segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luan Santana 'sapeca' uns beijos na repórter de Amaury Jr.

O casal ficou junto no camarote especial no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Depois de ter ficado com a ex-BBB Cacau Colucci, Luan Santana mostra que sua fila já andou. O cantor foi flagrado dando uns 'beijaços' na repórter Denise Severo, do programa Amaury Jr., da RedeTV!.O 'amasso' rolou durante o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sábado (19).
O casa se conheceu durante as gravações do programa que ela trabalha. Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa de |Luan disse que o show que Luan faria na cidade de Itu, no interior de São Paulo, foi cancelado e ele decidiu ir para a apresentação de Zezé e Luciano de última hora.
“Eles se conhecem tem uns 20 dias já. Quando ele participou das gravações, no Club A, ela estava lá e acabaram se conhecendo. Depois a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla”, explicou a assessora.
Questionada se os dois tiveram contato nestes últimos dias, a assessoria diz não saber:
“Estou dizendo o que presenciei. Lá no show eles ficaram, mas não sei se estão conversando. Estávamos eu, o secretário dele, ela e ele lá. Foi isso! Luan está solteiro”, finalizou.




                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário