segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

Marizete diz:'' filho saiu o resultado do exame de DNA'',Luan diz:'' e qual foi mãe?'' ela responde:''deu positivo''.O Lu fica ''transparente'' e diz:'' mas como se eu nunca vi essa mulher na minha vida?'' a mãe dele responde:'' não sei filho mas deu positivo'' o Lu da tchau pra ela e desliga o celular vc brava diz pra ele:'' como assim positivo?Vc disse que nunca tinha visto essa mulher,assume seus erros pelo menos''o Luan tenta argumenta mas como o exame deu positivo não tem muito o que falar ele olha nos seus olhos e diz:'' amor lembre-se de uma coisa eu te amo demais da conta e nunca seria capaz de te fazer mal''.
Vc se acalma o Lu te abraça e diz:'' amor confia em mim se tivesse errado iria admitir'' vc diz:'' é complicado se coloca no meu lugar é como se tivesse tirado meu chão não sei o que fazer'' o Lu responde:''' eu sei amor te entendo'' vc pede pra ir em bora como estão em outra cidade vão ter que passar algumas horas juntos e o clima entre vcs não é dos melhores depois de algumas horas vc chega na sua casa e diz pra ele:'' preciso de um tempo pra pensar em tudo isso não me liga nem me procura'' o Lu diz:'' mas amor falta 1 semana pro casamento'' vc responde:'' eu sei não me procure nem me ligue preciso no máximo de 3 dias pra pensar'' ele acaba concordando.
O Luan manda refazer o exame de DNAem um laboratório que ele mesmo escolheu.
2 dias se passam e seu celular toca é  uma mensagem do Luan escrito:'' amor nao aguento mais de saudade to louco pra te ver'',vc não responde a mensagem ignora
No outro dia de manha para sua surpresa quando vc é acordada com a campainha da sua casa e vai abrir a porta  e quem ta lá? o Luan com um bouque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom em formato de ♥ ele te entrega as coisas pega na sua cintura tras vc pra perto de ele te beija e depois pergunta:'' Gostou da surpresa amor?Pensou no assunto ainda vamos nos casar né?''
e vc responde com um beijo,vcs tomam café da manha juntinhos e o Luan nao larga de vc um minuto  depois do café da manha o Luan te leva pro quarto começa a te beijar te encosta na parede e te beija intensamente ele te deita na cama fica sobre vc começa a tirar sua roupa e vc tira a dele,ele abre seu sutiã bem devargar só pra te deixar arrepiada e vc arranha levemente as costas dele e sente ele se arrepiando todinho ele entao começa a te beijar todinha e dar leve mordidinhas tbem e vc se entrega totalmente a ele sua mão desliza pelo corpo dele deixando ele exitado,entao ele pega calda de chocolate e derrama pelo seu corpo  e depois ''limpa'' com a lingua as partes em que estao com chocolate e vc se arrepia toda e começa a dar mordidinhas na  orelha dele [ele adoraaaa] e começa a sussurrar no ouvido dele coisas romanticas e ele faz o mesmo com vc o negocio começa a esquentar e vc resolve fazer uma brincadeira com o Luan só pra deixar ele mais louco ainda vc venda os olhos dele e diz pra ele te pegar e quando ele chega perto vc deixa ele relar em vc mas nã deixa ele te pega  vc começa a gemer só pra atiçar ele, e ele te pega de jeito te da aquela juntada te joga na cama e diz:'' vc é minha'' o Luan entao te algema na cama e diz :'' agora é a minha vez de brincar hahaha'' ele pega uma champanhe e varios morangos ele entao finge que vai dar morango na sua boca mas ele só ta te atiçando  ele entao coloca o morango na boca dele e diz pra vc pega e como vc ta algemada nao consegue e ele faz uma carinha de  safado haha e acaba te dando o morango entao ele solta vc e vc muito esperta joga ele na cama com tudo pega a  champanhe abre e derrama todinha nele deixado ele todo arrepiado e ele te puxa vc cai em cima dele e ele entao fica sobre vc e começa a penetrar o  dele em vc,começa devagar e vai aumentando a velocidade e o Luan penetra o meteoro gostoso ele penetra bem penetrado mesmo e vc começa a gemer muito vc sente o corpo suado dele no seu  vcs estao ofegantes sentindo um ao outro e é como se vcs fossem um só  entao vc sente o Luan gozando dentro de vc e isso te deixa mais exitada vcs já estao cansados no ponto maximo de prazer mas nenhum quer parar vcs só querem se amar mais e mais e finalmente vcs resolvem descasar entao vc deita sua cabeça no peito do Luan e começa a acariciar essa parte do corpo dele enquanto ele mexe em seus cabelos ali vcs ficam abraçadinhos e dormem juntinhos após muitas horas de amor .

E AÍ SERÁ QUE O FILHO É MESMO DO LUAN?SERÁ QUE NO DIA VAI TER CASAMENTO OU VAI ACONTECER ALGO?QUINTA VCS DESCOBREM AMORS

Nenhum comentário:

Postar um comentário