sábado, 20 de outubro de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 12- Brigas]

Vc e o Luan chegam no quarto do hotel depois de mais um show maravilhoso,ele vai direto pro banheiro tomar banho e vc se joga na cama. Assim que ele sai do banho vc diz séria:
 -Preciso te contar uma coisa...imobiliarias de londrina
-Pode falar amor
-Eu... Eu vou pra Nova York -Vc diz rápido e morde os lábios com medo da reação
-Que? Eu ouvi direito? - O tom de voz do Luan muda e ele fica sério
-Ouviu...Faz parte do meu trabalho,por favor me entende
-Trabalho,trabalho só sabe falar disso? Acabamos de casar e vc já que sair por aí.Eu não concordo com isso
-Eu nunca reclamei do seu trabalho e nem descordei de vc ficar viajando por ai,e outra é um mês só, passa rápido
-Já disse não concordo com isso,muié minha não vai ficar viajando por aí sozinha
-Vc me conheceu como? Eu sempre estive nessa profissão,sempre fazendo as matérias,viajando de vez em quando e agora vc quer me ''proibir'' de fazer isso? Eu tranquei minha faculdade pra poder ter tempo pra vc,pq os nossos horários não ''batia'' não to reclamando disso,pq não me arrependo,e agora que casamos faço as matérias entre uma cidade e outra tudo pra que? Pra ficar com vc e quando digo que vou viajar em vez de vc me apoiar vem com esse machismo todo e age como uma criança birrenta
-Se é assim que vc pensa que estou agindo beleza,mas o que vc chama de machismo e infantilidade eu chamo de amor. E quer saber se vc viajar pode-se considerar solteira
-Eu não to ouvindo isso.Sabe o que parece? Que vc realmente se casou comigo só pq estava grávida,é quem sabe a Fernanda não tem razão.
-Vc sabe que não é assim, quando te pedi em casamento não sabia que estava grávida
-É eu sei,mas quem sabe só levou essa ideia a diante porque estava grávida
-Para de falar essas coisas vc sabe que eu te amo,que eu te vivo
-Não parece,olha o que vc acabou de me falar,que se eu fizer essa viajem posso me considerar solteira -As lágrimas já começam a querer cair,mas vc as segura,respira fundo,pega sua bolsa e segue rumo a porta,ele segura seu braço e diz:
-Aonde vc vai?
-Pensar em tudo que acabamos de dizer um pro outro,pensar na minha vida,agora me solta.
Vc sai e bate a porta,anda de presa pelo corredor e esbarra na Marla,as lágrimas não param de escorrer pelo seu rosto e com a cabeça baixa diz:
-Desculpa
-Ei,o que ta acontecendo? Vc ta chorando,brigaram foi isso?
-Eu preciso esfriar a cabeça
Vc entra no elevador,encosta a cabeça e desaba a chorar,sai do hotel,sem direção,sem rumo anda pelas ruas desertas e decidi ligar para Ju. Conta tudo ,ouve os conselhos dela ...
--------------------------------------------#--------------------------------------
Marla entra no quarto do Luan com tudo e já começa a falar:
-Posso saber o que está acontecendo aqui?Ela sai chorando,entro no quarto vc com essa cara de poucos amigos. Até minutos atrás estava tudo tão bem.
-Não to afim de ouvir sermão não
-Mas vai ouvir
-Quer mesmo saber o que aconteceu?
Ele conta tudo,Marla ouve e presta atenção e por fim diz:
-Luan é o trabalho dela,vc conheceu ela assim.Ela tem o sonho de ser uma jornalista reconhecida assim como vc tem o sonho de ser cantor,o seu já está se realizando a cada dia,deixa ela ir em busca do dela,ela sempre te apoio nunca reclamou da sua ausência e faz de tudo pra estar perto.
-Mesmo assim eu não concordo
-Pensa em tudo que te falei,vou ir dormir
Se despedem,Lu agradece e assim que ela sai pega o celular e te liga,o dia quase amanhecendo e a preocupação toma conta.
 Vc lê o nome no visor do celular,e não atende,continua andando,está magoada e resolve que vai pegar o primeiro o voo e voltar para Londrina.
Chega no quarto Luan está sentado na cama,quando te vê entrando não diz nada mas agradece mentalmente por estar ''bem'',vc não diz uma palavra pega suas coisas e quando está abrindo a porta,ele deixa o orgulho de lado e pergunta:
-Aonde vc vai?
-Pra casa ué,vc é orgulhoso e eu sou orgulhosa. Acho que precisamos de um tempo pra pensar em tudo que foi dito aqui e decidir o que vamos fazer
-Espera,dorme e quando acordar se ainda quiser ir eu mesmo te levo
-Não,não quero esperar nada eu vou ir agora
Vc dá mais um passo e ele fala:
-Imagina vc voltar de Nova York com a mesma notícia da outra vez,que está grávida.Seria tão perfeito
-E vc ficaria comigo porque estaria grávida.Pq não sei se lembra do que me disse
-Não complica vai...Não viaja fica aqui comigo
-E só pra te informar mais uma coisa,não quero engravidar agora,quem sabe daqui uns 5 anos então se viajar com certeza quando voltar não vou te dar essa notícia
-QUE? Não vc não pode ta falando sério,eu to louco pra ser pai
-E eu quero me dedicar ao meu trabalho
-Eu entendi certo?Vc não quer um filho pq quer trabalhar
Ele dá uma risada irônica e vc bate a porta novamente,segue ao aeroporto por sorte um voo sai daqui alguns minutos,compra a passagem e embarca. 7:00 da manhã chega em Londrina,pega um táxi e vai pra casa.
Assim que chega no condomínio,Bruna e Amarildo estão saindo de casa e ao te ver Bru corre em sua direção te abraçando:
-Cunhaaaaaaaa que saudade,não sabia que voltavam hoje,perae que cara de choro é essa?
-Brigamos.É... oi sogrinho
-Oi querida.Filha fica com ela,não precisa ir ao colégio eu vou avisar sua mãe
Bru e vc seguem para a sua casa e do Luan,vão direto pro quarto,vc conta tudo pra ela e é impossível conter o choro.Com a cabeça no colo dela,ela fazendo carinho nos seus cabelos...Tem a mesma leveza que o irmão e isso te faz chorar mais ainda.De tanto chorar acaba dormindo
-------------------------------------#------------------------------------
Luan não consegue dormir,no fundo está preocupado com vc mas está firme no que disse e não pretende voltar atrás.A preocupação só aumenta e resolve mais uma vez deixar o orgulho de lado,pega o celular e te liga,mas pra surpresa dele quem atende é Bruna:
-Bru?
-Não, a Dona Florinda,claro que sou eu né
-Não era pra ta no colégio piroca?
-Era,mas o pai falou pra eu ficar com ela
-Hummm e como ela está?
-Como acha?Chorou tanto que acabou dormindo
-Beleza,só liguei pra saber se ela tinha chega. tchau
Ela desliga o celular e Marizente entra com uma cara de preocupada
-Como ela está,filha?
-Ah mãe,mal né?
Bruna conta toda a história e logo que termina o celular de Marizete toca,adivinha só,Luan
-Oi filho
-Mamusca,ta aonde?
-Na sua casa
-Hummmm
-Pode desabafar vai,larga esse orgulho de lado
-Ela já deve ter te contado tudo
-Não,foi a Bruna
-Ela ta bem?
-Cheguei aqui já estava dormindo e ainda continua
-Achei que ela já tinha acordado,o mamusca tira essa ideia da cabeça dela
-Lu,ela é teimosa e vc sabe disso,e outra é o sonho dela,não é justo ela abrir não por uma birra sua
-Não é birra,nossa será que ninguém me entende?
-Eu te entendo mas...sonhos são sonhos né?Agora vai dormir que eu sei que não dormiu
-Como sabe?
-Te conheço né? Dorme que eu e a Bru cuidamos dela.
1semana depois....
(Você narrando)
Durante essa semana minha rotina foi a mesma da casa pro trabalho,do trabalho pra casa.Luan não me ligou nenhuma vez,por orgulho também não liguei.Procurei ocupar minha cabeça com o trabalho assim não teria tempo pra lembrar dele e a saudade aumentar.Hoje ele volta pra casa,pelo menos assim penso né?
Não acordei muito bem,resolvi ficar em casa e ir trabalhar só depois do almoço,o motivo de eu não estar bem eu sei qual é.Durante esses dias não me alimentava bem, passava o dia com um copo de suco e mais alguma besteira que comia lá na redação mesmo,não tinha fome e também se parasse para fazer as refeições lembraria dele e consequentemente iria chorar.

[...]-Maria to indo trabalhar
-Já está melhor?
-To ótima,se o Luan chegar e perguntar diga que só volto a noite
-Não vai comer nada?
-Não,não estou com fome
O dia passa rápido o que pra vc não é bom,não tem forças o suficiente pra encarar o Luan ou pra mais uma discussão,ao sair do trabalho, resolve ir até a casa da sua amiga Junia.
Luan chega em Londrina,vai direto pra casa dos pais,em seguida pra casa de vcs ao entrar encontra Maria e pergunta:
-Ela está em casa?
-Não,disse que só volta a noite
Ele não pergunta mais nada, pega as malas e sobe para o quarto,sente sua falta.Ao abrir a porta do quarto sente seu perfume,respira fundo fechando os olhos como se de alguma forma fosse te trazer pros braços dele.
Antes de ir embora Maria,vai até o quarto e diz:
-É,to indo embora,mas antes quero te pedir uma coisa
-Pode falar
-Não discute com ela,não hoje.Ela não acordou muito bem saiu de casa sem comer nada,to preocupada, a semana inteira foi assim,saía de casa sem comer,voltava a noite,de manhã estava com olheiras e olhos inchados...
-Cara não acredito e minha mãe nem pra falar nada
-Toda vez que sua mãe vinha aqui ela já tinha saído,ela saía muito cedo
-Mas ela passou mal só hoje?
-Foi só hoje,chega uma hora que corpo não aguenta essa rotina louca dela.Não dorme,não come só trabalha.
-Obrigada por me avisa,pode ir
2 horas depois....
Vc estaciona o carro e vê a luz da sala acessa,logo deduz que o Luan que está ali,respira fundo,o coração acelera,olha no retrovisor do carro e não se reconhece,olheiras,pele pálida,até um pouco mais magra.Desce do carro,e lágrimas já querem sair mas vc não deixa.Abre a porta e logo ele se vira olhando em sua direção e nota o que Maia havia lhe dito a alguma horas.
-É...Oi -Vc diz já subindo mas ele interrompe
-Não sobe,vamos conversar
-Não quero discutir -agora vc diz indo até ele
-Não quero discutir,só me explica pq está assim
-Assim como?
-Olheiras,olhos inchados,pálida.Ta trabalhando muito né? E pra variar esquece de se alimentar,na boa esse trabalho te faz mal.
-Chega,não vou mais ouvir isso
-Claro vc sabe que eu tenho razão
-Quer mesmo saber pq estou assim?
-Se não é por causa do trabalho é por causa de que?
-Eu sou mesmo uma idiota,to trabalhando muito mesmo só que pra não pensar em vc e sofrer mais do que já estou.Agora que já sabe vou tomar um banho e dormir
Assim vc faz toma banho e dorme,mais uma vez sem se alimentar.Luan permanece na sala agora com um sentimento de culpa,não era essa sua intenção o fazer sentir culpado só queria esclarecer as coisas.O celular dele toca e olha só quem surge Fernanda:
-Oi Fer
-Lu,vem pra cá por favor
-O que aconteceu?
-Não sei....Aiiii.To sentindo muita dor
-Perae já to indo.
Sem pensar duas vezes ele pega a chave do carro,sai com presa e Fernanda comemora a ''vitória''.
Assim que chega no apartamento ela abre a porta e continua com a ceninha,e claro que ele está caindo no jogo dela,mais uma vez.
Vc acorda,não vê o Lu do seu lado,desce não o vê na sala e então olha na janela não vê o carro dele e fica pensando onde será que ele está.
Vc não se sente bem de novo,se sente fraca.Segue até a cozinha toma um copo de suco, espera um pouco e continua do mesmo do jeito,se desespera por não ter ninguém em casa,respira fundo toma mais um copo de suco,resolve dormir mas sabe que não consegue subir a escada então deita no sofá mesmo e acaba dormindo esperando o Luan voltar.
No apartamento de Fernanda não acontece nada demais,ela apenas finge estar mal pra ele cuidar dela.Assim que ela dorme ele volta pra casa,entra sem fazer barulho e te vê dormindo no sofá encolhida,te pega no colo e te leva até o quarto.Te deita na cama,te observa atentamente e mais uma vez a culpa toma conta,preocupado pega seu celular e liga pra Ju,ela é a única que pode ajudar ele e que sabe o que realmente ta acontecendo.Ela atende preocupada e já dispara a falar:
- O que aconteceu amiga?Ta passando mal de novo? Falei pra vc se alimenta uma hora isso ia te fazer mal
-Ei calma,sou eu o Luan
-Ah é vc - diz ela com uma voz de ''desprezo''
-Nossa,vc nunca me tratou assim
-Vc tem noção do quanto ela ta sofrendo? Vc sempre foi o sonho dela e eu sempre apoie mas se soubesse que vc iria fazer tão mal a ela
-Pode falar,mereço mesmo ouvir
-Não,não vou mais falar,deve ter visto quando chegou em casa o estado que ela está
-Por isso te liguei,Maria me falou que ela passou mal hoje,e que não ta se alimentando
-É,é verdade.Ela resolveu não pensar em vc essa semana pra não sofrer e se enfiou dentro daquela redação nem para pra fazer as refeições ela parava tudo pra que?Pra não pensar em vc e na discussão que tiveram
-O que eu faço?Não aguento ver ela assim
-Apoie ela
-Isso não
-Então pelo menos não toque nesse assunto,e trate ela bem,não discutam
-Ela vai mesmo viajar né?
-Não sei...Nem pensar nisso ela está pensando, só trabalha.Agora vou desligar já falei demais com quem não merecia.
Ele passa a mão no seu rosto,sente que está um pouco gelado,pega uma coberta e te cobre.Não demora muito Luan também dorme.
De manhã seu celular desperta,vc o desliga ,se sente mal ainda,olha pro lado e vê seu anjo,sorri e vota a dormir.
11:30 da manhã Luan acorda te vê dormindo,sorri.Levanta,toma banho e resolve te acordar,te dá vários beijinhos no rosto e sussurra:
-Bom dia meu amor
De olhos fechados vc sorri e responde:
-Bom dia amor
-Ei preguiçosa,abre esse olho bora descer e tomar café da manhã
-Não,vai vc quero dormir mais
-Vc ta bem ?
-Só um pouquinho mal,desde ontem a noite to assim -vc abre os olhos o encara e pergunta
-Onde vc foi ontem a noite?
-É....é...Então a Fernanda me ligou tava passando mal ai fui lá ajuda ela
-Não quero discutir,desce aliais some da minha frente
-Eu tentei quebrar esse clima entre nós....Mas agora vc vai discutir por bobeira
-Ótimo, se pra vc é bobeira some da minha frente
Ele desce nervoso,Maria preocupada pergunta:
-Brigaram?
Ele conta a ela o que aconteceu enquanto toma café da manhã.Quando termina vai pra sala,vc desce a escada devagar não está muito bem mas mesmo assim vai trabalhar.
-Maria to indo trabalhar
-Sem comer nada de novo?
-É,to sem fome
-Não sei como ainda está em pé,não come
-Não se preocupa
Vc pega a chave do carro e sua bolsa,olha o Luan na sala,respira fundo para não chorar,segue em direção a porta,sente um leve tontura se apoia no sofá,ele imediatamente olha pra vc e pergunta:
-O que vc tem?
-Nada,eu to bem
-Bem nada,quer sabe chega dessa brincadeira -diz Maria vindo em sua direção
-Luan me ajuda a levar ela pra cima
-Não,eu vou trabalhar
-Não vai coisa nenhuma,vou ligar pra sua mãe vim cuidar de vc
-Não precisa,eu mesmo cuido dela,vem - Luan diz isso sério,te pega no colo,sobe a escada,te deita na cama e fala:
-Chega,pelo amor de Deus eu não aguento te ver assim,vou pedir pra Maria preparar alguma coisa pra vc comer
Ele desce,pede pra ela,e rapidamente sobe
-Pronto já pedi
-Não precisava,não to com fome
-Me desculpa,fui grosso e infantil com vc.Se quiser viajar não me importo é seu sonho e vc tem mesmo que ir atrás.E quanto a Fernanda tava chatiado com tudo e não pensei duas vezes antes de ir lá.Eu sei deveria ter ficado aqui cuidando de vc
-Doeu tanto ouvir tudo o que vc me falou,doeu mais ainda ficar longe de vc,não ouvir sua voz,sentir seu abraço,fiquei perdida e a unica maneira que achei de ''fugir'' disso foi trabalhando.
-Olha como vc tá meu amor,a que ponto chegou e a culpa foi minha me perdoa
-Não tem que pedir perdão,passou.Eu também te peço desculpa pelo que falei
-Passou,agora trata de se alimentar,de dormir,eu vou ficar aqui cuidando de vc
-Com licença -diz Maria com uma linda bandeja na mão,com futas,suco,pães,bolo...
Vc agradece,e começa tomando um suco e Luan te faz comer mil e uma coisas haha,mas assim que tudo isso chega no seu estomago,vc levanta da cama correndo e vai pro banheiro,acaba vomitando,escova os dentes e deita na cama.
-Amor vc tá tão pálida,bora pro médico
-Não,não precisa.Todos esses dias sem comer direito e agora comi tudo isso, difícil  não passar mal né?
-É,acho que vc ta certa
O celular do Luan começa a tocar,ele olha no visor vê o nome da Fernanda,olha pra vc e volta a olhar pro visor e atende:
-É...Oi
-Preciso de vc,não to bem,acordei mal
-Ta,tchau
Ele olha pra vc com uma cara de quem pede desculpa e diz:
-Era a Fernanda ela não ta bem,me pediu pra ir lá
-Vc por acaso é o pai dessa criança,marido dela?
-Não
-Então,para de ficar indo atrás dela
-Não vamos discutir de novo,por favor -Ele te dá um selinho e segue em direção a porta
-Se vc for,não precisa nem aparecer aqui em casa
MORS DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMETÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO....
MEUS AMORS O CLIMA ESQUENTOU DE NOVO,SERÁ QUE O LUAN VAI IR?
BOM VOU ADIANTAR ALGUMAS COISAS,FERNANDA VOLTOU COM TUDO E O LUAN TA CAINDO AOS POUCOS NO JOGUINHO DELA,O CASAMENTO DE VOCÊS VAI VIRAR UM ''INFERNO'' ATÉ QUE BRUNA ''DESCOBRE'' UMA COISA QUE VAI FAZER VOCÊ E O LUAN SE UNIREM NOVAMENTE. O QUE SERÁ QUE BRUNA VAI ''DESCOBRIR''? E FERNANDA SERÁ QUE VAI CONSEGUIR FICAR DE NOVO COM O LUAN? SÓ ACOMPANHANDO PRA SABER
E NADA DE COPIAR A FANFIC SEM ME AVISAR,TEM GENTE FAZENDO ISSO ACREDITAM AMORS?
BEIJOS, AMO VOCÊS

22 comentários:

  1. Lá vem essa Fernanda saiu do inferno pra atormentar hahaha acho que a Bruna vai descobrir todo o "planinho" dela,essa vaca não vai ficar com o Luan,amr a fic tá perfeita como sempre.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO Q TEM GENTE COPIANDO A FANFIC? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Q PESSOAS IDIOTAS ¬¬
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  3. essa fernanda aff
    @fcnossobebels1

    ResponderExcluir
  4. Cada dia melhor tua fanfic amiga, fico sem palavras qdo leio cada capítulo, vc arrasa Lary.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  5. adoroo sua fanfic amorr (@1fadoluanrafaer)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa agora. Oq será q a bruna vai descobrir? Adoro sua fic. @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  7. Vish, o clima pesou hein? Mas a Bruna supergirl vai ajudar 'inda' bem. E essa Fernanda viu, ô mulherzinha carniça! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  8. Passando mal, será que é só porque não está comendo direito. Acho que tem mais alguma coisa si.
    E Luan não tem que ir atrás da Fernanda,não. A mulher dele tá passando mal, e ele vai sair pra ajudar a outra.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii *--*Cara se o primiro ta assim imagina o resto xoneii
    @fc_lsmynego

    ResponderExcluir
  10. amei *----------------------*


    @seduzluan

    ResponderExcluir
  11. Quando continua, toh super curiosa!!!

    @JaquelineSchutz

    ResponderExcluir
  12. AII QUE ÓDIO DA FERNANDA MEU !!
    Continuaa !!

    @NegaDoLRDSs2

    ResponderExcluir
  13. continuaaa haha @thaianevicter

    ResponderExcluir
  14. avisa no meu @conexaolsantana
    saudades dessa fic e agora voltei com tudo porque amo teu blog muié

    ResponderExcluir
  15. @jasmynedols
    copiar a fanfic isso e plagio aff'

    ResponderExcluir
  16. to amando de mais >< @AmoTeLuanRafa

    ResponderExcluir