sábado, 14 de maio de 2011

Sentimentos [4]

                      Luan Santana.....
Eu não planejei nada do que estou sentindo há dois anos,sempre sonhei com aquele amor de cinema que vc se apaixona pelo mocinho, ele se apaixona por vc e vcs ficam juntos.
Não planejei ser fã de alguém, também não planejei ter esse sonho de conhece alguém pessoalmente.
Mas aconteceu no começo nao sabia como lhe da com isso pq é algo diferente do que já havia sentindo, e tudo que planejei acabou no momento que ouvi sua voz cantando ''meteoro'' .
É inexplicável a vontade que tenho de estar com vc,de querer te abraça e por esse abraço transmite todo meu amor por vc,de olha nos seus olhos e dizer :'' eu te amo meu amor ''.
Amar sem pode tocar,sem poder ta perto,sem pode fala com a pessoa que tanto ama é difícil é algo que machuca e muito é algo que quando o coração já não aguenta mais saí lágrimas dos lhos e sabe com que frequência isso acontece? Quase todas as noites,vc deita na cama e pensa '' mais um dia longe de vc,mais um dia sem poder fala o que sinto por vc ''.
Todos julgam esse amor falam que nunca vou te abraça,que é tempo perdido,que vc não sabe que eu existo mas o que mais dói e quando as pessoas falam que vc não ama as suas [seus] fãs nossa isso dói muito mesmo sabendo que é mentira,mas nao desisto continuo sonhando e acreditando nesse amor que sinto por vc,acreditando que um dia o meu sonho de te abraçar e dizer o quanto eu te amo vai se realizar.
Me diz como desistir do meu maior sonho sendo que a pessoa do meu sonho me ensinou que só quem sonha consegue alcançar?

5 comentários: