha com a boca depois ele te algema e passa chantily no seu corpo e depois te lambe todinha uiiiiiii o Luan já ta mega exitado ele começa a penetra o em vc e vc começa a gemer muitoooooo depois de algum tempo vc sente o Luan gozando dentro de vc e isso te levou a loucura  o meteoro do Luan ta com uma potencia e ele nao para de penetra ele penetra mais e mais  Vc já esta exausta no seu ponto maximo de prazer mais o Luan nao se cansa ele quer mais.
Então o Luan e vc resolvem fazer algumas coisa do Kamasutra e nao é que deu certo esquento mias ainda a noite de vcs.
Depois de uma noite inteira de muito amor e prazer vcs foram tomar banho juntinhos e dormiram bem abraçadinhos FIM
POR FAVOR MEUS AMOR COMENTEM O QUE VCS ACHARAM PRECISO SABER A OPINIÃO DE VCS!!!!!