quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anel do Luan Santana

Amors depois de um tempinho sumida aqui estou eu de novo  haha bom bora colocar
o papo em dia?
Sai com minha amiga e resolvemos procurar o anel igual ao que o Luan usa entramos em uma loja e perguntamos pra moça se tinha e quando olhamos em cima do balcão tinha uma cestinha escrito
 '' Novidade anel Luan Santana'' eu olhei pra minha amiga e comecei a rir pq o povo faz realmente de tudo pra ganhar dinheiro né? vou postar as fotos pra vcs verem


 O que acharam dessa ''novidade'' amors? haha comentem
                                                                             
                                                                     

23 comentários:

  1. aah amr , ameei oonde coompra ?

    ResponderExcluir
  2. Muito sem graça essa vendedora!!
    Odiei esse anel!!

    ResponderExcluir
  3. compra pra mim depois eu pago kk' :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui ao shopen em londrina parana e achei um real cada

      Excluir
  4. aaiiii que tudo *--*
    fais tempo que eu quero um desse.
    e onde eu moro nao tem em lugar nenhum :/ :(
    Manda um pra miim :D

    ResponderExcluir
  5. EU COMPREI O MEU ONTEM :)

    ResponderExcluir
  6. Aaawn, too a um teempão proocurando um desses mais nnao achoo, aqui onde moro acho q nnao tem. =/

    ResponderExcluir
  7. A eu comprei o meu ontem, mas o meu é mais grosso eu acho =)

    ResponderExcluir
  8. onhe eu nei te conheso mais a onde vc compro eu tenho 10 anos eu amor o luan porvafor mim fala bj de marcela

    ResponderExcluir
  9. Esse anel é uma aliança de uma tribo amazônica, é o anel de tucum e naum "o anel do Luan Santana". Esse anel foi adotado pelas pessoas de movimentos sociais como simbolodo do seu compromiso com as pessoas que a sociedade esquece. Por favor não deixe um símbolo como esse ser banalizado. Ele é compado em qualquer lojinha de mercado popular ao preço máximo de 2 reais. Mas se forem comprer comprem por que aceitam o desafio de lutar por uma vida mais digna

    Aline ALice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contemplado pela Aline Aline...
      Respeitemos a cultura e tradição dos povos.

      Excluir
  10. O anel de tucum é feito a partir de palmeiras da Amazônia.
    É utilizado por fiéis cristãos como símbolo do compromisso preferencial com os pobres e oprimidos. É sinal da aliança com a causa indígena e com as causas populares. Quem carrega esse anel significa que assumiu essas causas. E, as suas conseqüências.
    Enquanto joias de ouro eram usadas pela elite na época do Império do Brasil, os negros e índios utilizavam o anel de tucum como pacto matrimonial, de amizade entre si e também de resistência na luta por libertação.
    É incoerente usar um anel desses quando não se pratica a pobreza, a humildade e desprezo pelo acúmulo de bens materiais.
    Banalizar o significado desse anel porque uma pessoa famosa o utiliza é o cúmulo da futilidade!
    Isabela Ferreira

    ResponderExcluir
  11. oiiiee....aonde que vendia esses aneis?
    en que loja???

    ResponderExcluir
  12. Ameiii e quero um..Só que moro em Pirassununga e aki não vende assim..Adicionem aee http://www.facebook.com/nathalia.amorim.144

    ResponderExcluir
  13. eu comprei o meu hoje custou 2 reais comprei no centro de são jose dos pinhais lá vende muito desses galera vá la e compre porque tem bastante ainda beleza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii .... onde vc comprou esse anel do Luan????????
    Sou muito fã ... mas o anel eu não acho em lugar nenhum ... :( :'(
    Me diz onde vende por favor !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. onde eu posso comprar um desse? tem algum site?

    ResponderExcluir