terça-feira, 16 de agosto de 2011

Show do Luan Santana em Londrina 13/08/11

Meus amors desculpa a demora pra atualizar aqui é que a net ta ruim kkkkk.
Então meus amorecos FUI NO SHOW DO LUAN EM LONDRINA AAAAAAAAAAA vou contar tudo aqui pra vcs prestem só a atenção haha.
O show era no estacionamento do shopping catuai tava uma fila pra entra e o povo lá vendendo ingresso pro lado de fora, veio o rapaz no carro do meu pai oferecer falando que era vip que tinha acesso a varias coisas eu abaixei o vidro e falaei: '' ah tem acesso a tudo isso e camarim? eu quero entra é no camarim'' ele repsondeu: '' vixi ai só invadindo'' kkkkkkkkk.
Eu minha familia e uma amiga que tinha ido comigo fomos comer e o shopping tinha varios Luan's no elevador, na praça de alimentação [como mostrei no post anterior] e fomos na loja do Luan pra retirar o abadá e tinha um segurança e eu falei pro segurança : '' ué tem segurança aqui hj, o que um show do Luan não faz heim'' ele respondeu: '' pois é tem que ficar atento aqui ''.
Depois que comemos retiramos o abadá fomos pra onde? SHOW tava uma fila enorme e eu é claro furei kkkkkk no show só entrou eu,minha mae, meu primo e minha amiga a Junia como eu e ela tem o mesmo sobrenome falamos pro homem lá que ela era minha irmã ele acreditou sendo que temos a mesma idade com a diferença de 20 dias ´mas vcs acham que ele olhou os documentos certinhos? nem olhou kkk].
Entramos no show eu e minha amiga saímos correndo [era uma descida] esperei minha ame e meu primo lá e começamos a empurrar o povo pra ficar o mais perto possivel pro meu azar tinha uma mulher com uns 45 anos sem brincadeira na minha frente e não parava de dança aquilo foi me dando uma raiva kkkkk e quando começou o show que eu vi o Luan de pertinho meu ♥ acelerou eu gritei empurrei a mulher e um menino [vcs tinham que ver como foi engraçada a cena] e QUASE passei mal não sabia se chorava,cantava,pulava e não conseguia respirar direito pq nunca tinha visto o Luan de tão perto mas logo passou ai eu chorei e depois comecei a cantar haha.
Chorei,gritei ''delicia'' ''gostoso'' ''Luan'' '' eu te amo Luan'' e perdi as contas de quantas vezes gritei isso,o show é algo de outro mundo né? cheio de efeitos especias,o Luan de perto é mega perfeito,ain ele adoro conversa com a gente né? e fica perto de todo mundo pq ele anda aquele palco todinho e tem uma ernegia que nossa senhora haha ele emociona a gente com simples frases como : '' vcs são os melhores fãs do mundo'' '' eu to apaixonado por vcs'' .
Ele doou 100 mil reais para APAE de Londrina entregou o cheque lá no palco [aaooo orgulho]
AAAAAAAAAAAAAAAA ele voou foi tão incrivel ele deu duas cambalhotas no ar .
Sinceramente no show vc consegue sentir o quanto ele nos ama o quanto ele ama as(os) fãs ele demostra um carinho imenso é algo lindo.
Na musica Panamericano Rede label ou Ice e sou praieiro todo mundo saiu do chão pulou e cantou com ele ele lá no palco mega animado na musica ''sempre com vc'' as Fãs [nós] cantamos literalmente com o coração no refrão as meninas apontavam pro Luan querendo dizer que estavam cantando pra ele foi emocionante, no final ele agradeceu a todos leu os cartazes e sumiu literalmente kkkkk.
é isso meus amors vou colocar algumas fotos e amanha posto os videos ok?
















Olha o elevador do shopping

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário