quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sentimentos

                           Luan Santana ....
Dói saber que eu nao posso estar com vc, dói saber que vc está tao longe de mim, dói mais ainda saber que
vc nem sabe que eu existo mas mesmo assim eu continuo te amando incondicionalmente.
As pessoas me julgam por amar tanto vc elas nao intendem como posso amar tanto uma pessoa
que nao sabe que eu existo.
Confesso eu tambem não sei porque amo tanto vc, é algo mais forte que eu,algo magico inexplicavel.
Nao ligo que me chamem de idiota,de burra de louca tudo porque te amo.
As pessoas adoram me julgar mas elas nao param pra pensar que eu nao tenho culpa de te amar
eu nao posso controlar meus sentimentos,mas mesmo que pudesse eu iria continuar te amando porque vc
me faz bem,vc é umas das razões da minha vida.
Luan vc entro na minha vida do nada e quando vi já estava apaixonada por vc
foi um sentimento muito forte nao tive como controlar,no começo senti muito medo,afinal
era algo mais forte que eu,nunca amei alguem assim como eu te amo.
Já pensei várias vezes em desistir de tudo[você],mas toda vez que eu olho o seu rostinho
nos posters do meu quarto eu penso: '' Nao eu nao vou desistir afinal só quem sonha consegue
alcançar''.
Não é facil ser fã porque nós fãs lutamos tanto pra te abraçar por um segundo
e isso demora tanto tempo pra acontecer nao era pra ser assim, o mundo é injusto porque aquelas que nao são suas fãs sempre conseguem estar perto de você já agente nao.
Por que que tem que ser assim?
Por que eu nao posso abraçar a pessoa que eu mais amo nesse mundo?
Por que eu nao posso olha nos seus olhos e dizer um simples ''eu te amo'' ?
Como posso desistir do meu sonho se a pessoa desse sonho me ensinou ''que só quem sonha consegue alcançar''?
Amar nao é pecado e se eu estiver errada que se dane o mundo eu só quero você ♪♫

LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA EU TE AMO MUITO E VENHA O QUE VIER EU VOU
ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ

7 comentários: