terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 Meses de fã clube

Hj o fã clube faz 11 meses amors e eu só tenho a agradecer á vcs por estarem sempre comigo,pelo carinho de vcs ,obrigada mesmo se eu pudesse abraçaria cada um de vcs amors mas infelizmente não posso mas sintam-se abraçados por mim.
E que venham muitos e muitos meses e anos de safadeza junto com com vcs,agradeço á Deus e ao Luan por terem colocado pessoas maravilhosas na minha vida que com certeza são vcs,fiz amizades que irão ficar pra sempre... a distancia? ah essa a gente finge que não existe e não deixa ela atrapalhar nossas amizades,OBRIGADO por me proporcionarem momentos incríveis e inesquecível junto com vcs .
Ain vou chorar aqui haha *-*
Enfim resumindo OBRIGADA POR TUDO MEUS ETERNOS AMORS E EU AMO DEMAIS DA CONTA VCS,VCS NÃO IMAGINAM O QUANTO.
AAAAAAAAAAAAAA e vem novidade por ai eu e a @, iremos publicar um livro com historinha hot,frases,loucuras de fãs,enfim varias coisas em um livro só quem ai vai ler? levanta a mão \o/ haha;
EU AMO VCS DEMAIS DA CONTA MEUS AMORS 
                                                                            

7 comentários:

  1. que venha muiitos anos de FC amiga.
    by: piazinhasdoluan

    ResponderExcluir
  2. Opa amoor..mt e mt anos de FC viu...
    e pode ter certeza eu vou ler seu livro..adorooooo \O/
    bjs bjs @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  3. Aiiiieeee que lindooooooooooo a distancia nao nos vai separar eu vivo em França e nao é por isso que a nossas amizades vai acabar !! Parabéns mais uma vez e muitos meses e nos a mais . E obrigada por todos os momentos de foliiiiiaaaaaa ;-). Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  4. Q venha mts e mts anos de Fc *-*

    ResponderExcluir
  5. Ounnn linda vi só agora!! =\
    obrigada eu por sua amizade,conselhos e risadas...
    Parabens por esse fc maravilhoso...
    Digo e repito estarei ao seu lado sempreeee!!!
    Te amo mtooo amiga!!!
    Beijos
    @Fee_montanini

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir