domingo, 5 de junho de 2011

Show do Luan Santana no Credicard Hall


Cheio de energia e muita empolgação, o cantor Luan Santana vem conquistando cada vez mais uma legião de fãs que se multiplicam a cada show. Carismático e simpático com a galera, Luan abriu ontem, 04, seu show em São Paulo, no Credicard Hall, em grande estilo. “Boa noite, paulistanos! Que coisa mais linda eu estou sentindo nesse momento”, fala Luan levando todos a loucura.

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Com ingressos esgotados, cerca de seis mil pessoas enfrentaram o frio paulistano para ver Luan, que com a carreira a todo vapor, e inúmeros sucessos, abriu o show com a música “Adrenalina”. Os fãs não fizeram feio, e acompanharam do início ao fim com muita animação. Os gritos ensurdeceram quando o cantor fez um sinal de coração para a plateia, que correspondeu com carinho, e muitos “eu te amo”. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Sempre interagindo e brincando com as pessoas, Luan Santana é mesmo muito fofo! O campo-grandense levou as fãs à loucura quando fez uma dança sensual com sua backing vocal e ainda provocou, “Eu sou o cara mais apaixonado por vocês”. Logo em seguida, ele convidou uma das fãs para dançar coladinho com ele no palco. Que inveja!! 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Voar no meio da plateia tem se tornado marca registrada em seu show. E dessa vez não foi diferente. Levando a galera ao delírio, Luan flutuou bem baixinho, próximo às fãs – algumas sortudas ainda conseguiram tocar as mãoes dele! “Foi um momento surreal”, conta a adolescente Vivian Pereira de 15 anos que acompanha a carreira do cantor desde o início. “Ele é uma pessoa simples que se importa com os fãs”, completa Vivian. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Num momento íntimo com as fãs, Luan pergunta quem nunca sofreu por alguém, “Todo mundo parece feliz aqui, mas, eu sei que lá no fundo, já sofreu por amor... Por isso, eu te digo uma coisa, essa pessoa não te merece, e quando ela for te procurar, você vai dizer o seguinte: Pode ir, tudo bem!”, e em seguida engata a música que é acompanhada pela multidão. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Próximo ao final do show, já se via nos olhares, a tristeza de dizer adeus ao ídolo. Ganhador de vários prêmios, inclusive dois discos de platina pela ABPD, (Associação Brasileira de Produtores de Disco) Luan exalta os fãs, e agradece pelo carinho. “Nesses últimos tempos eu percebi que vocês são os meus melhores prêmios”, fala emocionado “E com certeza essa será a minha música pra todo o sempre, meteoro”, grita Luan.

Texto e entrevistas: Ester Jacopetti/Colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário