terça-feira, 23 de outubro de 2012

Luan Santana vai se apresentar pela primeira vez em Feira de Santana no Oktober

Os fãs de Luan Santana têm um motivo a mais para marcar presença no Oktober Fest. É que o cantor é a principal atração da primeira noite da festa, que acontece entre os dias 27 e 28 de outubro no Parque de Exposição de Feira de Santana, na Bahia. Luan Santana vai se apresentar em Feira pela primeira vez. 

O novo show do cantor “Quando Chega a Noite” faz parte da turnê do artista que conta com uma megaestrutura e já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas em todo país. Além de Luan Santana, a primeira noite do Oktober Fest tem a animação das bandas Harmonia do Samba, Garota Safada, Duas Medidas e Babado Novo. A festa tem início às 16 horas. 

Em sua 8ª edição, o Oktober Fest conta este ano com algumas novidades: a primeira é a realização da festa em dois dias. E se na primeira noite os fãs serão brindados com Luan Santana, a festa será encerrada com o grupo Sorriso Maroto, Tuca Fernandes, Pablo, Tomate e Kart Love. A outra novidade oferece ainda mais conforto e animação. Dois mega camarotes Pepsi Open Bar e Jhonnie Club oferecem serviço all inclusive pra quem não quer ficar de fora da maior e mais animada festa do ano.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário