quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor do ídolo com seus fãs

[A noticia é um pouco antiguinha haha mais ta valendo]
Luan Santana lança novo cenário em Ouro Branco - Minas Gerais. Segundo o cantor, a produção não queria autorizar a passarela pra que ele pudesse interagir com o publico, por proteção ao cantor, o empresário do autor disse em sua entrevista que o assedio de fãs é muito grande, e que não era só por isso, o cantor é alvo de muita inveja e ali estaria muito ”a vista” do perigo, porem Luan Santana bateu o pé e não abriu mão do novo cenário, disse que há algum tempo ele vem meio ausente com suas fãs e precisa recompensa-las, diz também que muitas pessoas o julgaram com este ”afastamento” de redes sociais, e publicitário, mais disse que em todo o momento ele pensa, e agradece a Deus e a Nossa Senhora de Aparecida a quem é devoto. ”Como vou esquecer das pessoas que me colocaram onde estou, como vou esquecer da razão de tudo o que tenho? Minhas fãs minha vida”.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário