Após a revelação de que Julia Menino, representante de Marília, foi namorada de Luan Santana em 2009, muita gente afirmou que o romance terminou porque ela traiu o cantor sertanejo.
No entanto, a moça garantiu que isso nunca aconteceu. “Imagine, eu era louca por ele na época. Isso jamais aconteceria”, afirmou a miss.
Segundo Julia, o rompimento teve outro motivo. “O início da fama dele acabou atrapalhando e decidimos seguir caminhos distintos”.
Fonte: Mídia News
Cm td certeza isso aê tem treta da parte dela .. O Luan er muitooo romântico e ele não perdoa traição. Para não ter restado neim amizade er sinal qq houve sim traição, principalmente da parte dela. O Luan jamais trairia uma pessoa qq ele ama. Ele er igualzin a mim.. Já mas faria algo dê ruim pá alguém aquilo qq eu num queria qq fizesse comigo.
ResponderExcluirJulia Menino realizou o sonho de muitas meninas, a jovem namorou o cantor Luan Santana. O romance rolou durante seis meses em 2009 e marcou a vida da modelo e miss. Para matar a curiosidade das fãs, Julia falou com o portal R7 e revelou o lado íntimo do sertanejo.
ResponderExcluirO casal se conheceu em uma festa de família e logo veio o pedido de namoro. Julia contou que Luan é um romântico à moda antiga, do tipo que ainda manda flores.
— Luan é um doce, muito carinhoso, muito romântico. Daqueles que mandam flores e falam coisas bonitas, além de cantar, é claro.
Julia guarda até hoje as lembranças do romance. Ela ganhou, além de uma girafinha de pelúcia, uma canção.
— Quando ficamos a primeira vez, ele canto uma música e disse que tinha feito pra mim, mas ela não foi gravada. Sei a letra toda até hoje
Mas, o conto de fadas não durou muito. Depois de seis meses, o romance chegou ao fim. Julia acha que a agenda cheia de compromissos foi o grande problema.
— Ele tinha que se dedicar muito mais ao trabalho do que qualquer outra coisa. Aí resolvemos seguir caminhos distintos.
A modelo não conversa com o sertanejo desde o fim de 2011. Solteira, a modelo não conseguiu transformar o amor em amizade.
— Acho que nesses casos a amizade não existe, ainda mais quando tem sentimento. É claro que você sente carinho, respeito, se preocupa com a pessoa e, às vezes, conversa e coloca papo em dia, mas acredito que amizade não é a palavra certa.
Eu APOSTO o que for como foi ela que o traiu. O Lubis nunca que aceitaria uma traição neim a pau. Assim como eu também nunca aceitaria. Ele quando AMA se entrega de vez, respeita, assume ... Fico triste em saber que ela não soube usar a sorte que teve! Ninguem quer ser traído. Tenho certeza que ela esta muito arrependida. Ela mesmo disse: '' Acho que nesses casos a amizade não existe'' Sem confiança ,respeito e fidelidade relacionamento nenhum vai pra frente!! Se eles nunca mais se falaram é porque existe algo de errado. Eu namorei 4 anos e 6 meses e fui traída. Quando descobri não perdoei é claro e eu jamais perdoaria uma traição. Não perdoo JAMAIS ! Respeito e CONFIANÇA sempre em primeiro lugar. Não desejo aos outros aquilo que eu não quero para mim já diz o velho ditado.