sábado, 27 de agosto de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

No dia seguinte vc e o Luan acordam tomam café da manhã juntinhos, ele te leva para a praia chegando na praia vc senta entre as pernas do Lu ele te abraça diz coisas românticas no seu ouvido tira uma caixinha do bolso da bermuda olha nos seus olhos faz carinho no seu rosto abre e diz : '' Meu amor quer namorar comigo?'',vc com olhos brilhando quase chorando responde com um beijo, o Lu coloca a aliança no seu dedo e vc no dele ele te pega no colo te rodopia e grita : '' eu te amo meu amor''' e vc sussurra no ouvido dele :'' eu que te amo demais da conta'' ele te leva pra dentro do mar vcs trocam vários beijos e vc diz : '' parece um sonho tudo que estou vivendo com vc '' o Lu responde: '' parece um sonho mesmo pq encontrei a muié da minha vida''.
Vcs saem do mar deitam na areia abraçadinhos ficam olhando pro céu fazendo pequenos planos ,logo em seguida voltam para o hotel.
Chegando no hotel vcs vão tomar aquele banho juntinhos,depois do banho o Rober bate na porta do quarto e diz que em 20 minutos é pra vcs estarem prontos pq já vão para outra cidade.
Quando vcs estram dentro do avião o Anderson e a Dag perguntam pq a carinha de felicidade de vcs e o Lu responde que é pq vcs estão namorando a Dag leva um susto haha e o Anderson tambem haha,durante o voo ate a cidade o Lu deita no seu colo ,vc faz cafuné nele ele dorme e logo em seguida vc tbem dorme.
Enfim chegaram na cidade do show,e vão para o hotel, chegando no quarto o Lu te abraça por tras e diz : ''enfim podemos comemorar o nosso namoro '' ele te pega no colo te deita na cama começa a tirar sua roupa e vc a dele,ele te beija dos pés a cabeça vc arranha de leve as costas dele ,ele dá uva na sua boca e vc dá moranguinhos com chocolate pra ele,depois ele te pega de jeito e começa a penetrar o meteoro em vc,ele penetra com muita potência cada vez mais forte de deixando louquinha ,sua mão desliza no corpo dele deixando ele mais exitado ele diz coisas hot, no seu ouvido te deixando mais exitada ainda , Lu sobre vc e vc abre um pouco as pernas. ele vem de frente e encaixa os quadris nos seus quadris. e começa a penetração novamente olhando nos seus olhos e deslizando a mão pelo seu corpo ele penetra cada vez mais forte vc sente ele gozando dentro de vc,vcs então resolvem fazer algumas posições do Kamasutra,depois de momentos intensos de prazer,vcs vão tomar aquele banho do poder haha,depois do banho o Lu liga pra mae dele e vc pra sua para contarem a novidade de que estão namorando e de repente a Dagmar bate na porta vc abre e ela diz que tem um assunto muito serio pra falar com vcs dois.... AI AI QUAL SERÁ ESSE ASSUNTO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário