quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TURNÊ INTERNACIONAL - Luan Santana fará show nos Estados Unidos em Novembro



No mês de novembro o cantor Luan Santana estará se apresentando em três cidades dos Estados Unidos para mostrar seu show para os brasileiros que residem fora do pais. “A nossa idéia é levar um pouco da música brasileira para aqueles que estão tão longe de casa e quem sabe possam matar um pouco da saudade do nosso Brasil” – declarou o cantor que está ansioso para estas apresentações e não vê à hora de chegar aos EUA.

A tour para os Estados Unidos está marcada para a primeira semana de novembro e Luan Santana com toda sua banda, se apresentará na Florida, em New Jersey e Massachussets onde poderão mostrar a música sertaneja para os brasileiros residentes fora. Os sucessos como ‘Meteoro’, ‘Amar não é pecado’, ‘Nega’ e outras, farão parte do repertório do cantor que já está estudando qual surpresa fará para esse seu público.

A música ‘Te Vivo’ também está no repertório de Luan Santana para este show, já que das 14 milhões de visualizações do seu novo clipe, 600 mil acessos foram registrados só nos Estados Unidos.

Anote os dias e locais do show para você que está nos Estados Unidos e quer ir assistir o grande espetáculo de Luan Santana:

02/11 – Pompano Beach – Florida
03/11 – Newark – New Jersey
04/11 – Revere - Massachussets 
 
Fonte: Site Oficial Luan Santana | Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário