terça-feira, 21 de junho de 2011

Sentimentos [6]

Amor de fã é um dos sentimentos mais puros e verdadeiros,pois amamos uma pessoa que as vezes
não sabe que existimos, mas amamos mesmo assim,sabemos tudo sobre a vida dele,batalhamos para ajudar ele a realizar seus sonhos e quando um de seus sonhos se realizam ficamos felizes como ele afinal o sonho dele é o nosso sonho também.
Luan vc me ensinou que só quem sonha consegue alcançar e por isso nunca irei desistir do meu sonho de te conhecer pessoalmente te abraçar forte e dizer o quanto eu te amo,o quanto vc é importante na minha vida.
Te amo demais da conta Luan ♥
O amor que sinto por vc é algo inexplicável ,algo mais forte que eu,algo magico que não dá para controlar,algo que me faz bem,me faz rir e chorar também,chorar de emoção de alegria e também pela distancia que existi entre nós.
Tenho fé que eu dia irei dizer olhando nos seus olhos:'' eu te amo''.
Faço planos impossíveis pra te ver,
Mas pra mim, são tão reais,
O que aconteceu, eu não me lembro mais.
Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.
Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você....♪♫
distância é o fim, pra quem tem coração...♪♫
Será que eu devo te dizer,
que eu quase choro quando falam de você.
Mas eu consigo segurar,
Pra ter certeza que ninguém vai reparar,
que eu, to cada vez pior,
e a saudade em mim,
e cada vez maior...♪♫
E eu não sei se algum dia,
eu já me senti assim.
Eu nem me lembro de querer alguém,
como eu quero você, pra mim...♪♫
[musica ''planos impossiveis'' - Manu Gavassi]

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário