quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em entrevista, Luan Santana fala sobre a indicação ao Grammy Latino e sobre seus fãs



Luan Santana é considerado um fenômeno da música brasileira. O furacão sertanejo já soma cinco DV's e dois DVD's gravados. No feriado do dia 12 de Outubro, o cantor fará uma apresentação no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), a partir das 21h.

Qual sua expectativa em cantar nos Estados Unidos? Ser indicado ao Grammy Latino ajuda a impulsionar uma carreira internacional? 

A indicação do Grammy Latino é uma vitória sem dúvida alguma. Fiquei muito feliz quando soube. Estou competindo com feras como Chitãozinho e Xororó de quem eu sou fã. Esses shows nos Estados Unidos são para os brasileiros que vivem lá, queremos levar um pouco da nossa música para eles matarem a saudade do Brasil e saber como está a música sertaneja aqui. Por enquanto não estou pensando em carreira internacional. 

Qual a música mais marcante da carreira até agora, aquela que os fãs mais pedem? 

- A mais marcante com certeza foi Meteoro que me apresentou nacionalmente para o Brasil, mas a música que não posso deixar de cantar nos show's é "Amar não Pecado".

O novo trabalho já é um sucesso, o que esperar do show de Florianópolis? 

Nesse show faço muitas músicas deste CD "Quando chega a noite". Além disso, nossa equipe esta viajando com oito toneladas de equipamento para o nosso cenário que tem jatos de CO2, Fire Ball, além dos três elevadores que estão nos andaimes. Vale a pena conferir este novo show que Santa Catarina ainda não assistiu.

Conta como foi até hoje o maior e melhor show que você fez? 

Para mim todos os shows são importantes, cada um de um jeito, com um publico. Sempre saio feliz do palco com a receptividade do meu publico em cada cidade.

Uma promissora carreira se faz com fãs, como é esse assédio?

 - Tenho muito. Tenho retribuído todo esse carinho, faço contato direto com meus fãs através do twitter. Outro dia, decidi fazer uma twitcam e atingiu 50 mil pessoas em 1 hora. Foi gratificante esse contato direto.

Serviço do show
O que: Luan Santana 
Onde: Stage Music Park - Rodovia Mauricio Sirotsky, KM 1,5 - Jurerê, Florianópolis (SC). 
Quando: Sexta-feira, dia 12 de outubro de 2012 
Valores iniciais: Pista - R$: 40,00 | Pista vip - R$: 80,00 
Exclusive: Área sob consulta | Backstage premium - Divina Quarta El Divino - R$: 150,00

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário