segunda-feira, 11 de julho de 2011

Historinha Hot 6

#ImaginaOLuanS e vc sentados na praia agarradinhos...  #vc: Luan qual foi o melhor beijo da sua vida? Ele olha nos seus olhos te beija e diz : esse foi e é o melhor beijo da minha vida *-*.Então vcs se beijam de novo e vc diz no ouvido dele: '' Eu Te Amo'' e ele sussurra no seu ouvido: '' Eu que amo vc''.
Vcs então se levantam e vão andar pela praia de mãos dadas *-* , vcs começam a fazer planos para o futuro como quando,onde vão se casar , o nome dos filhos de vcs [Breno e Nicole], onde vão morar...
Sem querer vc acaba ''chutando a agua'' e espirra no Luan e ele começa a correr atras de vc , te pega por trás e vcs dois caem na areia,ele por cima de vc então ele olha nos seus olhos diz :'' eu te amo'' e te beija, depois ele te pega no colo e te leva pra dentro do mar lá vcs ficam um bom tempo agarradinhos se beijando.
Depois desse momento de muito love vcs vão para o hotel,chegando lá vcs tomam banho juntinhos,quando vc vira pra pegar o shampoo o Lu te dá uma juntada e vc solta um leve gemido.
Depois do banho o Luan pergunta se pode passar creme em vc e vc deixa ele então começa dos ombros vai descendo te deixando toda arrepiada,ele começa a te beijar e percorrer a mão dele pelo seu corpo,vc começa a dar leves arranhões nas costas dele,vc sente ele se arrepiando todinho,ele dá leves mordidinhas na sua boca [te provocando haha]ele vai te deitando os poucos na cama sempre te beijando,ele então está encima de vc todo ofegante haha te beija dos pés a boca ,fala bem baixinho no seu ouvido que te ama,vc sussurra no ouvido dele eu tambem te amo, o Lu derrama doce de leite na sua barriguinha e depois lambe olhando bem pra vc fazendo uma carinha de safado haha.,ele então começa a penetrar o #meteoro dele em vc mas bem penetrado tudo encaixa certin,vc começa a gemer muito :'' ah ah ah delicia, vai mais, vai vai...''
vcs fazem um ''69'' que levou o Luan a loucura, vcs estão no ponto maximo de prazer e vc sente o Luan gozando dentro de vc e ele não para de penetrar o #meteoro dele em vc.....
Depois de um tempo vc deita nos braços do Luan e ele começa a cantar a musica que ele fez pra vc :


Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em Cancún não é o que você sempre quis?
Sem precisar me preocupa em te levar pra casa cedo
Enquanto eu estiver do seu lado não precisa mais ter medo.

Refrão:

Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você, você
Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você
Se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer



FIM

2 comentários:

  1. aaaaaaaa amei,principalmente pq ele canta a nova música...nossa seria tão bom se ele cantasse essa música pra mim,seria o dia mais perfeito da minha vida. *-*

    ResponderExcluir
  2. da hora a histórinha tem que ter imaginação pra escrever essas histórinhas parábens sou super fã do blog.

    ResponderExcluir