quinta-feira, 26 de maio de 2011

Viradão Carioca reúne 80 mil pessoas para ver Luan Santana

Diante de milhares de pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana encerrou a 3ª Edição do evento Viradão Carioca na noite do ultimo domingo, no palco montado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro e reuniu uma multidão que ultrapassou 80 mil pessoas que cantaram do inicio ao fim do espetáculo.
O show começou por volta das 21h e durante a apresentação, Luan Santana cantou seus principais sucessos como Adrenalina, Um Beijo, Meteoro e ainda cantou “Amar não é pecado”, que foi campeã em votação ao vivo no Fantástico. Com cartazes e faixas na cabeça, vários fãs do cantor sertanejo tentavam de alguma forma tirar uma foto do ídolo.
O evento foi promovido pela Globo Rio e pela Riotur e reuniu no total, mais de 50 atrações que se apresentaram nos três dias de Viradão, mas Luan Santana foi o convidado especial para encerrar este evento com seu show completo e reuniu o maior público de todo o Viradão, e ainda bateu recorde de público da Quinta da Boa Vista, que nunca recebeu tantas pessoas para assistir um único show
Assessoria de Imprensa
 Confira o video do Luan cantando amar nao é pecado :

Nenhum comentário:

Postar um comentário