domingo, 23 de setembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 10 Alívio]

MORS O CAPÍTULO HOJE É ENORME,PRA COMPENSAR OS DIAS QUE NÃO POSTEI,ESPERO QUE GOSTEM.(Ah no final do capítulo deixei 2 perguntas e quero o palpite de vcs)
1 semana depois...
Chega o grande dia,o dia de saber se o filho que Fernanda realmente espera é do Luan.
Nem vc nem o Luan dormiram essa noite,ambos ansiosos pelo resultado do exame.Vcs levantam da cama,seguem para o banheiro abraçadinhos,tomam banho juntos.
Decidem não tomar café da manhã,afinal nem fome vcs tem,seguem direto para a clínica,ao chegarem logo veem Fernanda,ela está com o exame na mão e quando te vê diz:
-Vc aqui?
-Não quero confusão,só vim acompanhar o Luan
Nervoso ele interrompe a ''conversa'' de vcs e pergunta:
-Afinal qual é o resultado do exame?
-Não abri,estava te esperando -Ela entrega o envelope para o Luan,ele abre,lê o resultado e suspira aliviado:
-Deu negativo
Vc o abraça forte,ambos se sentem leves,como se tivessem tirado um peso das costas.Fernanda não diz nada apenas segue em direção ao carro e vai embora.
Vcs voltam para casa,comem alguma coisa e sobem para o quarto.Vc deita a cabeça no peito do Luan,ele acaricia seu cabelo e vc pergunta:
-Queria que esse filho fosse seu?
-Não,pq penso que um filho tem que ser fruto de um amor verdadeiro e não de uma curtição,pq essa pergunta?
-Nada é que...
Ele coloca o dedo na sua boca,já imaginando o que vc vai falar e diz:
-Não vamos falar disso...
-Ta bom amor.Que tal uma baladinha hoje a noite?
-Pra comemorar?
-É (risos)
-Bora,comemorar então.
Vcs se beijam,a mão dele no seu cabelo,fazendo carinho,sua mão na nuca dele causando arrepios,seus lábios se tocando....Um beijo suave com carinhos.
 Na hora do almoço vcs resolvem ir até a casa dos pais do Luan,dar a mais nova notícia,que o Lu não vai ser pai,não agora.
Assim que chegam são recebidos por Bruna,que assim que te vê,te abraça forte e diz:
-Saudade cunhadinha linda
-Eu também meu anjo,muita saudade.
Luan já está emburrado,vai entrando em casa,e diz:
-Também te amo ta coisa chata.
Ela corre em direção ao Lu,pula nas costas dele,ele segura ela que diz:
-Ah maninho te amo muito seu chato,tava com saudade das suas brincadeiras.
Bru beija a bochecha do dele,e desce indo em direção aos quartos:
-Mãe,pai o Luan chegou.
Não demora muito os sogros já estão na sala,Marizete é a primeira a perguntar:
-Qual foi o resultado do exame?
-Negativo mamuska
Amarildo pega um vinho,traz até a sala e diz:
-Vamos comemorar
Ele coloca o vinho nas taças,todos estão felizes com a notícia,conversam e dão risadas das palhaçadas do Lu,até o sogrinho fazer uma pergunta que faz com que todos ali fiquem quietos inclusive o Luan:
-Então,quando é que vou ser vô heim?
Vc e o Lu se olham,agora ele não quer mais fazer palhaçadas fica sério e vc diz:
-Calma sogrinho,tem que esperar um tempo né? E...
Luan não espera vc termina de falar e logo diz:
-Ah ela sentiu uma tontura esses dias em um show e disse que não era nada,sabe como ela é né? Teimosa nem pra ir no médico.
Vc tenta se defender,dizendo:
-Aquela tontura foi pq não me alimentei direito ta senhor Luan Rafael?
-Vixi filhão chamou de Luan Rafael,é pq ta brava .
Todas caem na risada,inclusive vc.
[...] A noite chega,vc começa a se arrumar para a balada,toma um banho demorado, coloca um vestido preto,justo e com renda.Faz uma maquiagem que valoriza seu olhar,cabelo solto com cachos só nas pontas.
Luan assim que te vê diz:
-Ta linda meu amor,mas esse vestido não ta muito curto não?
-O ciumentinho,não ta não,ta no tamanho perfeito.
Ele vai tomar banho emburrado,fica um tempão de baixo do chuveiro,sai com a toalha enrolada na cintura,cabelo todo bagunçado e molhado,a coisa mais linda do mundo,com os braços fortes e barriga semi definida.
Ele escolhe a roupa,e demora uns 20 minutos só pra arrumar o cabelo.
Já prontos seguem para a Mansão Palhano,durante o caminho ele continua implicando com o comprimento do seu vestido,quando coloca uma coisa na cabeça não há quem tire né?
Chegam na balada e vão direto para o camarote e logo de cara encontram o Arnaldo :
-Ao rapaz veio pega umas gatinhas ? - Luan como sempre brincalhão
-Não,hoje estou acompanhado.Mari esse é o Luan e sua esposa
Ela cumprimenta vcs,parece ser simpática.Enquanto eles buscam as bebidas,vcs conversam.
Vc repara que tem um homem te olhando,moreno,alto,forte,bonito.Do tipo que atrai qualquer mulher.
Luan chega por trás te entregando a bebida e sussurrando no seu ouvido:
-Bora dança meu amorzinho.
Assim segue a noite,na maior tranquilidade,vc e o Luan dançando juntinhos,trocando beijos,carinhos,sussurrando um no ouvido do outro,causando arrepios em ambos.
-Amor vou buscar mais bebida já volto
Ele te dá um selinho e segue em direção ao bar.O rapaz que está te olhando a noite inteira se aproxima e diz:
-Vamos dançar?
-Não,obrigada.To esperando meu marido
-Olha a mocinha tem marido,mas eu insisto vamos dançar.
-Eu já disse que não.
Ele segura no seu braço com força,te apertando e vc diz brava:
-Me solta,ta me machucando
-É pra machucar,agora vem comigo
Vc faz te tudo pra não ir,mas ele é forte,vc grita chamando o Luan,mas por causa da música alta é em vão.Ele te leva para um canto do camarote,um lugar escuro,com uma espécie do ''sofá''.Ele te coloca contra a parede,começa a beijar seu pescoço,vc tenta empurrar ele mas não consegue,ele te aperta cada vez mais,te joga no ''sofá'' que tem ali,fica por cima de vc,coloca a mão por dentro do seu vestido,vc sente nojo,começa a bater nele,mas ele parece não ligar e continua beijando seu pescoço,subindo cada vez mais...
Luan volta até onde vcs estavam não te encontra,fica preocupado,pergunta ao Arnaldo se ele te viu e ele responde que não.Lu olha por todos os lados,segue em direção ao canto escuro,como se um imã o atraísse para ir lá.Quando vê a cena,não pensa duas vezes e parte pra cima no rapaz,começam a brigar,rapidamente os seguranças aparecem,Arnaldo segura o Luan,enquanto outro segurança segura o homem.Irritado o Luan diz:
-Quem vc pensa que é pra agarrar a mulher dos outros?
-Chega de confusão -diz o segurança levando o rapaz para fora da balada.
Lu vai em sua direção,que está sentada,com a cabeça baixa chorando.Ele te abraça forte e pergunta:
-Ele te machucou meu amor?
-Acho que não,quero ir embora.
Vcs saem da balada,vão para casa.Durante o caminho vc não consegue parar de chorar,é impossível não relembrar aquelas cenas horríveis.
Vc entra em casa vai direto pro banheiro,acaba vomitando.Sente nojo do que aconteceu,se sente suja.Toma um banho longo,preocupado o Lu bate na porta do banheiro:
-Amor vc ta bem?
-To amor,já to saindo.
Vc sai do banheiro minutos depois,abraça forte o Luan e começa a chorar de novo.
-Ei meu amor passou,eu to aqui com vc, se acalma por favor
Vcs deitam na cama,ele te abraça,faz carinho em vc que demora um pouco para dormir.Ele te observa enquanto dorme,repara que seu braço está roxo,seu pescoço com algumas marcas.Respira fundo,desce para tomar água,senta no sofá,liga a TV fica trocando de canais.Uma mistura de raiva e ciúmes toma conta dele.
Vc tem um pesadelo,as imagens da cena que aconteceu na balada,invadem seus sonhos,vc começa a suar frio,e grita Luan,ao ouvir vc gritando ele sobe correndo,te abraça e diz:
-Foi só um pesadelo meu amor,pronto to aqui com vc
-Não sai daqui amor,não me deixa sozinha
-Eu vou ficar aqui,calma.
[...] O dia amanhece,Luan desce pra preparar um bandeja de café da manhã pra vc,quando o celular dele toca:
-O Luan como ela ta,depois do aconteceu na balada?
-Ah cara,ela passou mal quando chegou em casa,ta assustada.Não sei o que aquele cara fez com ela,ela não falou nada,mas o braço dela ta roxo,tem algumas marcas no pescoço.
-Nossa,foi pior do que pensei.Mais tarde passo aí
Ele desliga o celular,e continua arrumando a bandeja,Maria o ajuda e ele diz:
-Daqui a pouco vou sair,resolver uns negócios lá no escritório,olha ela pra mim,ela não ta muito bem
-Pode deixar,vou cuidar dela.
Luan sobe com a bandeja de café da manhã,coloca em cima da cama e te acorda,beijando seu rosto e sussurrando no seu ouvido:
-Bom dia minha vida
Vc acorda assustada,mas quando vê que é ele sorri aliviada e diz:
-Bom dia meu anjo
-Olha o que eu trouxe pra vc
Vcs tomam café da manhã,Luan não toca no assunto do que aconteceu ontem a noite.
-Amor,vou  no escritório resolver uns trem lá e já volto
-Não,fica aqui por favor
Ele passa a mão pelo seu rosto e diz:
-É rapidinho,qualquer coisa a Maria ta aqui
-Ta bom,mas não demora,to com medo
-Ei não vai te acontecer nada.
-Vou tomar um banho rapidinho,já volto
Vc toma um banho rápido,escolhe sua roupa e quando vai na frente do espelho vê seu braço roxo,e as marcas no pescoço,Luan apenas te observa,não diz nada.
-Vc já viu né?
-Ontem a noite,enquanto dormia
-Ta bravo?
-Vc não teve culpa amor.Bom agora vou indo,já arrumou nossas malas?
-Já sim,ontem.Viajamos que horas?
-As três da tarde
Ele te dá um beijo na boca e segue para o escritório.Vc volta para a frente do espelho,olhando as marcas da noite passada,as cenas vem com tudo na sua cabeça...
Três horas da tarde...
Vcs embarcam no bicuço,tanto vc quanto o Luan é notável ver que algo está errado,que alguma coisa aconteceu.A curiosidade e preocupação de todos ali no jatinho toma conta.
Vc encosta a cabeça no ombro do Lu e dorme.Minutos depois Dag pergunta:
-O que está acontecendo?Vc e ela estão muito estranhos.
Luan conta o ocorrido na noite passada e diz:
-Eu acho que ele...
Testa interrompe dizendo:
-Abusou dela?
Lu passa uma das mão na cabeça,bagunçando aquele arrepiado perfeito e diz:
-Não sei cara,ela ta com muito medo....Vcs não viram as marcas
Vc está com uma blusa que tampa  o roxo,e passou maquiagem para disfarçar as marcas no pescoço.
[...]A dúvida atormenta o Luan,assim que entram no quarto do hotel ele pergunta:
-O que realmente aconteceu ontem na balada?
-Não quero falar sobre isso
-Me conta por favor,sou seu marido to preocupado com vc
-Quer mesmo saber?
-Claro
Vc conta tudo a ele,lágrimas escorrem pelo seu rosto sem parar,entre soluços e choro vc diz:
-Eu...Te...Vivo
Ele te abraça forte,te passando segurança,após longos minutos assim ,Luan pergunta:
-Foi isso mesmo,ele não...Abusou de vc ?
-Não,mas se vc não tivesse chegado eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido.Me perdoa?
-Perdoar?Do que?
-É como se sei lá...Eu tivesse te traído
-Ei não se culpa,vc não teve culpa,vamos esquecer isso.
Luan vai para a academia,vc fica no quarto e como sempre liga para a Junia,desabafa com ela,conta tudo o que aconteceu,ela fica horrorizada com tamanha violência.... De agora em diante este assunto fica enterrado,nem sua mãe irá ficar sabendo disso.
Vc toma banho,deita na cama e quando está quase dormindo,escuta um celular tocar,é o do Lu, olha no visor vê o nome da Fernanda,atende brava já:
-Oi Fernanda
Ela não responde e vc desliga.
'' Ai meu Deus,o que essa menina quer?Não aguento mais ela atormentando minha vida.Vou enlouquecer daqui a pouco''
Seus pensamentos são interrompidos com o Luan todo suado,te dando um selinho.
-Ei muié,ta pensando em que?E ainda com meu celular na mão
-Fernanda acabou de te ligar,mas quando atendi ela não respondeu
-Ela quer é me tirar do sério isso sim,vou tomar banho já volto.
Vc dá um ''quase grito'' rs
-NÃO
-Que foi amor?
Vc vai até ele,o abraça e beija.Sua mão no pescoço suado dele,a mão dele por baixo do seu cabelo,te trazendo pra ele,o seu corpo contra o dele.O beijo vai ficando cada vez mais quente,ele te pega com firmeza.É disso que vc precisa,sentir ele,se entregar á ele,para esquecer de vez o ocorrido na balada.Vc precisa dos toques do Luan,firmes e carinhosos,dos beijos quentes e ao mesmo tempo suaves,do romantismo e ao mesmo tempo o jeito ''bruto'' dele,dos corpos de vcs se unindo em apenas um...
Ele te pega no colo,te deita na cama,a mão dele percorre todo seu corpo,tirando a sua roupa,vc faz o mesmo com ele.O toque suave dele,te causa arrepios,o jeito como ele te pega com firmeza que te enlouquece,vc sente que ele está preocupado ou com um certo receio,pois evita tocar no seu braço e beijar seu pescoço,talvez por medo de lhe trazer as lembranças ou lhe causar dor.Vc morde de leve a orelha dele e sussurra:
-Eu te vivo,eu preciso de vc
Vc sente ele se arrepiando,e surrando no seu ouvido:
-Te vivo minha pequena,vc é meu ar
Ele começa a beijar sua barriga,sobe beija entre seus seios,vc se arrepia e geme baixinho no ouvido do Lu,deixando ele louquinho,ele pega na sua cintura com firmeza e começa a te beijar loucamente,um beijo quente,sem presa,demorado e cheio de desejo...
Vc sente o LuanJr te cutucando,o Lu começa devagar,com calma sem presa e aos poucos vai intensificando o movimento,vc arranha as costas dele,o prazer toma conta de vcs,se entregam um outro,o corpo suado dele colado ao seu....

Depois de se amarem,vão tomar banho juntos e se amam novamente com a água escorrendo pelo seus corpos,ele te coloca contra a parede,e te beija intensamente.Suas pernas em volta do quadril dele,e lentamente o quadril de vcs se encaixando,penetrando o LuanJr com intensidade,ambos gemendo e se entregando a esse amor...
[...]No camarim o Luan atende as fãs,e a maioria quer te abraçar e tirar fotos,esse carinho é tão bom e vc retribui.A última fã ,segue em sua direção te abraça e pergunta:
-Quando pretende engravidar de novo?
O Lu te abraça por trás e responde por vc:
-Estamos encomendando o bebê
Ele pisca pra vc e faz uma carinha de safado rs.
O show como sempre um sucesso,lotado de fãs e ele leva todos ao delírio...
  2 dias depois...
-Amor desliga o not,a viagem inteira vc ta aí trabalhando.
-Calma meu amor,to quase terminando a matéria
-Que isso patrãozinho,já ta implicando com o trabalho da muié
-Cala a boca testa,ela virou a noite trabalhando e agora a viagem inteira também,só quero que ela descanse.
-Silêncio vcs dois,se não fica difícil terminar aqui.
O silêncio toma conta do jatinho,um e-mail da sua chefe chega,outra matéria pra vc fazer e o pior pra entregar amanhã,vc suspira de raiva,já está irritada e cansada de tanto escrever.
-Mor faz um favor?
-Agora eu posso fala né? rs
-Bobo,pega minha blusa de frio dentro da bolsa?
-Que?Vc ta louca né?Olha o calor que tá
-Por favor,eu to com frio deve ser pq o ar ta ligado
Ele te entrega a blusa,e fica com uma cara emburrada:
-Que foi amor?
-Vc não larga esse not,to preocupado com vc,disse que já tava terminando e até agora nada
-Acabei de receber outra matéria pra fazer,tenho que entregar amanhã,por tanto sem dormir hoje também.
-Vc deveria para de trabalhar
-Vou fingir que não ouvi isso.
-Só não gosto de te ver cansada e estressada
-Não vou discutir com vc
Vc veste a blusa,e foca na matéria,mas agora está mais irritada depois do comentário do Lu,apesar de saber que ele está apenas preocupado.
O avião pousa,ele atende as fãs que estão no aeroporto e seguem direto para o hotel.Assim que entram no quarto,vc liga o not e continua trabalhando....
Horas depois Luan já está arrumado para o show e pergunta:
-Vai no show?
-Não amor,tenho que terminar isso aqui
-Falta muito?
-Aham
Dag bate na porta dizendo:
-Vamos,já está na hora
Ele te dá um selinho e diz:
-Vê se come alguma coisa,passou o dia todo sem comer
-Pode deixar amor
Dentro da van Testa não perde tempo e logo começa a zoar o Lu:
-Olha hoje ta solteiro,a muié abandonou
-Cala a boca Testa
-Falando sério que cara é essa patrãozinho?
-A única que tenho
-Nossa cara to tentando te ajudar
-Foi mal ai cara é que....Ela não para de trabalhar,eu entendo é a profissão e o sonho dela mas cara ela nem comeu hoje,e ontem não dormir e pelo visto também não vai dormir hoje.Me preocupo com ela
Vc para um pouco de trabalhar,toma um banho do poder e volta pra frente do not.
Luan atende as fãs no camarim,olha em volta e sente sua falta,Rober toca no ombro dele e diz:
-Ela faz falta né?
-Oh e como
-Bora pro show,logo logo vc vê ela
Mais um show,mais um recorde de público e como sempre arrasou em cima do palco.
Luan chega no hotel,abre a porta do quarto e vê o not ligado e vc dormindo.Logo deduz que vc não aguentou e acabou dormindo.Ele coloca o not em cima da comoda do lado da cama,vc está todo encolhidinha, ele te cobre e vai tomar banho.
Sai do banho,deita do seu lado te dá um selinho e diz:
-Oh meu amor,me preocupo tanto com vc,vc é minha vida.
Não demora muito pra ele pegar no sono.
No outro dia de manhã vc acorda assustada,olha no relógio são 6:30
-Droga não acredito que dormir.
Pega seu not e continua escrevendo a matéria,vc sente um mal estar mas não dá importância continua trabalhando,afinal a matéria tem que está pronta até 12:00...
11:30 o Luan acorda,olha pro lado e vê vc trabalhando,fica bravo e nem te dá bom dia,vc envia por e-mail a matéria e vê ele saindo do banheiro:
-Bom dia pra vc também
Ele te ignora,vc respira fundo levanta,e nota que o mal estar continua mas mais uma vez ignora,vai até o Luan e pergunta:
-Pq não quer falar comigo?
-Vc ainda pergunta pq? Faz dois dias que vc não para de trabalhar
Vc se irrita e acaba falando alto:
-E O QUE QUER EU FAÇA? É MEU TRABALHO,VC TAMBÉM FAZ DE TUDO PRO SEU TRABALHO DAR CERTO E EU RECLAMO?NOSSA PQ RESOLVEU IMPLICAR TANTO COM MEU TRABALHO?HEIM ME DIZ.
Luan abaixa a cabeça,respira fundo pensando no que dizer.
Seu mal estar aumenta,vc sente uma tontura,tudo vai ficando preto e antes que ele possa responder vc desmaia.Ele te segura e a deita na cama.
-Amor,acorda pelo amor Deus,acorda....

AMORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
QUANTAS COISAS ACONTECERAM NESSE CAPÍTULO NÉ? E AÍ ALGUÉM DÁ UM PALPITE DA CAUSA DESSE MAL ESTAR?
E A FERNANDA HEIM? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM ELA? SÓ DIGO UM COISA ELA AINDA VAI ATORMENTAR MUITOOOO....

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA NIC VOLTOU KKKKKK,AFF ESSA FRENANDA PODIA TIPO SUMIR MORRER SEI LÁ OH MUIÉ DOS INFERNO VIU.
    FIC PERFEITA AMR NÃO DEMORA PRA POSTAR QUE EU MORRO DE CURIOSIDADE UÉ KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Já tava com saudade da Fic amoooor.
    Tbm axo, essa Fernanda podia sumir u.u kkkkkkkkk'
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi grande o trem hein? mas foi ótimo! Bem que podia ser a Nic voltando, ou ela estar com uma doença tipo do clipe te vivo, que ela supere com o amor do Luan, sei lá, mas ia ser ótimo a Nic voltando, acompanhar o nascimento dela, ia ser lindo!... E a Fernanda... n sei não cara! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capítulo. Ficou muito bom com as fotos e o gif. Faz sempre assim.
    Será que ela tá grávida? Seria ótimo.

    Posta outro hoje!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. muito bom já tava com saudades não demora a posta não
    @jasmynels

    ResponderExcluir
  6. Gravidez >< Só acho Hehe @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  7. certeza que é gravideeez..e a fernanda que vá pra PQP... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  8. Ja estava com saudades! :) @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO capítulo amiga, vc é demais Lary.
    Tati meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ESSE CAPITULO PROMETE KKK EU ACHO QUE É GRAVIDEZ MAIS NÉH SÓ ACHO NOSSA TA TD PERFEITO AMOR VC É DE MAIS UM BEIJOOO
    @UmaLuanetteS2

    ResponderExcluir
  11. É gravidez na certaaa, ta muuuuito perfeito guria

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  12. Que bom o filho da Fernanda não e do Luan! continuaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @BlackinhasDoLS
      Poodia Ser Gravidez Neeh?
      Caraca Essa Fernanda tem Que Sumir Da Vida Dos Dois
      Parabeens Muito Linda

      Excluir
  13. Será que ela tá gravida??? E a fernanda??? O que será que ela vai aprontar??? To curiosa nega. Posta logo viu? Bjs @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  14. AMOR A SENHORA VAI APARECER DE NOVO??? E A FERNANDA ELA NUM VAI MORRER SUMIR SLÁ???? @UmaLuanetteS2

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sera que ela ta grávida? @fclsme_encanta

    ResponderExcluir
  16. @sovcmefazbemLS POSTAAAAAAAAAAAAA MAIS MUIÉ

    ResponderExcluir
  17. ai to amando , naão demora pra postar não ,bem que essa fernanda podia sumir

    @_nathidiandra

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeiiii esse capitulo. nega coloca sempre as fotos. encontrei algumas acho que da pra colocar.desculpas se foi muita a quantidade. hahaha

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6m1acXIOg1r9xjxoo1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzzwxuHiTK1r9xjxoo1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzczqrl6Ql1r9xjxoo1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltyrm2IOk51r5i912o1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltypmp53d91r5i912o1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltyl772pb31r5i912o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltyl6tHKu21r5i912o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltyl573rsj1r5i912o1_400.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltyl35Fu5r1r5i912o1_400.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mawf9miSDv1rs2jpso1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9cn87Mp2p1qd3478o1_500.jpg

    http://media.tumblr.com/tumblr_ma8qxezWGt1qkhr08.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_masfw4V3UD1rzyciko1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9yito2OUc1rcuc20o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9pgx90Xf21rouwpao1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9rx071twe1qgl5swo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9pi65aDqK1qd3478o1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9hfalfYpC1r8l8kvo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyqv86sEAZ1r3w115o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5la1jUvC81r34xauo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma6712Tt6E1qbg5hlo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma3hykHykR1rq3m11o1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9sqt6nFsP1qjhpkpo1_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9sqt6nFsP1qjhpkpo2_250.gifhttp://24.media.tumblr.com/tumblr_ma7ymcEbre1rc4jcho1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxufasTRI81qk5jtvo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8sdi4kwTi1qe7736o1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyc4ietTXU1qacbojo2_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyc4ietTXU1qacbojo4_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9n31cFmD51r3w115o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lv8vjc875j1qh262so1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m26ixkueEV1rs2jpso1_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8ma6ziXOz1ra73v0o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2ydq7kv6P1r3w115o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m94f7wvCjg1rusvtno1_500.png
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8o69wJADd1rqd0e2o1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8yi8bLY8h1qkp0j6o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8o079J1zG1r4hv2ko1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6gadhrpB21rt9y0oo1_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6gadhrpB21rt9y0oo2_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6g9nscJZK1rt9y0oo2_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6g9nscJZK1rt9y0oo3_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6g9nscJZK1rt9y0oo4_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6jdjobjjE1r3si7eo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8s17gMAWP1rpancno1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltnj3aPR8D1r3si7eo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  19. http://25.media.tumblr.com/tumblr_masef8rrBa1rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_masdmdXSEs1rfe8gyo1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma9rjkbqmH1rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma5hiuZv0k1rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma9r9v1jYT1rfe8gyo1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma4b0twDGc1rfe8gyo1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma4aub7QLT1rfe8gyo1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9w7nhRxL71rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w5sprYB31rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m88ijkaS3e1rb887io1_500.jpg
    http://static.tumblr.com/mnr0uno/0hPmavj59/hukjh.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0jbstDrew1qjb3e7o1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w5fhVC1Q1rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma3ewvOnIj1r8xo0to1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8u1hzaP4V1rr8ifgo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8n86vOxFX1ra90jyo4_250.png
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_luzhduqnF01r31n5po1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltfk89E22b1qjam7do1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mapsancJfz1qm37tio1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lsqmobTZwF1qll20jo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqst3jh8FW1r1gyajo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqfu9wAAp91qcf3jko1_250.png
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpgkauRnLR1r15c33o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lni6qxb52X1qcf3jko1_400.png
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maiywbkS1p1qf2onvo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_luf1kj2ica1r5pv2yo1_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_luf1kj2ica1r5pv2yo2_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_luf1kj2ica1r5pv2yo3_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mayjwwjxB81qit4zno1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxmztBHGC1rfe8gyo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_maxmhjTnNx1rhbvc8o1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxj6rcosy1r3ciblo1_250.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxj6rcosy1r3ciblo2_250.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxj6rcosy1r3ciblo3_250.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m985nhSIWn1ruhucdo1_500.jpg
    http://2.bp.blogspot.com/-vN0xmuxxX6E/UF4RZsbVEkI/AAAAAAAABCc/1K0DTwGlKTs/s320/tumblr_m9l9vfyONJ1qelr6fo1_500.gif
    http://4.bp.blogspot.com/-xjlLIa61RP4/UF4RExaXnXI/AAAAAAAABCQ/ghVdCXnL7co/s320/tumblr_m9hchsifap1re3v5wo1_500.gif
    http://3.bp.blogspot.com/-SEJXgH87N04/UF4RpFEtXdI/AAAAAAAABCk/GPfzwdD6BtI/s320/tumblr_m9hbkrkzOu1re3v5wo1_500.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_max5ybAL0d1rhbvc8o1_400.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_max0yuSDEk1rgdiy3o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mawri4ewfv1qit4zno2_250.gif

    ResponderExcluir
  20. amor pq vc demora pra postar?? @euamoferesor

    ResponderExcluir
  21. me avisa em
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  22. Coooooooooontinua amor @IngridSchiestel

    ResponderExcluir