quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luan Santana anuncia gravação de DVD no primeiro semestre de 2013 e revela sonho: “Queria gravar em outro país”



Neste final se semana, Luan Santana se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo, de casa cheia. Com ingressos esgotados, o músico subiu ao palco com uma hora de atraso. Chegou a receber vaias antes da abertura das cortinas. Tudo esquecido pelas fãs quando ele iniciou a apresentação ao som de “Você de mim não sai” e seguiu por mais 1h20.

Luan apareceu no palco em um cenário muito parecido com o da última turnê de Ricky Martin e, no camarim, falou sobre a semelhança. “Quem teve a ideia desse cenário foi o Anderson (Ricardo, empresário do músico). Não sei onde que ele viu, mas ele teve ideia de gringo mesmo. Essa questão de andaime, de dar um ar de construção. Mas lembro que depois vi uma foto do show do Ricky Martin e era bem parecido mesmo. A gente sempre quis fazer coisas diferentes no show. E essa questão de três andares dá uma dimensão muito grande. O cenário ficou muito lindo”, comentou Luan.
Foi ainda no camarim que o músico falou sobre o próximo projeto de sua carreira. Ainda colhendo os frutos do CD “Quando chega a noite”, ele já se dedica ao trabalho seguinte. Este, um DVD. Mas, antes da gravação, que acontecerá no primeiro semestre de 2013, Luan ainda vai trabalhar duas músicas inéditas. “Estamos com um projeto bem ousado, que a gente não pode revelar ainda”, falou Luan, fazendo suspense sobre o novo trabalho. O músico não quis contar aonde será a gravação, mas revelou um sonho: “Queria gravar em outro país”.

Fase empresário

Luan, que recentemente abriu uma casa noturna em sociedade com seu empresário, Anderson Ricardo, e Marcus Buaiz, também falou sobre o ingresso na nova empreitada. “Sempre trabalhei com a noite. Já saí de casa com 15 anos pra fazer show. Convivi com a noite desde muito cedo. E eu sempre curti essa vibe de balada, a galera se divertir, curtir. Então queria ter a minha, há muito tempo. E surgiu essa oportunidade”, comentou o cantor.


Fonte: Coluna Sertanejo - Por Marília Neves | iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário