quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Luan Santana mantém escritório em Londrina e gravará DVD no primeiro semestre de 2013


O escritório administrativo do cantor Luan Santana continua com sede em Londrina. Segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Dagmar Alba, a banda e equipe técnica continuam exercendo atividades normalmente no município. "O Luan continua morando em Londrina, saindo de lá para fazer shows, tudo normal como era feito antes", confirma.

Uma nova base foi aberta em São Paulo, responsável pelo fã-clube, agenda de shows, assessoria e mídias sociais.

Um novo DVD do cantor deve ser gravado no primeiro semestre de 2013. Questionada se Londrina poderia estar entre as cidades relacionadas, a assessora não quis dar mais detalhes. "Não podemos revelar o local. Só será revelado pelo próprio Luan", conclui Dagmar.

Fonte: Bonde

7 comentários:

  1. Amanda 100% amor de fã20 de dezembro de 2012 às 15:16

    meu amooooooreee!!! eu te amo luan santana nem sei explicar esse amor incondicional amor da minha viida eu te amo de mais!!nunca pude ir em um shwou seu mais espero realizar esse grnade sonho que estou com esperança de realiza-lo!!! beijos meu nego lindo!

    ResponderExcluir
  2. luan eu te amo fui em dois shows seus e na parede do meu quarto eu tenho um monte de foto sua luan eu te amo realize meu sonho de te conhecer me procura no face amanda.constantepereira@gmail.com ou só amanda constante pereira.realize meu sonho nem que seja daqui um ano por favor quero te conhecer tenho só 12 anos.beijos meu fofo.

    ResponderExcluir
  3. Luan meu amore te amo demais.amor e uma palavra muito forte mas pra vc eu digo e repito mas de mil vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo isso que vc falo, vc e realmente f~a.

      Excluir
  4. GENTIII CURTEM A PAGINA AI PURVAVOR http://www.facebook.com/pages/100-Luanaticas/118317658339692

    ResponderExcluir
  5. luan voce e o cantor mais bonito do mundo

    ResponderExcluir