terça-feira, 26 de julho de 2011

Luan Santana: "A gente não pode se esquecer das nossas origens nunca"

Luan Santana mostra que é mesmo um menino educado e simples. Dá valor à família e diz rezar toda noite antes de dormir.
Luan Santana é todo estiloso e todo mundo sabe. As camisas xadrez, a gravata e o cabelo espetado já são marca registrada do cantor. Mas, e qual é o estilo preferido de mulher na opinião dele? "Não me importo se é loira, morena ou ruiva. Eu me preocupo mais é se a moça vai entender tudo isso que eu vivo, porque é uma profissão totalmente diferente, fora do comum do que a galera está acostumada", revela ele. Conhecemos Luan como um menino educado, simples e espontâneo. E ele confirma: "Eu sou muito brincalhão e tiro sarro de todo mundo. A humildade é algo que eu prezo muito; veio do berço para mim. Sou eternamente grato a toda minha família pela criação que eu recebi e isso eu vou levar para a minha vida inteira. Aconteça o que acontecer, pode a vida virar de cabeça para baixo, mas a gente não pode se esquecer das nossas origens nunca".
Fonte: site da revista caras
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário