quinta-feira, 7 de julho de 2011

Historinha Hot 5

#ImaginaOLuanS e vc conversando no celular e vc diz que ta carente que precisa ver ele,ele então diz amor vou ter que desligar vou cuidar da minha vida.
Meia hora depois a campainha da sua casa toca vc abre e adivinha quem é? o Luan vc então pergunta: '' o que vcs está fazendo aqui? e ele responde: '' ué vim cuidar da minha vida'' *-*, ele pega na sua cintura te tras pra perto dele coloca a mão por de baixo do seu cabelo e te beija.
O Luan diz ''bora fazer brigadeiro de panela? e vc topa na hora. Vcs vão para a cozinha fazer o brigadeiro mas como o Luan é um crianção vcs começam a brincar e se lambuzam de chocolate e vc ve a alegria do Lu aquele sorriso lindo dele *--*
Com o brigadeiro de penela já pronto e vcs limpinhos
Vcs vão para o seu quarto assistir '' Um amor pra recordar'' .
O Luan te abraça bem forte e diz no seu ouvido: '' eu te amo meu amor'' e vc sussurra no ouvido dele: ''eu te amo''.
Vcs assistem o filme inteirinho abraçadinhos e comendo brigadeiro de panela,durante o filme vc e o Lu trocam varias declarações de amor,beijos e carinhos.
Quando o filme acabou o Luan começou a te beijar intensamente a mão dele começou a percorrer o seu corpo, vc começou a tirar a camiseta dele,ele começou a tirar sua roupa,foi abrindo bem devagar se sutiã só pra te deixar toda arrepiada,tirou sua calcinha com a boca,começou a te beijar inteirinha,vc arranhando levemente as costas dele sua mão foi descendo aperto a bundona do Lu haha e tirou a cueca vermelha dele,vc sussurra no ouvido dele: '' eu te amo'' e ele sussurra no seu: '' eu que amo vc'',vc então como a fazer caricias no corpo do Lu beija ele todinho, dá leves mordidinhas,alguns chupões no pescoço deixando ele todo arrepiado,quando vc levanta pra pegar uva pra dar na boquinha dele ele chega por tras e te da uma juntada,e te deita na cama pega a uva da sua mão coloca uma uva na boca dele e diz pra vc:'' vem pegar meu amor'' e vc é claro vai pegar e ele aproveita pra te beijar, ele está encima de vc todo suado vc desliza a mão pelo corpo dele e sente ele se arrepiando todinho,ele te pega de jeito e começa a penetrar o #meteoro dele em vc mais bem penetrado ''tudo encaixa certinho'' vc começa a gemer muito e isso vai deixando o Lu louqinho,vcs fazem um '' 69'' bem gostoso que leva o Luan e vc a loucura,então vcs resolvem fazer lagumas posiçoes do Kamasutra[ algumas não varias quase todas] o Luan tem um disposição e vc um fogo que parece não ter fim.vcs estão mega cansados mas nenhum que parar vcs querem mais e mais,vc sente o Luan gozando dentro de vc isso te deixa cheia de tesão e toda exitada,ambos estão no ponto maximo de prazer vcs se entregaram completamente um ao outro e isso fez com que esse momento fosse mais especial.
O Luan te abraça começa a fazer cafuné em vc, vc com a cabeça no peito dele [aquele peitoral incrive ui dlç haha] começa a passar as mãos levemente e ele começa a cantar a musica ''somos apenas um'' pra vc,assim vcs adormecem um nos braços do outro *-* FIM
 Bom amors espero que tenham gostado da historinha deixem os seus comentarios por favor

Um comentário: