sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1 Ano de Fã Clube

11/11/11.....1 ano se passou.... e parece que foi ontem que tomei coragem e criei um fã clube...
Nesse um ano conheci pessoas incríveis que me encantaram de uma maneira.....e que hj são meus amors,minhas amigas, das quais não sei viver sem,fiz amizades verdadeiras que levarei por toda vida e eu só tenho uma coisa a dizer...ok mentira tenho várias mas a principal é EU AMO VCS....
Há exatos um ano minha vida mudou[pra melhor]e a culpa de tudo isso é de vcs,do Luan e de Deus que colocou vcs na minha vidinha...
Há quase 3 anos sou fã do Luan e isso me proporcionou coisas incríveis uma delas é o fã clube....
Bom só tenho a agradecer vcs que acompanham o blog,o fc,eu... obrigada por tudo meus amors,o fã clube ta onde tá por causa de vcs,o fã clube é o que é pq vcs estão comigo todos dias,e se eu junto com a Dani irei lançar um livro com #Imagines e #Historinhas é pq vcs me proporcionaram isso,cada dia que passa tento inova no fã clube criar coisas novas pra vcs.
Eu não tenho palavras pra agradecer vcs,pra dizer o quanto eu AMO VCS,o quanto vcs são especiais pra mim....faltam palavras pra descrever esse sentimento,esse amor e acreditem eu amo cada um de vcs,espero que vcs continuem comigo,pra gente taradiar muitooooooooooo,falar muitas safadezas hahhahaha 
1 ANO DE PURA SAFADEZA MORS UHULLLLLLLLL
E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊS♪♫
EU AMO DEMAIS DA CONTA VCS MEUS ETERNOS AMORS [ok eu to chorando haha]








                                                                           

6 comentários:

  1. Amorrrr....
    Safada..
    Negaa...hahahha
    Minha linda, Parabénssss!!!!!
    E não precisa agradecer, vc está aonde está (com esse Fã Clube MARAVILHOSO)é por sua dedicação...
    Amiga, não sei se vc lembra rs, mas há aproximadamente 1 ano atrás, eu comecei a conversar com vc pelo twitter...rs, e de lá pra cá só tenho a agradecer por sempre estar ao meu lado e sempre me ouvindo...
    Eu q tenho q agradecer tbm por ter um Fc tão dedicado e maravilhoso como o seu...
    #Historinhas Hots ADOROOOOOOO.....kkkkk
    Pode ter certeza q eu sempre estarei ao seu lado, sou sua fiel leitora e admiradora #fato kkkkk
    E aproveitando a brexa kkk meninaaa, to morrendo aqui qro logo esse livro...kkkk
    E sua safada, olha as fotos q vc coloca... qr me matar neh..kkkk
    Bom é isso aí, q venha mais meses e anos de FC, muitoooo Luan e mtaaaaaaSSSS SAFADEZAS...KKK
    (desculpa amiga, eu não sou boa para escrever essas, mas espero q vc tenha entendido todo o meu sentimento...rs =P)

    Beijoss
    Te Amo Demaissssss minha Amiga!!!


    ♪♫...Amigos pra sempre
    Bons amigos que nasceram pela fé
    Amigos pra sempre
    Pra sempre
    Amigos sim se Deus quiser...♪♫


    (@Fee_Montanini)

    ResponderExcluir
  2. Oiwnnnnnn vida chorei aqui
    quero que você saiba que sempre pode contar
    comigo para o que der e vier
    Amor dia 03/02/2011 você me proporciono um momento
    de muita alegria em minha pq vc se lembra de como eu queria um FC do Luan e eu não sabia como funcionava como eu ia consegui sozinha tocar um fã clube, até que nesse dia apareceu um anjo em minha vida que quis fazer um fc comigo e me ensino muita coisa a gente teve muitas conquistas hoje Lary sou grata por ter você em
    minha vida, saiba que eu te considero um irma! Parabens amore por 1 ano de Fc Imagina O Luan esse fc que deixa a cabeça nossa ''fervendo'' algumas subindo pelas parede você merece tudo isso que ta acontecendo tarada kkkkkkkkkkkkkk
    te amooo amiga '' E VENHA O QUE VIER EU VO ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ''
    Beijos da sua amiga biruta Pri :)

    ResponderExcluir
  3. own lary minha linda , vc foi o primeiro grande presente que o luan me deu , uma amiguinha linda , inteligente e que tem muita imaginação e dom pra escrever .essanossa parceria do livro é mais um presente que graças ao nosso amor em comum pelo lu vamos realizar em breve esse sonho. desejo mil anos de fc e td felicidade do mundo pra vc ! te amo minha lindinha bjs
    @maesloucasporls
    dani leao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aiin maninha que maldade em ? me fez chora bunito agora =X hahah'
    É maninha , 1 ano de FC e praticamente 1 ano da nossa amizade , uma amizade que vale muito a pena, uma amizade que "cria" palavras e expressões , uma amizade que "taradia" como nunca , uma amizade que planeja sequestros kkkk' Mais acima de tudo , uma amizade verdadeira , confiavel , sincera e única que com certeza vai dura muiitoo ... =D
    Todos os dias antes de durmi eu reso e agradeço a Deus por tudo que acontece na minha vida , nos meus dias e pode ter certeza que eu sempre agradeço por ele ter mandando não só mais uma amiga mais sim uma pessoa que eu chamo de irmã (mesmo sendo postiça é minha irmãzinha) irmã companheira, conselheira, uma pessoa que quando eu to triste me faz rir , que quando eu to desanimada me anima , que quando to precisando conversa vem e me ouve ... Nñ sei se só sua melhor amg ... mais posso te garanti que apesar dos quilômetros de distaância te considero sim , a minha melhor amg , a minha eterna maninha.
    Nunca esqueça que aqui , no finzim do mundo, tem uma pessoa que te ama muito , que nñ consegue mais viver sem "taradia" com voc , que num sabe mais entra no msn e te vê off sem te liga ou manda uma mensagem querendo te mata kkk' , que num sabe mais toma refri no canudo sem engasga de tanto ri por sua culpa , que num sabe mais nem ao menos vê um elefantinho sem chora de ri e lembra de voc na hora hahahha' [NóisEntende] ...
    Bom, chega de fala senão num vo deixa mais espaço pra ngm comenta :X maiis ée que fala de tudo que agente ja riu , ja choro e etc ... leva tempo ... isso porque ainda agente se conhece só a distância magina quando agente finalmente se conhecer ao vivo e a cores ?? :O [coorreeeeeeeeee] kkkk'
    Parabéns minha irmãzinha loka , tarada e que venham mais milhares de anos de FC e mais milhares de anos da nossa amizade ♥ =)


    PS: Eu conheço a primeira foto desse post :D kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. #chorei com os comentários EU AMO VCS MINHAS NEGAS DEMAIS DA CONTA E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VCS

    ResponderExcluir