terça-feira, 11 de outubro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

No dia seguinte vc acorda o Luan sussurrando no ouvido dele:'' bom dia amor da minha vida'' ele olha pra vc e diz:'' bom dia amor da minha vida,agora sim posso te chamar de MINHA muié'' *---*.
Vcs tomam café da manha juntinhos na cama e em seguida se arrumam e vão para o aeroporto,embarcam para Paris passar a Lua de mel de vcs ,durante a viagem vcs não param de trocar beijos e carinhos.
Depois de horas de voo chegam em Paris,vcs admiram a maravilhosa cidade no caminho do aeroporto até o hotel.
Quando chegam no quarto do hotel o Lu te agarra,te beija e diz:'' vc é a muié da minha vida'' vc sorri e o beija,super empolgados vcs logo saem,vão conhecer a cidade,naquele clima de amor ,agarradinhos,vcs estão na ''frente'' da  Torre Eiffel o Lu te pega no colo te rodopia,te beija e diz :''Je t'aime''[eu te amo em francês] e vc responde :'' Je t'aime trop'' [eu te amo também] e se beijam novamente todo mundo olhando pra vcs e vc fica vermelha o Lu diz:'' fico vermelhinha heim amor'' vc abraça ele e diz:'' a culpa é sua que me deixa assim,te amo meu amor''.
Depois de um tour pela cidade de Paris vc voltam para o hotel,quando o Lu abre a porta do quarto te pega no colo te deita na cama começa a te beijar,vc começa a tirar a roupa dele e ele a sua,o clima vai esquentando,o Lu abre uma champanhe vcs brindam a nova vida,e sem querer quando o lu vai te beijar vc derrama a champanhe nele,ele olhapra vc dá aquele sorriso safado e derrama a dele em vc e vc diz:'' ahhh amor foi sem querer deixa eu limpa pra vc'' vc lambe a barriguinha dele todinha e sente ele se arrepiando todo ele diz :'' agora é minha vez amor'' ele lambe entre seus seios e tira seu sutiã devagar deixando vc arrepiada,ele te deita na cama fica sobre vc,te beija todinha,desliza a mão dele no seu corpo e sussurra coisas hot no seu ouvido,vc arranha de leve as costas dele,dá um chupão no pescoço dele,o quadril de vs levemente vão se encaixando a mão dele na sua coxa ,vcs se beijam intensamente ele afasta seu cabelo do rosto, toca sua boca de leve e diz:"vc é tudo que eu sonhei meu amor,vc agora é pra sempre minha'' vc acaricia o rosto dele e diz:'' o que Deus uniu nada pode separar,eu te amo''.,sua mão percorre todo o corpo do Luan,vc dá leves mordidinhas na orelha dele e ele acaricia todo o seu corpo,vcs agora são apenas um ele começa a penetrar o meteoro em vc,vcs se entregam completamente um ao outro,deliram de prazer e amor...
Os dias se passam e vcs voltam para o Brasil o Lu já tem show para fazer no dia,vc então vai pra casa,descansar da viajar.
Quando Lu cumpriu a agenda de shows da semana volta pra casa com um bouque de rosas vermelhas,te entrega o bouque,te traz pra perto dele e te beija,vc está meio estranha  o Luan repara isso e diz:'' pq vc ta assim amor? aconteceu alguma coisa?'' vc olha pra ele e diz.....
O QUE SERÁ QUE VC TEM PRA FALAR PRO LUAN?SERÁ QUE A DAGMAR APRONTOU OUTRA? QUINTA VCS DESCOBREM AMORS

Um comentário: