segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 14- Susto]

No outro dia de manhã,Bruna acorda pra ir pro colégio e enquanto espera Amarildo do lado de fora da casa a Senhora que sempre vem falar com vc,chega pra ela e diz.:
-Podemos conversar?
-Claro,vc deve ser a Senhora que o meu irmão falou uma vez
-Sim,sou eu.O que vou te contar não pode sair daqui.
Ela então conta a Bru e por fim diz:
-Se em dentro de uma semana,esse casamento continuar deste jeito vc poderá contar,mas antes disso não
-Tudo bem,vou fazer isso
A Senhora se vira e vai embora.Amarildo chega e leva Bruna para o colégio.
--------------------------------#--------------------------------
Vc acorda,olha pro lado e vê o Lucas sentado em uma poltrona que tem ali e pergunta:
-Dormiu aqui?
-Sim,mas já fui em casa tomei banho,troquei de roupa e peguei meu carro
-Nossa dormi tanto assim?
-É,já são 13:00Hrs
-Nossa,pq não me acordou?Pq não foi trabalhar?
-Ei calma mocinha,nossa chefe me liberou e vc tava precisando dormir né?
-É,essas olheiras só estão aumentando
-Bora almoçar no Villa Fontana?
-Bora,só vou tomar banho e me arrumar
45 minutos depois...
-Estou pronta
-Ual que linda
-Besta,vamos?
Vcs almoçam e por incrível que pareça vc se alimenta certinho,sem reclamar. Depois do almoço voltam pra casa e ficam na sala assistindo filme.
----------------------------------#---------------------
-Dag,é o seguinte.Lembra quando eu e ela brigamos e vc bolou uma entrevista?
-Lembro
-Então faz isso de novo,mas ela não pode saber que vai me ''entrevistar''
-Se arrependeu né?
-Digamos que a ficha caiu
-E quem jogou umas verdades na sua cara?
-O Lucas...
-Só perdendo pra dar valor né?Deveria deixar vc se virar,mas ela não merece sofrer mais
-Todo mundo contra minha pessoa?
-Quem manda ser besta
-Ah cala a boca Dagmar haha
-Pra quando isso?
-Amanhã
---------------------------------#-------------------
O dia passa rápido demais,Luan ficou bolando mil e uma coisas pra esse plano,mal sabe ele que o destino irá se encarregar de fazer as coisas diferentes .Vc passa  o dia com Lucas,ele super amigo não te deixa ficar pensando nos problemas e se divertem.A noite vcs jantam,ele te faz comer várias coisas,mas ao contrário do almoço vc não está muito afim de comer.Ele vai embora e vc fica sozinha em casa e resolve dormir,Luan não dá nem sinal de vida,é faz parte do plano dele.
No outro dia de manhã super cedo,vc acorda com o celular tocando,sua chefe:
-Bom dia
-Bom dia,aconteceu alguma coisa?
-Vc tem uma entrevista hoje,ás 10:00 da manhã
-Onde?
Ela passa o endereço,vc levanta toma banho,se arruma olha no relógio 9:20 desce correndo e Maria logo pergunta:
-Não vai comer?
-Não dá tempo,tenho que fazer uma entrevista as 10:00
-Não esquece de comer alguma coisa então
-Pode deixar,já estou bem
Vc entra no carro,e acelera está com presa,não demora muito pra chegar no local da entrevista que é um luxuoso hotel de Londrina. A recepcionista lhe informa em qual andar vai ser feita a entrevista e só agora vc se lembra de não saber quem vai entrevistar,bate um medinho mas vc respira fundo,chama o elevador e assim que abre a porta,dá de cara com o Luan,mas nem passa pela sua cabeça que ele é o tal famoso.Do nada o elevador para e vc diz :
-Droga
-Não fala mais comigo?
-Vc que some e eu ainda tenho que fala com vc?Me deixa,to nervosa tenho que fazer uma entrevista e esse elevador faz o favor de parar
-Relaxa,o cara que vc vai entrevistar ta aqui
-Não acredito,ain que burra,liga pra alguém e avisa que estamos presos aqui
-Não dá o celular ta sem sinal
-Ótimo-Vc diz com um tom de ironia
-Já que não vamos sair tão cedo daqui,acho que podemos começar nossa conversa
-Pode falar,to ouvindo
-Me perdoa,sou um idiota,eu fiz tudo errado não apoiei vc,depois fui ''atrás'' da Fernanda cai no joguinho dela e me deixei levar por ela,eu sei que errei mas me perdoa
-Como assim caiu no joguinho dela,não me diz que vcs...
-Não,claro que não.Eu te vivo e não seria capaz de fazer isso
-Vc me magoou demais e acha que é só pedir perdão que está tudo certo?
-Não complica amorzinho
-Não complica? Mais do que vc complicou.Na boa eu não sei se te perdoo
-Eu te amo demais,eu te vivo,não vivo sem vc,nascemos destinados um pro outro;Olha tudo que passamos juntos,olha como nosso amor é forte é algo de outras vidas.Vc é meu ar,meu chão o muié me perdoa vai bebezinha,te amo demais da conta- Ele diz se aproximando de vc,passando a mão no seu rosto.Sua respiração está ofegante,vc está suando frio e pálida.Luan se desespera e pergunta:
-O que vc tem amor?
Com a voz meio que falhando e com dificuldade vc responde:
-Não sei,esse lugar fechado ta me faltando ar e eu não me sentindo bem
-Calma minha pequena
Vcs sentam no chão,ele coloca sua cabeça no colo dele,acaricia seus cabelos,olha no celular e tem sinal,rapidamente liga pra Dagmar:
-Cadê vc menino?
-Calma,eu e ela tamo preso no elevador,ela ta passando muito mal,dá um jeito pelo amor de Deus
-Ta,ta vou tentar resolver.
Assim que ele desliga Marizete liga:
-E ai filho tudo certo?
-É... Mamusca ,então eu to preso no elevador com ela
-Mas vcs estão bem né? -Ela pergunta com uma voz preocupada
-Eu to bem,já ela...Ta passando mal
-Meu Deus,eu to indo pra i
Não dá tempo dele responder ela já desliga,avisa a Bruna e o Amarildo.Bru logo se desespera e diz sem pensar:
-Mas ela não pode fica desse jeito
-O que disse filha?
-Nada mãe,vamos.
Luan tenta de acalmar mas é em vão,cada vez mais sua respiração fica ofegante e vc fica pálida.Luan segura forte na sua mão e diz:
-Calma meu amor,eu to aqui ta tudo bem.Tenta respirar normalmente
-Não consigo
Assim que vc termina a frase desmaia,desesperado ele começa a te chamar,pega o celular liga pra Dagmar de novo:
-Pelo amor de Deus,vai demora muito pra esse trem funciona?
-Não,pq?
-Ela desmaiou,não sei o que fazer
É ele terminar a frase o elevador funcionar,avisa a Dag,te pega no colo e assim que a porta se abre ele sai com vc no colo,passa direto por todos,e te coloca no carro.Amarildo corre na direção de vcs pega  chave do carro da mão do Lu,e vai dirigindo.
Assim que chegam no hospital a enfermeira te leva pra uma sala e depois de 1 horas o médico chega e diz...
AMORS,POR FAVOR DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,PRA EU PODER AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.TEM GENTE QUE NÃO TA DEIXANDO O TWITTER.
BOM MEUS AMORS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE?
SE TODOS DEIXAREM O TWITTER NOS COMENTÁRIOS QUARTA POSTO OUTRO.
BEIJOS AMO DEMAIS VOCÊS 

18 comentários:

  1. To grávidaaaa kkkk to curiosa pra saber o que a senhora disse pra Bruna
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. aiai , deixa eu ficar quieta , haha :s @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa chesus oq sera que ela falo pra Bruna em? oq sera que ela tem? continueeeeee @EternasDoLuanS

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Com certeza "eu" to grávida, só pode ser isso!! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  5. Tenso :x. curiosa :) @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa to curiosa ! *--* @thaianevicter

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE VISH O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECE :x @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  8. Será q ela ta gravida de novo? kkkkkk'
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa
    @Jessica_luanetS

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa @todoamorluans / @aninhcampos8

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que era Luan que estava junto. Espero que eles se resolvam logo. Que bom que Luan percebeu a burrice que estava fazendo. Acho que uma gravidez irá ajudar na reconciliação.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. OMG só pode estar grávidaaa

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  13. Super curiosa *O* @AmoTeLuanRafa

    ResponderExcluir
  14. @JaquelineSchutz

    ResponderExcluir