sábado, 8 de setembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 9 - Não irei te deixar]

-Sim Luan,a Fernanda está grávida.
Luan fecha os olhos,respira fundo mal consegue acreditar no que acabou de ouvir.Fernanda é só sorriso,a alegria toma conta dela.
Já com Lu milhões de coisas vem em sua cabeça,e ele diz sem pensar duas vezes:
-Quero um exame de DNA,quero ter certeza que esse filho é meu.
A doutora e Fernanda se espantam com o que ele acaba de dizer,mas concordam.Como o exame pode ser feito enquanto a criança ainda está na barriga da mãe,Jennifer (doutora) diz que no máximo em 2 semanas o exame fica pronto.Várias recomendações são dadas,mas Luan  se quer presta a tenção,apenas quer encontrar uma forma de lhe contar isso.
Fim da consulta,cada um segue um caminho,Fernanda exala alegria passa a mão na barriga e diz:
-Mamãe já te ama.
O que ela está sentindo realmente é amor de mãe,ela ama essa criança de verdade e enquanto dirigi rumo ao apartamento começa a pensar o quanto vc sofreu e sofre com a perda da Nicole.Pela primeira vez sente um peso na consciência e diz pra si mesma:
-Como pude fazer isso com ela?Ela não merecia,ela não tem culpa do Luan ama-la,mas fui egoísta demais e olha a que ponto cheguei,tirei a vida de uma criança que se quer teve a oportunidade de vir ao mundo.Se pudesse fazer algo para concertar isso,eu juro que faria.
[...] Antes de voltar para casa Luan resolve dirigir sem rumo pela cidade,desliga o celular e permiti-se a derramar algumas lágrimas,o medo de vc não aceitar essa gravidez e de ir embora toma conta.

Assim vc que acorda,olha pro lado não encontra o Luan,pega o celular olha a hora,vê o bilhete que o Luan deixou,sente um aperto no coração,desce pra tomar café da manhã e encontra Maria (empregada)
-Bom dia Maria
-Bom dia
-Faz tempo que o Luan saiu?
-Faz sim
Vc toma café com milhões de pensamentos mas com uma certeza Fernanda está mesmo grávida,algo dentro de vc diz isso.Logo que termina o café vai para o seu trabalho,fica até 12:30 e volta para casa.Assim que chega percebe que o carro do Luan ainda não está na garagem,entra em casa e diz:
-Maria,o Luan não voltou ainda?
-Não,desda hora que saiu não voltou
-Obrigada
Rapidamente vc pega o celular e liga para ele mas só dá na caixa postal,então senta no sofá com vários pensamentos,não demora muito ele abre a porta,vc olha em direção vê ele,corre e o abraça perguntando:
-O que aconteceu?Tava preocupada
-É...Vamos conversar lá no quarto.
Luan está visivelmente abalado,procurando o chão e as palavras certas para contar tudo o que está acontecendo neste momento.
-Então,ela está mesmo grávida né?
-É está,eu pedi um exame de DNA e daqui 2 semanas está pronto
Vc o abraça e diz :
-Ei eu não vou te abandonar ok?
Ele retribui o abraço,lhe abraçando com força e diz:
-Eu não sou nada sem vc.Te vivo minha pequena.
-Te vivo  meu príncipe
 1 Semana depois...
Vc agora está viajando com o Luan,o acompanhando em todos os shows e fazendo as matérias entre uma cidade e outra.Já não aguenta mais,Fernanda ligando todos os dias para o Lu mesmo sabendo que ele está fazendo show,sempre com alguma desculpinha do tipo ''estou com desejo'' ''Estou passando mal''.Como se ele pudesse resolver esses ''problemas''.
Ao entrar no quarto Lu te abraça por trás,mas vc se solta e ele pergunta:
-Ei o que foi meu amor?
-Não aguento mais a Fernanda te ligando todos os dias.Como se vc fosse o pai da criança.Eu sei que disse que estaria com vc e não iria te abandonar,mas me entende...Quer saber vou dar uma volta pela cidade.
Vc pega sua bolsa e vai em direção a porta, ele segura firme no seu braço e diz:
-Espera,vamos conversar
-Não quero,preciso esfriar a cabeça
-Vai me abandonar - ele faz uma cara de bebê que vc não resiste,sorri e diz:
-Não seu bobo,só preciso esfriar a cabeça a Fernanda me deixa furiosa,ela sabe irritar.
Assim vc sai do quarto o celular do Luan toca,ele atende e adivinha só,é a Fernanda.
-O que foi dessa vez?
-Nossa isso é jeito de me tratar?
-Não to com tempo,o que vc quer?
-Nada só liguei pra ouvir sua voz,mas já vi que está mal humorado então tchau.
[.....] Já no local do show,todos da equipe vão direto pro camarim,Luan começa a se arrumar e em seguida atende as fãs.Vc fica sentada em sofá que tem ali observando tudo,algumas pedem pra tirar foto com vc,te abraçam *---*,vc retribui todo esse carinho.
Luan se prepara para subir no palco,vc levanta rápido pra ajeitar a camiseta dele e sente uma leve tontura e senta de novo,ele vem em sua direção e pergunta:
-Que foi amor?
-Nada,só uma tontura já passou
-Tem certeza?
-Tenho,ajeita essa camiseta e arrasa lá no palco mor -Vc dá um selinho nele,e então ele vai.
Vc levanta devagar e segue em direção a lateral do palco para assistir o show,assim que ele te vê cantando e pulando no lado palco dá um sorriso lindo e continua cantando.
Fim do show vcs voltam para o hotel,Luan vai direto tomar banho,vc deita na cama e sem perceber acaba dormindo,ele beija seu pescoço,vc sente um arrepio,abre os olhos sorri e diz:
-É acho que dormir haha
-Ta cansada dessa rotina maluca né?
-Só um pouco,vou tomar banho
Quando vc sai do banho procura pelo Luan e o vê sentado na sacada,com o violão.Vc chega por trás morde de leve a orelha dele,ele coloca o violão no chão e te puxa pro colo dele.Vcs se beijam intensamente,vc levanta do colo dele senta na cadeira ao lado e ele começa a tocar e cantar ''promete''...

1 semana depois...
Chega o grande dia,o dia de saber se o filho que Fernanda realmente espera é do Luan.

AMORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS SÓ ASSIM CONSIGO AVISAR VCS QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
SERÁ QUE ESSE FILHO É DO LUAN?
MORS DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR É QUE ESTOU ESTUDANDO MUITO.




31 comentários:

  1. Essa piriguete da Fernanda não pode estar grávida do meu Luanzinho de jeito nenhum.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. ESPERO Q ESSE FILHO N SEJA DO LUAN KKKKKK
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  3. leitora nova :D to amando amr tomara que esse filho não seja dele :S @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não é mais esse eu mudei agr é

      @AkelaGarotaLa

      bjbjbj

      Excluir
    2. Amor mudei de novo agora vou deixar assim não vou mudar ta agora é assim

      @UmaLuanetteS2

      Excluir
  5. Tomara que esse Filho n seja do Luan KKK @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  6. Esse filho nao pode ser do Lubs @NegaDoLRDSs2

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o filho não seja do luan, essa fernanda ta passando dos limites. COntinua, to muuuuito anciosa. Bjs =) @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  8. que a Fernanda não esteja gravida (y)

    ResponderExcluir
  9. Esse filho NÃO PODE ser do Luan!!!Continua nega muito desesperada com a história!!rsrs

    ResponderExcluir
  10. @BlackinhasDoLS (Nas Espero Que Nao Seja DO Luh )

    ResponderExcluir
  11. Acho que mesmo a Fernando se "arrependendo" de ter feito o que fez. Ela tá usando a gravidez pra ficar mais próxima do Luan, e se o filho for realmente dele, ela vai continuar usando isso a seu favor.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. o filho não pode ser do Luan coitadinha de mim!
    continuaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  13. AAA NÃO PODE SER DO LUAN ESSE FILHOR!
    E A TONTURA QUE ELA SENTIU SERÁ QUE EU POSSO
    TA GRAVIDA DE NOOVO?! CONTINUAA \Õ/

    @Luan_Raafaell

    ResponderExcluir
  14. sera que e mesmo do Lu
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  15. Eita, será que esse filho é do Luan??? ansiosíssima! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  16. Amor leitora nova demorei mas consegui acompanhar... continua amor tó amando !! meu twitter é ( @FcPeloLuan ) mim avisa quando postar não esquece de mim bjj!

    ResponderExcluir
  17. amor, eu sempre deixo meu twitter aqui porém vc não ta me avisando, porque?;/// to amando a históoria *-* @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  18. Esse filho não pode ser do Luan eu não vou aguentar...
    Continua amore tá perfeita demais

    ResponderExcluir
  19. Esse filho não pode ser do Luan, não mesmo
    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir
  20. Não pode ser do Luuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaan naaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo

    @seduzluan

    ResponderExcluir