quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana abre shows de 134 anos de São Caetano

O cantor Luan Santana abre hoje os shows em comemoração ao aniversário de São Caetano, que amanhã completa 134 anos. Luan sobe ao palco do Estádio Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomás, 64, bairro Olímpico) às 20h. A expectativa é de 30 mil pessoas, capacidade máxima do local. Também terá início a primeira virada cultural, a Revirando São Caetano, com atrações culturais até amanhã à noite.
Não haverá a distribuição de ingressos para os shows. Os portões serão abertos às 17h, mas serão fechados assim que a capacidade for atingida.
O presidente da comissão de festejos. Irineu Cavassani Júnior, afirmou que irá conversar com a produtora para ver a possibilidade de instalar um telão fora do estádio, para atender o público que não conseguir entrar. "Vamos ver a possibilidade, já que a atração é uma febre nacional e pode ultrapassar a capacidade", avaliou.
Prefeitura de São Caetano informou que, para garantir a segurança do público, haverá 70 policiais militares, 100 guardas-civis municipais, 60 seguranças particulares, quatro viaturas de resgate, além de 18 brigadistas de incêndio, Defesa Civil e 20 fiscais organizando o trânsito. 
Fonte:

Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC


                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário