quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases

 te jogando na cama e falando:'' vou te mostrar a potenica do meu meteoro''
 postando no twitter '' amors eu to namorando a ..... '' e posta o seu username
 cantando vc:'' prazer meu nome é café sou quente,sou gostoso e te faço ficar acordada a noite inteira'' kkkkkkkkkkk
 falando pra vc:'' vc é o amor da minha vida'' *-*
 e vc no namorando dentro do cinema *-*
 chegando agora na sua casa falando:'' amor hj vou dormir aqui abraçadinho com vc'' 
 chegando na sua casa com um bouque de rosas vermelhas
 Na chuva te pegando no colo te rodopiando e dizendo que vc é o amor da vida dele
 e vcs abraçadinhos debaixo das cobertas assistindo um filme bem romantico
 chegando a gora por tras de vc te dando um beijo no pescoço te deixando toda arrepiada
 te encostando na parece e penetrando o meteoro dele em vc com vontade muito bem penetrado
 todo suado em cima de vc, vc desliza sua mão pelo corpo dele e aperta a bunda dele
 e vc tomando banho juntos e do nada ele te da uma juntada e vc sente o meteoro dele em vc e solta um leve gemido
 abrindo sua roupa bem devagarzinho só pra te deixar arrepiada e exitada e depois te beijando todinha
 só de cueca agora na sua frente falando:'' vem cá vem meu amor'' ui dlç
 e vc deitados no chao olhando as estrelas abraçadinhos e o Luan começa a planejar o futuro dele ao seu lado oun't *-*
 deitado com a cabeça no seu colo vc fazendo cafuné nele e planejando o futuro de vcs juntos
 te esquentando nesse frio vcs dois abraçadinhos debaixo das cobertas trocando promessas de amor *-*
 deitado na sua cama só de cueca vermelha te chamando:'' vem cá vem amor''
 cantando no seu ouvido: ''Quem sabe eu te quero tanto assim, porque eu esqueci de te esquecer? ♪♫ ''
 te abraçando bem forte e dizendo no seu ouvido:'' vc é o amor da minha vida''
 deitado na sua cama só de cueca vermelha te chamando:'' vem cá vem amor'' to indo kkkkkkkkk 
 algemando na sua cama só de cueca vermelha te olhando com aquela carinha de safado falando: '' vem me amar'' MORRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário