quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrevista com Luan Santana na Radio Disney



Rádio Disney: Você está lançando seu segundo álbum gravado ao vivo. Por que essa preferência?
Luan Santana: Eu sempre escolhi gravar meus trabalhos ao vivo porque minha vida é muito assim, a galera quer estar próxima, participar de tudo o que eu faço.
E pra gravar uma coisa parece que tem que ter a energia da galera cantando com você, acho que é inexplicável e eu adoro isso.

Rádio Disney: Você tem planos de fazer um álbum em estúdio?
Luan Santana: Eu tenho vontade sim, porque fica tudo mais perfeito, quem sabe mais pra frente.

Rádio Disney: Como foi a gravação desse seu último dvd?
Luan Santana: A gravação desse dvd foi emocionante demais pra mim.
Foi um dia maravilhoso, um dia que ficou marcado pra sempre, acho que pros meus fãs também. Foi uma super produção.
Acho que a galera merece isso aí, um show realmente grande, um espetáculo, não aquele show que o cara sobe em cima do palco e canta a música.

Rádio Disney: Conta mais um pouco sobre os efeitos especiais do show!
Luan Santana: Esse dvd é cheio desses efeitos, tem coisas acontecendo a todo o momento, uma hora uma coisa explode, outra hora sobe um fogo, outra hora jato de fumaça na galera. E tem esse elevador que o Michael Jackson ia usar na turnê “This is it”, que o Black Eyed Peas também usou. A gente usou na abertura, chama “catapult”, ele meio que me arremessa, é muito legal.
Tem o voo também, na música “Vou Voar”.
Rádio Disney: Como foi gravar ao lado da Ivete Sangalo?
Luan Santana: Eu sempre fui fanzaço dela. A música “Química do Amor” já  bombando no Brasil inteiro e realmente rolou a química, acho que deu uma mistura bem legal.

Rádio Disney: Como você lida com o assédio das fãs?
Luan Santana: Eu adoro, eu lido da melhor forma possível, eu adoro todo esse carinho.

Rádio Disney: Você está solteiro?
Luan Santana:  solteiro sim,  tranquilo, com 19 anos e vivendo um momento muito feliz na minha vida, que é muito importante.

Rádio Disney: Qual foi a situação mais engraçada que você já passou em relação a algum fã?
Luan Santana: A gente fez um cruzeiro no final de 2010, o Cruzeiro do Luan Santana e tava cheio de fã. Acho que uma achou que eu tava num quarto, pegou e saiu pela sacada do quarto dela e foi escalando até o meu, pelas grades do lado de fora. Mas ela errou de quarto e chegou no quarto do meu empresário, bateu na porta de vidro. Ele olhou e tava lá a menina gritando: “Eu quero ver o Luan, eu sei que ele tá nesse quarto”, e ele falando que não. (risos)
Mas foi um ato muito perigoso porque ela poderia cair e se machucar, poderia ter acontecida uma coisa grave com ela. Isso me assustou muito.

Rádio Disney: Qual a melhor e a pior coisa de ser famoso?
Luan Santana: A melhor coisa de ser famoso é a galera aprender a cantar uma música que você fez há duas semanas. Você chega num show e tem mais de 30 mil pessoas cantando essa música, isso é o que mais me surpreende, o que mais me deixa feliz: a galera se identificar com aquilo que você faz.
A pior eu acho que é o cansaço que acaba apertando, essa agenda muito corrida, a todo o momento tem um compromisso, mas acho que o amor dos fãs e o amor de fazer tudo que eu gosto supera tudo isso.

Rádio Disney: Você pretende ter uma carreira internacional?
Luan Santana: Vamos consolidar a carreira aqui primeiro. Mas depois do sucesso desse dvd, que se Deus quiser vai acontecer, a gente vai pensar numa carreira internacional e quem sabe gravar as minhas músicas em outra língua, em espanhol.

Rádio Disney: Quais são os seus planos para esse ano?
Luan Santana: Eu pretendo continuar levando minha música para um público cada vez mais diferente. Esse é meu sonho, continuar levando minha música pra galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário