sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sentimentos 8

                              Luan Rafael...
Tão perto e tão longe ao mesmo tempo,ver vc de tão perto e não poder te tocar,não poder te dar o abraço que sempre sonhei e sonho em te dar,sem poder te dizer '' eu te amo demais da conta'',podendo apenas te ver e ouvir sua voz,isso dói,machuca mas a felicidade de estar perto de vc toma conta de tudo .
Planos malucos,loucuras isso já se tornou algo normal para tentar te dar um abraço,participar de várias promoções para te ver e chega uma horas que não acredito mas nisso e penso que esse sonho só depende de mim que não posso contar com ninguém será que é isso mesmo?
As pessoas sempre te desanimam pedem para vc desistir dizem que não vale a pena que é algo que futuramente vc vai rir e dizer '' nossa meu sonho era esse?''. Pouco me importa a opinião dessas pessoas,pois a vida é uma só e devemos sim correr atrás ,lutar para conseguir o que queremos afinal o que queremos agora e no futuro irei  dizer : '' eu lutei,corri atrás e consegui realizar meu sonho'' .
Espero daqui uns 10 anos olhar suas fotos e sorrir,espero que meus olhos brilhem, meu coração acelere e ainda sinta esse amor e que ele seja maior do que é hj,e com todo certeza irei dizer : '' Foi VC que me ensinou a sonhar,lutar e acreditar que só quem sonha consegue alcançar, VC me ensinou o que é AMAR,me ensinou o que é o AMOR e também me ensinou a ser uma pessoa melhor ,obrigada por tudo''
LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA EU TE AMO DEMAIS DA CONTA ♥ 
                                                              
                                                                     

2 comentários:

  1. Lindo o texto parabéns, me fez recordar meus bons tempos de fã louca e sonhadora. Eu era fã de um trio e me identifiquei muito com esse texto principalmente na frase "...futuramente vc vai rir e dizer '' nossa meu sonho era esse?'' eu amava d+ ou eu pensava que amava, sei la, minha mae falava esse amor vai passar, e eu falava nao vai ser pra sempre, mas o que eu menos imaginava e esperava é que meus idolos me decepcionariam e me magoariam pois é, aconteceu. Deixei de seguir, nao de gostar, doeu d++++ da conta rs, chorei, passou. Quando eu fiz uma promessa pra mim msm, que nao seria mais fã de ninguem quem me surgi ??? o meteoro, tentei nao me apegar muito, estou tentando, mas é praticamente impossivel. Gostaria muito de um dia ver o luan pessoalmente, pra falar pra ele nunca magoar as sua fãs, eu sei que ele nao vai fazer isso, e logico dar um abraço dele rsrsr. Admiro muito a familia LS espero que dure pra sempre, coisa que nao aconteceu com os meus idolos.
    Continue nesse caminho, que ta no caminho certo, que vc realize tds seus sonhos. Bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto , eu tambem espero que daki a uns 10 anos , eu ainda sinta esse amor , e espero dizer a mim mesma que todas as loucuras que eu cometi valeu apena !

    ResponderExcluir