Minutos antes de subir ao palco, Luan conversou com o EGO no camarim. "Às vezes fazemos esse formato de show para os fãs que ganham promoções de rádios, é uma forma de estar mais perto deles e retribuir o carinho". Ele ficou surpreso ao saber que, segundo a assessoria da Lacta, foi o recordista de concorrentes à apresentação, superando Ivete Sangalo e Thiaguinho. "Não esperava, fico muito feliz, já que sou um dos cantores que mais tem fã-clubes pelo Brasil".
Enquanto não começava o show, o cantor conferia os últimos detalhes no camarim, com a TV ligada no jogo do Corinthians, seu time do coração. "Acompanho da forma que dá, passando e vendo pela TV. Meu sonho é ver o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes", contou ele, que esteve no estádio do Pacaembu, em São Paulo, quando o time conquistou a Taça Libertadores da América.
Visivelmente mais forte, Luan afirma que não pretende exagerar nos exercícios físicos. "Quero estar bem. Estou sempre acompanhado do meu personal, o Guto. Hoje foi uma correria grande, não consegui malhar".
Com "20 a 22 shows por mês", ele não tem pressa em assumir um namoro, como fez Paula Fernandes - que tem uma agenda tão intensa quanto a dele - na semana passada. "Não quero namorar no momento, mesmo. Estou muito novo mas, quando aparecer alguém, eu vou apresentar", garante.
Julia, de 17 anos, encarou 5 horas de viagem de Jaboticabal até a capital paulista para ver de perto seu ídolo. Ela e seus amigos chegaram ao Tom Jazz pouco antes das 15h, vestindo camisetas com a inscrição"Show para Julia". Lá dentro, os escolhidos pela estudante comeram bombons e barras de chocolates da marca, enquanto aguardavam o tão sonhado momento.
"Virei fã do Luan em 2009, quando minha irmã trouxe do Paraná um CD dele. Já fui aos shows em Barretos e Jaguariúna (no interior de São Paulo), sempre acompanhei a carreira dele. Não faço ideia do que vou dizer quando estivermos frente a frente, mas escrevi bastante coisa para entregar", contou Julia, que levou de presente para o cantor uma camisa, uma bíblia e um escapulário. "Foi difícil escolher as pessoas para me acompanhar hoje, mas trouxe minha irmã, tia e amigas. Acho que escolhi direitinho".
Fonte: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário