segunda-feira, 11 de julho de 2011

8 Meses de Fã Clube

AAAAEEEEEE 8 meses de fã clube UHUL \o/ .
Quero agradecer a Deus a vcs meus amors e ao Luan por sempre estarem comigo,nos momentos difíceis me dando forças pra lutar e continuar,só tenho a agradecer a vcs de coração mesmo porque se o Fã clube é o que é hj é por culpa de vcs haha.
8 meses passou muito rápido concerteza foram os melhores meses da minha vida,fiz amizades que vou levar pra sempre,aprendi mais ainda que ''só quem sonha consegue alcançar'',vi alguns dos meus amors realizarem seus sonhos. 
Com vcs me sinto mais perto do Luan vcs são minhas vidinhas,sem vcs não sei mais viver,vcs me fazem rir quando quero chorar,vcs me emocionam,me enchem de orgulho por serem assim uma Familia tão linda.
Quero que vcs continuem comigo pra sempre ok? 
Só vcs me entendem haha,me consolam,me fazem rir AAAAAA vcs são fod*a pronto falei hahaha
AMO VOCÊS DEMAIS DA CONTA ♥
Tudo que escrevi ali ↑ foi de ♥ e é a mais pura verdade beijinhos meus amors 
                                                                     

4 comentários:

  1. parabéns amr,e q dure muitooo tempo

    ResponderExcluir
  2. lindoo amoor *-* pode sempre contar conosco #familialuansantana é pra sempre!Parabens

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH minha coisa mais linda, vooc sabe qe pode contar pra semprão né!? Parabéns por esses 8 meses de FC amg e qe ela dure mais 8 meses e mais 8 anos e mais 8 séculos! kkkkkkkk' qe ele dure pra sempre! Eu amo vooc minha coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa meu amor parabens que venham meses anos e seculos ainda de fc... Nunca imaginei que eu pudesse ter uma amiga como vc que me desse força na horas ruins hoje em dia ja não vejo mais você como amiga mas sim como irma.. agradeço por tudo e que um dia a gente poossa se dar um abraço e se encontrar
    Parabens vc merece tudo isso e muito mais Imagina O Luan ;) te amoooo ♥

    ResponderExcluir