segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas


A coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados, gerando manifestações através das redes sociais.
Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio, por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chinelo e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna "Retratos da Vida" resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
Assessoria de Imprensa.

2 comentários:

  1. nossa,esses povo kerem acabar com a carreira do Lulub's msm mas ele(e a gnte)somos tão abençoados por Deus q nd de ruim consegue nos atingir
    #familialuansantana

    ResponderExcluir
  2. pois tão kerendo acabar com a carreira dele msm,mas vão ficar só na vontade msm

    ResponderExcluir