sábado, 4 de junho de 2011

Promoção "Amar não é Pecado"

REGULAMENTO
Promoção: “Amar não é pecado”
1.A promoção objeto do presente regulamento, estará aberta à participação dos interessados no período de 03/06/2011 a 09/06/2011 e dela poderão participar todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no território nacional, exceto aos funcionários da Ls Music Produções, seus cônjuges ou parentes até 3º grau, nos termos da Lei nº5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nº70.951, 9 de agosto 1972.
2. Mecânica: Para participar, os fãs do cantor Luan Santana deverão fazer um vídeo de até 30 segundos, declarando o seu amor pelo seu/sua namorado(a), postar no youtube e enviar para promocao@luansantana.com.br com os seguintes dados: Nome completo, idade, cidade onde mora, telefone, perfil do Orkut, facebook ou twitter, contendo fotos que comprovem o namoro (álbuns bloqueados desclassificarão o participante).
3. Fãs do cantor Luan Santana, que não namoram, também poderão participar, enviando suas mensagens de amor, direcionadas ao próprio Luan.
4.Data Limite: Somente participarão da promoção os emails recebidos até as 17h do dia 09/06/2011
5. Os interessados poderão participar apenas com um email, em conformidade com os itens acima expostos.
6.Serão automaticamente excluídos da apuração os emails que não contiverem os dados completos.
7. Apuração: Será formada uma comissão avaliadora, que no dia 09/06/2011 às 18 horas, nas dependências da empresa promotora selecionará os vídeos ganhadores.
8. Prêmios: Os casais dos 2 melhores vídeos, viajarão com tudo pago a um show do cantor Luan Santana e os 20 melhores, aparecerão durante todo o dia dos namorados no site oficial do cantor.
Caso o melhor vídeo tenha sido feito por uma fã-namorada do cantor Luan Santana, esta, viajará na presença de um acompanhante.
9. Divulgação dos contemplados: Os contemplados serão anunciados via telefone, aos ganhadores e no site oficial do cantor Luan Santana.
10  Entrega dos prêmios: A viagem deverá ser programada de comum acordo com a promotora em até 60 (cento e oitenta) dias.
11.Caso os contemplados sejam menores de idade, deverão ser representados por um responsável legal, para assinatura dos documentos.  
12.3.  Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro ou em qualquer outra forma de recebimento.
12. Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional, pelo prazo de 01 (um) ano contado a partir da data da apuração.
13.Serão aceitas para participação somente as inscrições dos participantes que não    contenham fraudes visando burlar as disposições constantes do presente Regulamento.
18. Ao participar da presente promoção,  os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento, que serão divulgadas no site www.luansantana.com.br.
19.   Não estão incluídos na premiação os custos de despesas extras de caráter pessoal, como telefone, transporte local não previsto no pacote original da viagem, frigobar, lavanderia, presentes de qualquer natureza e excesso de bagagem no transporte aéreo.
20. A promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fujam totalmente de seu controle e que venham a causar  danos  materiais ou físicos aos contemplados durante a viagem.
Assesoria de imprensa 
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário