quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Historinha Hot 10 [continuação]

Vcs escutam algo parece alguem batendo na janela do carro,assustados vc olham para a janela e para o alivio de vcs não há nada,mas o barulho permanece,vcs se vestem rapidamente,vc sai do carro para ver o que é...é apenas uma pombinha andando em cima do carro....Ufa essa foi por pouco.
O celular do Luan toca é o Anderson falando pra ele pega as coisas de vcs e ir direto pro aeroporto,porque apareceu um compromisso de ultima hora.
Já no aeroporto o Lu te apresenta ao Anderson e diz:'' Anderson hj ela vai com a gente,estamos ainda nos conhecendo,tem algum problema?'' ele responde que não há problemas mas que vc vai ter que aguentar a rotina super corrida do Lu.
Já no avião vc conhece melhor o Rober,o Anderson e a Dagmar e descobre o lado brincalhão do Lu,ele apelida todos e é cheio de graça haha.
Desembarcando vcs vão direto pro lugar em que o Lu tem que tirar algumas fotos para uma revista e dar entrevista,vc acompanha tudinho,o ensaio,a entrevista...
No intervalo entre uma coisinha o outro o Lu não desgruda de vc,até pede pra vc olhar as fotos e dar a sua opinião,ele te abraça por tras e diz:'' o que achou das fotos amor?'' vc diz:' estão ótimas mas... cade aquela foto sem camisa heim?'' brincando todos riem e o Lu diz brincando:'' ah se eu fizer isso perco tudo minhas fãs elas vã ter um treco'' hahaha.
Fim do intervalo hora da entrevista,a reporter sem rodeio nenhum logo perguntou:'' vc está namorando?'' ele responde:'' por enquanto não ainda estamos noS conhecendo... mas tem tudo pra virar namoro'' vc assistindo a entrevista fica vermelha.
Agenda cumprida.... hora de voltar para o hotel e descansar,o Lu vai direto tomar banho e pergunta pra vc :'' mor não quer vir tomar banho comigo não?'' vc sorri e diz:''opa claro amor''.Ele começa a tirar sua roupa e vc a dele,vão se beijando até o banheiro o Lu liga o chuveiro e continua te beijando,a mão dele desliza pelo seu corpo ele pega o sabonete liquido e passa no seu corpo,vc faz o mesmo com ele,quando vc se vira pra pega o shampoo ele te dá aquela juntada ,que vc até sente o meteoro....
Depois do banho o Lu te deita levemente na cama olha nos seus olhos e diz:'' amor tenho uma surpresa pra vc''
QUAL SERÁ A SURPRESA AMORS? TERÇA VCS DESCOBREM ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário