sábado, 19 de fevereiro de 2011

Trailer do DVD do Luan Santana

Quando assisti esse video meu olho encheu de lágrimas[ ok eu chorei],me passo um filme pela cabeça lembrei de quando eu falava : ''sou fã do Luan Santana'' e todo mundo ''quem,quem é esse?'',lembrei de toda a tragetória do ''gurizinho'' ,ele batalhou muito pra está aonde está e todo esse sucesso é muito merecido,é apenas a consequencia de um ótimo trabalho.
O nosso gurizinho cresceu e agora é um homem ''meus amors''
e Hoje eu falo : ''Sou fã de Luan Santana'' e todo mundo sabe quem é .
                       Luan Santana
'Parabens por mais essa conquista,nós da Familia Luan Santana sabemos o quanto esse DVD é importante pra vc,sabemos que é mais um sonho seu que se realizou e nos alegramos com mais essa conquista
 ''E VENHA O QUE VIER A FAMILIA LUAN SANTANA VAI ESTAR PRA SEMPRE COM VC''

Um comentário:

  1. eu chorei tanto quando eu vi esse trailer, meu rosto da vermelho até agora :'l. Eu fico tão feliz por ele cara, príncipe, parabéns por mais essa conquista. s2s2

    ResponderExcluir