sábado, 25 de junho de 2011

Sentimentos [7]

Há momentos na vida que tudo parece ser difícil, como nos filmes tudo começa bem mas as coisas vão mudando e chega o momento em que tudo desaba na sua cabeça mas no final tudo se resolve não é?
Talvez,a vida é bem mais complicada que em um filme pois no filme vc não sabe o final,mas sabe que tudo vai ficar bem, já na vida real não.
Eu me apaixono por alguém, sem nunca ter tocado nele,sem nunca ter abraçado,sem nunca ter convivido com ele estranho não é ?
Eu sei tudo sobre a vida dele,seus gostos, manias , qualidades e a até os defeitos sei as coisas que ocorreram na sua vida, posso  não saber todas mas a maioria sim.
E ele?  Será que sabe algo sobre a minha vida? Será que algum dia vai saber?

Passo horas e horas sonhando, imaginando coisas com ele ,situações com ele mas será que algum dia vão se realizar ?
Dizem que só quem sonha consegue alcançar é uma frase verdadeira, pois sonhamos se sonhamos consequentemente acreditamos se acreditamos temos fé e se temos fé conseguimos alcançar, conquistar nossos sonhos e objetivos, por isso não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo nos momentos mais difíceis .
Já ouviu falar que quanto mais difícil mais gostoso é?
Eu sei cada um vai interpreta isso de um jeito, mas o que realmente quis dizer com isso foi que as vezes,quase sempre ouvimos,lemos comentários em que fulana chegou perto da pessoa que eu tanto amo e que nuca vi pessoalmente, pra ela foi fácil ela não fez esforço nenhum e foi algo normal,já pra mim não eu sonhei,corri atrás e quando esse momento chegar vai ser algo muito especial pois vai ser a realização de um sonho e a conseqüência de tudo que fiz, ou seja vai ser algo que eu conquistei, que eu realizei
Já pra fulana que nem gostava que nem precisou  correr atrás vai ser apenas mais um abraço mais uma foto.

Sabe  quem é essa pessoa que eu tanto amo?
É vc Luan Rafael Domingos Santana

                                                                            

3 comentários: