sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Historinha Hot 10 [continuação]

Depois do banho o Lu te deita levemente na cama olha nos seus olhos e diz:'' amor tenho uma surpresa pra vc,mas só vou poder te conta quando chegarmos em Londrina'' vc curiosa diz:'' ah não amor conta agora,ou pelo menos dá uma dica'' ele diz:''se eu falar não é mais surpresa'' e te beija ele vai te trazendo aos poucos pra perto dele ,beijando seu pescoço,fazendo carinho e dizendo coisas lindas no seu ouvido,o clima vai esquentado ele rira a sua roupa e vc a dele, sua mão desliza no corpo dele,ele ta dá uma leve juntada seus corpos se unem,vcs sentem o calor um do outro,se beijam intensamente,ele sobre vc passa a mão no seu rosto,acaricia olha nos seus olhos e diz ''eu te amo''....as coisas ficam cada vez mais quente... ele começa a #penetrar o meteoro em vc,fazendo movimentos que te deixam louca,ele começa devagar e vai aumentando a velocidade,vcs gemem é como se vc fossem apenas um,vcs sentem o corpo um do outro e se entregam completamente a esse amor...
Depois de momentos intensos de prazer vcs adormecem um nos braços do outro.....
O Luan acorda primeiro que vc e pede um jantar super especial pra vcs....ele te acorda com vários beijinhos....durante o jantar o Lu pega na sua mão olha nos sues olhos e diz:'' vc me encantou de um jeito que nenhuma mulher havia me encantado'' vc dá um leve sorriso levanta e senta no colo dele,coloca a mão na nuca dele sente ele se arrepiado todo e o beija....ele olha pra vc e diz:'' por isso que eu te amo esse seu jeito de sempre me surpreender'' ...
O Lu coloca um filme para vcs assistirem agarradinhos,durante o filme vcs trocam vários beijos,carinhos,o Lu faz cafuné em vc pra vc dormir....
No outro dia vcs embarcam para Londrina,o Anderson diz:'' nunca vi o Luan assim todo bobo por uma mulher'' vc sorri ,aquele sorriso tímido e o o Lu responde '' é que ela me encantou,ela tem o poder de me seduzir'' Uiiiiiiiii.......
Chegando em Londrina vc vai para a sua casa e antes de vc descer do carro o Lu pega na sua mão te beija e diz:'' a noite venho aqui te ver''....
Vc descansa e o Lu também,quando chega a noite vc se arruma para encontrar ele....quando vc menos espera,escuta a voz do Luan cantando ''certos detalhes'',vc corre abrir a porta pra ele [sim é uma serenata] ele canta olhando nos seus olhos,quando a música acaba ele vai até o carro pega um buque de rosas vermelhas e uma caixinha,se ajoelha e diz:'' amor eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas eu tenho certeza que eu te amo namora comigo?'',vc olha nos olhos dele e diz:''é claro meu amor''ele se levanta coloca o anel no seu dedo e vcs se beijam intensamente.....
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS? TERÇA VCS DESCOBREM AMORS 

5 comentários:

  1. Terça? Terça? É isso mesmo?
    Você quer me matar do coração, não é?
    Posta logo muié...
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Posta logo !!!! *-*
    amo suas historinhas! haha...

    ResponderExcluir
  3. Pooooooooooooooooooooooooooooooooosta ♥

    ResponderExcluir
  4. por favor posta logo estou viciada nessas historinhas

    ResponderExcluir
  5. me diz uma coisa nessas historinhas q vc escreve o Luan é viciado em sexo?

    ResponderExcluir