sábado, 20 de agosto de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

#ImaginaOLuanS te ligando e falando que vc vai junto com ele pro show,ele passa na tua casa te pega e vcs vao para o aeroporto.
 Chegando no aeroporto vcs entram dentro do bicuço e vao para o show mas no caminho do show  vc e o Luan começam a se beijar ele se empolga coloca a mao por dentro da sua blusa solta o seu sutiã e vc tira a camiseta dele.
O Luan te pega de jeito tira a sua blusa e sua saia e vc tira a calça dele.
A mao do Lu vai descendo ate que ele chega no lugar ''certo'' mas para a sua surpresa ele tira a sua calcinha com a boca [OMG].Chegou a sua vez vc foi descendo a sua mao me devagar deixando ele todo arrepiado e tirou a cueca dele.
o Luan deito sobre vc e começou a fazer carinho em vc e te beijar,com todo esse clima vcs dois já estavao mega exitados e ele começa a penetra levemente o #meteoro dele em,cada vez que ele penetra a velocidade aumentava e vc geme muitoooo,é uma sensaçao prazerosa,vc sente algo e isso é o Luan gozando dentro de vc,vc fica louca de tanto prazer e começa a gemer e falar ''vai'',o Lu te obedece e nao para de penetra o meteoro dele em vc.
Vc já está no seu ponto maximo de prazer,os dois suados e loucos de tanto desejo mas nenhum quer parar,vcs só querem mais e mais.
Infelizmente vcs há chegaram na cidade do show e são obrigados a continuar isso mas tarde,vcs se vestem e saem do bicuço o Luan atende as fãs tira fotos e da autografos,vcs entrao dentro do carro e vao para o hotel,chegando no hotel vcs entrao dentro do elevador e derrepente o elevador PARA
vc se assusta e o Lu te abraça e começa a te beijar, ele sussurra no seu ouvido:'' vamos termina aqui o que começamos no bicuço'',vc topa na hora.
o Lu tira toda a sua roupa e vc tira a roupa dele ele te enconsta na ''parede'' no elevador ergue levemente uma das suas penas e começa a penetra o meteoro dele em vc ele penetra com vontade com ''força'' e vc geme muito mas muito mesmo o Luan está te fazendo delirar de tanto desejo,vc e ele ''caem'' no chão e resolvem fazer a posição ''69'' nessa hora vcs dois foram a loucuraaaa e deliraram te tanto desejo,muito cansados vcs param se vestem e depois de 2 minutos o elevador começa a funcionar e vcs vao para o quarto.[ESSA historinha ainda tem continuação terça tem mais amors]

2 comentários: