sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Historinha Hot 9

#Imagina vc consegue entrar no camarim do Luan, ele começa a te olhar dos pés a cabeça e mordendo os labios,vc abraça ele e diz coisas fofas no ouvido dele,ele se arrepia todo,pega na sua cintura e começa com a mão boba, mas vc ergue a mão dele e ele fica sem graça.Logo em seguida ele fala: '' Rober vai dar uma voltinha'' e fia só vcs dois ali,o Luan chega cada vez mais perto de vc,a conversa vai rolando ele pega no seu cabelo coloca a mão por baixo,olha nos seus olhos pergunta se pode e vc responde com um leve sorriso ele se aproxima mais e te beija,aquele beijo com gostinho de sedução haha,ele vai parando o beijo com selinhos e depois uma leve mordidinha.Infelizmente todo esse clima é interrompido o Rober chega e diz: '' Luan desculpa atrapalhar mas vc tem que subir no palco daqui a pouco '' .
O Luan passa o numero do celular dele e pedi o seu o seu. Vc deixou aquele gostinho de quero mais no Luan,o show estava quase acabando e o Rober te chama pra ir até o camarim,vc vai chegando lá ele pede pra vc esperar que o Luan assim que termina o show ele quer falar com vc.Alguns minutos depois chega o Luan todo sua [ui dlç] vem logo te dar um selinho e vc vira o rosto e dá um beijo no rosto dele, isso deixou o Lu com vontade de te conhecer afinal ele gosta de meninas dificeis , ele começou a dar um umas cantadas, jogar umas indiretas até que ele perguntou se vc queria termina essa conversa lá no hotel , vc diz que não que tem que ir embora, ele insiste e vc acaba aceitando,todo esse charminho deixou o Luan cheio de vontade .
Chegando no hotel ele foi tomar banho e vc ficou ali sentada na cama esperando ele , finalmente o Lu sai do banho e senta do seu lado e começa a perguntar sobre vc ,vc pergunta algumas coisas sobre ele e ele diz que está carente vc olha nos olhos dele, ele se aproxima pega no seu cabelo,põe a mão por tras  e te beija,levemente vcs vão se deitando na cama, o Luan sobre vc te beijando com a maior intimidade,ele coloca mão por dentro do seu vestido,bem safado mesmo,abre seu sutiã aperta sua bunda,tira seu vestido,depois ele beija vc dos pés a cabeça, tira sua calcinha com a boca. vc tira a cueca dele,ele olha nos seus olhos faz alguns carinhos e diz algumas besteirinhas no seu ouvido, depois ele te enxe de mordidinhas pelo corpo.vc vc vai ficando toda arrepiada, dá um chupão no pescoço dele,ele te pega de jeito,vc já tá ali cheia de tesão , então ele fala : '' vou ali por um trem e ja volto'' quando ele volta já está com a camisinha ,ele fica sobre vc e começa a penetrar o #meteoro dele,ele começa devagar e vai aumentando a velocidade,ele adora penetar o Luan JR  bem forte,pra ter momentos intensos de prazer e vc começa a gemer  falando ah,ah,vai delicia vai... o Luan continua com mais pressão ainda,vc sente o Luan gozando dentro de vc e vc fica com mais tesão ainda . Depois de horas de muito prazer vc dá moranguinhos na boca dele e enche ele de beijos e muito carinho .
Vcs então vão tomar banho juntinhos o Luan pega o sabonete liquido e começa a passar em vc e vc faz o mesmo com ele, se beijam varias vezes .
Depois do banho vc diz :'' Amor tenho que ir embora'' e ele responde : '' não vai meu amor,dorme aqui comigo por favor'' e faz aquela carinha de menino carente,pega na sua cintura, trás vc pra perto dele e te beija te faz vários carinhos Ee te convence a ficar [coisa dificil né? kk].
O Luan te pega no colo te deita na cama , te beija faz mais carinhos em vc e canta as musicas mais romanticas dele no seu ouvido em seguida ele deita a cabeça no seu peito e vc faz cafuné nele, ele adormece, vc tbem, no meio da noite ele meio que acorda te abraça e vcs dormem abraçadinhos .
Na manhã seguinte ele te acorda sussurrando no seu ouvido  '' Bom dia meu amor'' vcs tomam café da manha juntinhos na cama com vários beijos e trocas de carinho.
O Luan faz questão de te levar em vc e antes de vc descer do carro ele te beija e diz que foi uma noite inesquecível e que quer te conhecer melhor e sair mais vezes com vc
[ESSA historinha tem, continuação]
Gostaram meus amors? comentem eu leio tudinho bjos

Um comentário:

  1. Adooooooooooooooooooooroooooooo...Parabéns @fcluanmaximo aqui

    ResponderExcluir