quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fui a loja do Luan Santana em Londrina

AAAAAAAAAAA pensa em uma loja que é tipo o nosso mundo?
Então essa loja é a ''Loja Luan Santana'' ela não tem tudo que tem no site pq ainda é nova e tals mas o que tem já dá pra sair de lá falida tem camisetas,calças jeans, CD,DVD,cadernos, buttons, camisetas xadrez mega parecidas com as que o Luan usa nos shows,balas.posters,mouseped e o melhor varios Luan's pela loja kkkkk pena que é de mentirinha né?
Eu surtei dentro da loja peguei uma coisa de cada menos a calça jeans [tava cara haha] e o CD e DVD pq já tenho.
Minha mãe chegou ate perguntar se o Luan não tava escondido lá dentro kkkkkkkkk tinha que ser minha mãe né amors?
Bom vamos ao que interessa né? as fotos da loja hahaha
                     Olha a mesa da praça de alimentação

                             Loja do Luan Santana



         









         Eu e o Luan de novo olha só as sacolas tudo da loja do Luan

O poster que eu comprei
e mas tudo isso que comprei hahaha


                                                               

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri, amiga ja ja nós duas vamos ta ai.. Amiga se eu fosse vc robava aquele papelão do Luan e saia correndo e se te perguntassem diz que vc compro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da proxima vez faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o seu res taurante é lindop voce tam bem luan

    ResponderExcluir
  4. Oiee akii é a Brenda do fã clube , @FCObundadoLS , aproveita e segue lá , enfim... Caraca akii na minha City num tem a loja do Luan AFF' - Mais se tivesse sem dúvidas eu pegaria o luan d papelão e sairia correndo.. HAHAHAHHA'

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiin q linduu,posta seu face??quero falar com vc..brigadão <3

    ResponderExcluir
  6. amr qual éh o endereço da loja ????????????

    ResponderExcluir
  7. amr qual éh o endereço da loja ????????????

    ResponderExcluir
  8. nao tem essa loja no catuai

    ResponderExcluir
  9. em q shopping de londrina q e a loja do luan?? alguem sabe me dizer?? por favor

    ResponderExcluir