domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Oiiiiiiiiii Meus Amors...
Quero desejar a vcs um natal perfeito,que Deus proteja e ilumine cada um de vcs,é meu terceiro natal que passo como fã do Luan e meu segundo natal com o Fã Clube junto com vcs,e só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar momentos incríveis com vcs e quero agradecer a todos o carinho e o amor que vcs tem comigo,podem ter certeza venha o que vier EU vou estar PRA SEMPRE com VCS
Vou viajar segunda-feira mas não vou abandonar o fã clube sempre que der vou estar atualizando então não se esqueçam de mim heim pq nunca vou esquecer de vcs,vou fazer o possível pra fazer um post especial de ano novo tomare que de certo haha.
Quem aí vai ou é de Balneário Camboriu-SC me avisa heim quero ver vcs por lá....
Amo vcs demais da conta bjus bjus e mais bjus

                                                                         

2 comentários:

  1. Ooooo linda,impossível esquecer de vc!!!!
    Pode ter certeza q estarei sempre com vc,vc esta guardada em meu coração....
    Tenha uma ótima viagem,se cuida, e curta bastante!!!
    Milhões de beijos, te amoo mtoooo!!!!

    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir