quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luan Santana convida o lutador Anderson Silva para cantar em seu show

Astro teen disse ter ficado feliz ao ver vídeo do atleta cantando Amar Não É Pecado

Luan Santana parece ter aprovado o vídeo que Anderson Silva divulgou, em que aparece cantando Amar Não É Pecado, hit do sertanejo.
Nesta quarta-feira (22), em comentário dirigido ao lutador no Twitter, o astro teen o convidou para dividir os microfones com ele em um show.
Luan falou :
'' haha fiquei mto feliz de ver que vc curte "amar nao e pecado", rapais! Ta convidado pra vir cantar cmigo nm show meu! Haha''
Logo em seguida o cantor disse:
''

 só nao me convida pra subir no ringue com vc pq eu tenho mtos anos de carreira ainda pela frente..hahaha  ''

Site r7.com
                                                                                        

Um comentário:

  1. amoor amei seu blog to te seguindo ja me segue no meu http://sonhosreaisaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir