terça-feira, 12 de abril de 2011

Luan Santana vai lançar bonecos

Luan Santana prova a cada dia que veio para ficar e não é apenas um meteoro - seu hit de maior sucesso -, como alguns apontam. O fenômeno teen, que vai ter uma biografia lançada ainda este ano e já virou jogo de cama para as meninas, agora virou boneco.
A empresa Tot Toys, em parceria com MDB Brasil, lança dois bonecos licenciados do Luan Santana durante a Abrin, Feira Nacional de Brinquedos.
Os mimos, que serão colocados no mercado em breve, foram modelados pelo artista plástico Wilson Iguti. O boneco personalidade é o retrato fiel do cantor, com 17 cm de altura. Já o caricato, ressalta as características marcantes do cantor como cabelo e gestos.
“Os fãs do Luan Santana sempre pedem novos produtos do cantor. Para atender essa demanda, estamos lançando dois bonecos que são recordações ideais do músico, agora todo fã poderá ter um Luan Santana só para ele”, disse Marçal Tatagiba, diretor do MDB Brasil.
Luan Santana já conta com Disco de Platina Duplo e seus shows têm média de público mensal de 2 milhões de pessoas, além de estar se preparando para a maratona de divulgação do seu novo DVD, que foi gravado ao vivo, no mês de dezembro, no Rio de Janeiro.
Luan Santana vira boneco - Fotomontagem OFuxico

A Abrin acontece entre os dias 13 e 16 abril, no Expocenter Norte, em São Paulo. 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário