quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Luan Santana diz em Entrevista que vai lançar um novo CD até o fim do ano


Bate Bola com o cantor
 Qual o próximo passo de sua carreira após o lançamento do DVD?
Lançamos o DVD em abril e estamos apresentando este show do DVD por todo o Brasil. Com este show já fui premiado no Multishow como o ‘Melhor show do Ano’ e continuares com esta estrutura até o começo do próximo ano.

Que artista inspira a sua carreira?
Zezé Di Camargo e Luciano.

Você já cantou com artistas de peso como Ivete Sangalo. Tem mais alguma parceria em vista?
Tem sim, fui convidado para participar de dois DVDs, um nacional e um internacional, mas ainda não posso anunciar.

• E o que não pode faltar no seu camarim?
Uva Passa – indicação da minha fonoaudióloga.

• Como está a repercussão deste último trabalho?
A melhor possível, as músicas deste CD/DVD como Um beijo, Amar não é Pecado, As Lembranças vão na Mala,  ficaram em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. O público recebeu muito bem este nosso DVD.
• Como é ter uma música em uma novela da Globo?
Quando recebemos o convite ficamos muito felizes, porque ter a música ‘Amar Não é Pecado’ como tema dos protagonistas é muito bom para o trabalho e para a música. Agora vamos torcer para o Abner e a Julia ficarem juntos (risos). 

• No seus show você voa e no seu DVD teve até a catapulta que o Michael Jackson ia usar no trabalho que não chegou a realizar. Por que tudo isso?
Porque meu público, meus fãs, merecem o melhor. Sempre gostei de um cenário com muitas ações, fogos, painéis de led e surpresas,  e por isso fui atrás de tudo para apresentar para os meus fãs.

• Quais são seus próximos planos?
Lançaremos até o final do ano mais um CD que será o meu quinto de minha carreira. A música nova já está sendo finalizada e daqui a pouco vocês vão conhecer. Quem sabe cantarei em Palmas!(Cidade onde ele fará seu show tão esperado pelas fãns)
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário